Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

A quanto tempo fizeste a transferência?

Demora sempre uns dias...

Fiz na 3ª feira. Responderam-me hoje a dizer que ainda não tinha lá chegado a transferência. O que é certo é que o dinheiro já me saiu da conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso com o banco também deve dar para resolver. Se os dados estão certos e o banco disser que o dinheiro já está no outro lado, é apresentar os dados à loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso com o banco também deve dar para resolver. Se os dados estão certos e o banco disser que o dinheiro já está no outro lado, é apresentar os dados à loja.

Eu tive de preencher os campos da transferência umas 3 vezes, pois não atinava com os campos e os respetivos dados. Depois aceitou e realizou a transferência, por isso presumo que esteja tudo OK, até porque o dinheiro saiu logo da minha conta. Já enviei também o comprovativo da transferência para a PowerPlanet.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferencias internacionais costumam demorar entre 5 e 7 dias a ter o dinheiro na conta.

Entretanto acabei por comprar o Jiayu G4 Advanced.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferencias internacionais costumam demorar entre 5 e 7 dias a ter o dinheiro na conta.

A serio? Pensei que fossem dois dias uteis! Que atraso de vida! É bom esse telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

A serio? Pensei que fossem dois dias uteis! Que atraso de vida! É bom esse telemóvel?

Eu postei ontem, o Bazuka deve ter gostado e decidiu avançar.

Está aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu postei ontem, o Bazuka deve ter gostado e decidiu avançar.

Está aqui.

Eu já conhecia o modelo à muito tempo, só que depois da desilusão que apanhei com w200, e depois de ter chateado todos os vendedores do ebay, que tinham telemoveis de 5" ou mais no ebay, a perguntar de onde é que realmente enviavam, lá cheguei à conclusão de que não conseguia arranjar um de 5" com boas specs por menos de 150€, então mudei para um que já gostava à muito tempo mas não tinha vontade de gastar tanto dinheiro nele.

Alem disso no final paguei apenas mais 4€ do que o meu teto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já conhecia o modelo à muito tempo, só que depois da desilusão que apanhei com w200, e depois de ter chateado todos os vendedores do ebay, que tinham telemoveis de 5" ou mais no ebay, a perguntar de onde é que realmente enviavam, lá cheguei à conclusão de que não conseguia arranjar um de 5" com boas specs por menos de 150€, então mudei para um que já gostava à muito tempo mas não tinha vontade de gastar tanto dinheiro nele.

Alem disso no final paguei apenas mais 4€ do que o meu teto.

Depois quero review Bazuka sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai demorar algum tempo a chegar ao mercado um telemovel com esse processador por um preço interessante.

Numa pesquisa rapida o unico telemovel que encontrei com o MT6592, custa apenas 1000$, com o mt6588 ainda não se contra nada, com os outros a mesma coisa.

Se eu ando à procura de um de 5" por menos de 150€, seguramente não pagar os 1000$ que pedem por um octacore.

Alem disso neste momento não me dá muito jeito esperar, porque o W100 já foi entregue à maria, e não me está a apetecer andar durante muito tempo com um Galaxy S 4G e um LG gt540. Já estava habituado a andar apenas com um telemovel. :mrgreen:

Oh Bazuka, achas mesmo que é 1000$? Provavelmente foi na merimobiles que viste isso.

E é já neste mês que vão começar a sair os telemóveis com esse CPU. A Zopo, a Vivo e outras já fartaram-se de leakar os seus telemóveis com este novo SOC.

Bem sei que queres uma cena por volta desse preço e como estás com pressa se calhar o melhor é mesmo comprar o tal Pomp que mostraste há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka, achas mesmo que é 1000$? Provavelmente foi na merimobiles que viste isso.

E é já neste mês que vão começar a sair os telemóveis com esse CPU. A Zopo, a Vivo e outras já fartaram-se de leakar os seus telemóveis com este novo SOC.

Bem sei que queres uma cena por volta desse preço e como estás com pressa se calhar o melhor é mesmo comprar o tal Pomp que mostraste há uns tempos.

Já comprei!

Foi um jiayu G4, só tem 4,7" mas é porreiro, o pomp vinha da china, fartei-me de chatear os cornos ao vendedor que estava registado no ebay como enviando dos uk, e ele dizia sempre só se não tivessem stock é que enviavam da china, só que ele não sabia se havia stock ou não.

Quanto ao mtk6592 ou até mesmo o mtk6588, saem para o mês que vem, mas até chegarem à europa vai demorar um pouco mais, e devem vir com um preço um bocado mais puxado, porque ninguem vai meter um ecrã de 4,5" a 960x540, e só isso já faz subir o preço, então fazendo as contas de cabeça uma maquina decente da nova geração dificilmente custará menos de 250~300€ nos primeiros 5/6 meses.

Se estiver enganado, compro um novo e vendo o jiayu.

Compartilhar este post

Link para o post

O G4 é grande máquina e um dos telemóveis com melhore reputação a nível da qualidade de fabrico dentro da faixa de preços.

Pena que a ROM modificada é meia rafeira.

Quanto vais dar por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O G4 é grande máquina e um dos telemóveis com melhore reputação a nível da qualidade de fabrico dentro da faixa de preços.

Pena que a ROM modificada é meia rafeira.

Quanto vais dar por ele?

154,27€

Acho que ficou com um excelente preço, um pouco mais do que queria gastar, mas mesmo assim, acabei por comprar o telemovel dos meus sonhos.

Desde que comecei a explorar os mercado dos chineses, que me apaixonei pelo Jiayu, primeiro pelo G3s, depois pelo G4.

Pensando bem, ainda bem que não consegui comprar o w200, acho que fico melhor com G4.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu limite é 150€, e dai não vou passar nem mais 0.01€, por isso tenho andado a ver outras marcas e modelos, nomeadamente os que coloquei em cima.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

LOL

Se não tivesse passado não tinha comprado nada! :mrgreen:

Agora tenho vender o Galalxy S 4G da minha maria para amortizar a perda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Help!!

Onte, malhei grave na bicla e por azar o telemóvel estava na minha mão e partiu uma beca o vidro em baixo. O funcionamento de algumas teclas do touch também ficaram afectadas. A garantia cobre? Comprei-o na jet7store e é um thl w200.

Compartilhar este post

Link para o post

Help!!

Onte, malhei grave na bicla e por azar o telemóvel estava na minha mão e partiu uma beca o vidro em baixo. O funcionamento de algumas teclas do touch também ficaram afectadas. A garantia cobre? Comprei-o na jet7store e é um thl w200.

É claro que a garantia cobre isso!

Se tu pagares a reparação!

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Original-OGS-LCD-Display-Screen-Assembly-Replacement-For-THL-W200-W200-LCD/1340018671.html

É o unico sitio onde consegues um touch de substituição, por isso espero bem que tenhas o preto.

Compartilhar este post

Link para o post

154,27€

Acho que ficou com um excelente preço, um pouco mais do que queria gastar, mas mesmo assim, acabei por comprar o telemovel dos meus sonhos.

Desde que comecei a explorar os mercado dos chineses, que me apaixonei pelo Jiayu, primeiro pelo G3s, depois pelo G4.

Pensando bem, ainda bem que não consegui comprar o w200, acho que fico melhor com G4.

Bazuka esse é o modelo com 1GB de Ram e 4 de Rom certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka esse é o modelo com 1GB de Ram e 4 de Rom certo?

É o que está na descrição, o de 2gb/32gb não conseguia encontrar na europa por menos de 300€, e isso eu não pago por um telemovel!

Compartilhar este post

Link para o post

É o que está na descrição, o de 2gb/32gb não conseguia encontrar na europa por menos de 300€, e isso eu não pago por um telemovel!

Então como é que conseguiste um desconto de quase 80€?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Comprei um storex 8gb dual core.. 100paus

Adoro esta porcaria

Obrigado plo esclarecimento bazuka!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que conseguiste um desconto de quase 80€?

Comprei o de 1gb ram 4gb de memoria.

O desconto era o que eles estavam a aplicar nos dias da promoção.

Comprei um storex 8gb dual core.. 100paus

Adoro esta porcaria

Obrigado plo esclarecimento bazuka!!!

Estamos cá para isso!

Se precisares de uns sites para fazer o download de livros avisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estava a pensar comprar um tablet(o meu 1º) mas não quero gastar muito dinheiro(máx. 70-80€).

O meu uso vai ser basicamente aulas/internet/filmes.

Qual recomendam que esteja em lojas portuguesas(fnacs, wortens, stapls, etc)? Não tenho muita experiência em mandar vir de lojas estrangeiras, portanto preferia só mesmo um que esteja numa loja portuguesa.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

OLX é a tua melhor opção.

Por esse preço não tens nada de jeito, mete mais 30€ e por 119€ compras o maxwell plus 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you. Vou procurar pelo OLX.

Outra questão, em sites estrangeiros o que posso encontrar pelo preço que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...