Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Na antelife paga-se só aquele preço que eles metem lá e nem mais 1cent? É que o THL W8 está a 150€ :o

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tenho o meu THL W8S. Para já como primeira impressão é a de que isto não perde nada para o Samsung Galaxy IV, é igualzinho que até dói :lol:

Ando às turras para sincronizar os contactos da minha conta de Exchange do meu trabalho. Acho que é problema da versão do JellyBean 4.2.1. Existe superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Se e o que ests na spanishwarehouse, ao preco ainda tens que acrescentar 19$ de portes para o receberes de espanha, se escolheres os portes grstis, vem da china, com todos os ricos que isso acarreta.

Eu mandei vir dai, comprei 5a e chegou hoje. La na 6a foi feriado.

Ate agora estou a adorar o G4, grande maquina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi, mas estava a dar-me cabo da cabeça!

O pior é que o meu garato teve meio adoentado, e eu estou sozinho como, só com o meti na cama é consegui vir resolver isto!

Já está a bombar!

Brickei-o porque tive a fantastica ideia de desinstalar o launcher e mais uma serie de coisas! Depois não arrancava e não em com hardreset lá ia, tive que ir sacar uma rom para flashar por sptools.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das promoções de amanhã da antelife! :mrgreen:

Aí não tem garantia pois não? É para uma colega e ela quer com os dois anos de garantia das lojas espanholas. Até 180€ qual me aconselhas Bazuka? Eu tenho o W100 e estou bastante satisfeito. Achas que vale a pena ou já se arranja algo melhorzinho?

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, um bom site e de confiança para ver uns bichinhos destes, e que venham a partir da china? Não há problema com a alfândega. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se me pudessem ajudar aqui na escolha de um tablet agradecia imenso!!!

Estou a pensar gastar a volta de uns 150e...

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad para as primeiras horas nas tuas mãos :mrgreen:

Sabes como é que é!

Eu esforço-me para testar as coisas ao limite! :mrgreen:

Aí não tem garantia pois não? É para uma colega e ela quer com os dois anos de garantia das lojas espanholas. Até 180€ qual me aconselhas Bazuka? Eu tenho o W100 e estou bastante satisfeito. Achas que vale a pena ou já se arranja algo melhorzinho?

Na minha opinião e tendo eu sido dono de um W100, o jiayu G4 está muito melhor quer em performance quer em qualidade, o ecrã é simplesmente brilhante, encosta o thl w100 a um canto.

Outra excelente opção era o W200.

Isto aos preços da antelife em promoção.

Boas, um bom site e de confiança para ver uns bichinhos destes, e que venham a partir da china? Não há problema com a alfândega. :)

Antlife Spanish warehouse, desde que escolhas como envio nacex/mrw não tens problemas com alfandegas, e chega em 3 dias.

Beewip

PowerPlanetOnline

Tecnospain

Pessoal se me pudessem ajudar aqui na escolha de um tablet agradecia imenso!!!

Estou a pensar gastar a volta de uns 150e...

Eu pessoalmente comprava este:

http://www.technospain.es/comprar-barato-en-el-technomercadillo/74-ramos-w22pro-3g.html

Excelente maquina, já é "usado" foi devolvido, e por isso está a este preço, novo custa mais uns 70€.

Compartilhar este post

Link para o post

Antlife Spanish warehouse, desde que escolhas como envio nacex/mrw não tens problemas com alfandegas, e chega em 3 dias.

Beewip

PowerPlanetOnline

Tecnospain

O homem diz que prefere mandar vir da china que não tem problemas com a alfandega, e tu respondes-lhe o contrário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Trabalho nos CTT

2º Sou dos Açores, tudo o que é china, costuma vir pelos CTT. Há a DHL mas é para pouquíssimas empresas, não tanto para cenas internacionais.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem diz que prefere mandar vir da china que não tem problemas com a alfandega, e tu respondes-lhe o contrário. :mrgreen:

1º Trabalho nos CTT

2º Sou dos Açores, tudo o que é china, costuma vir pelos CTT. Há a DHL mas é para pouquíssimas empresas, não tanto para cenas internacionais.

:biggrin:

Não tinha percebido isso!

Tens:

www.pandawill.com

http://www.merimobiles.com

Existem mais, mas essas são as que costumo usar.

Alem disso já podias ter avisado que não havia stress com os ctt que eu já tinha feito umas encomendas através de ti! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como é que é!

Eu esforço-me para testar as coisas ao limite! :mrgreen:

Na minha opinião e tendo eu sido dono de um W100, o jiayu G4 está muito melhor quer em performance quer em qualidade, o ecrã é simplesmente brilhante, encosta o thl w100 a um canto.

Outra excelente opção era o W200.

Isto aos preços da antelife em promoção.

Beewip

PowerPlanetOnline

Tecnospain

Eu pessoalmente comprava este:

http://www.technospain.es/comprar-barato-en-el-technomercadillo/74-ramos-w22pro-3g.html

Excelente maquina, já é "usado" foi devolvido, e por isso está a este preço, novo custa mais uns 70€.

Bazuka obrigado pela ajuda, não sei se há mais algum que me possam aconselhar se não vou mandar vir este.

Compartilhar este post

Link para o post

Brickei-o porque tive a fantastica ideia de desinstalar o launcher e mais uma serie de coisas! Depois não arrancava e não em com hardreset lá ia, tive que ir sacar uma rom para flashar por sptools.

Que ROM puseste? Eu tenho um problema, mas que é da versão Jelly Bean, que não me sincroniza os contactos do Exchange.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ia para buscar o tal tablet que o bazuka aconselhou mas já não existe em Stock... Alguém me aconselha outro é que eu pouco ou nada percebo de tablets...

Compartilhar este post

Link para o post

2013/11/07 09:16, Held by Customs, LISBOA,

Que é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isto?

Está na Alfandega

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho um IOcean X7 Youth.

160€ biscas.

Ate agora, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na Alfandega

E agora? Mandam-me alguma carta ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

daqui por um mes deves receber a cartinha para enviares a documentação. e ja agora vai preparando 30% do valor que pagaste para pagat impistos e taxas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isto?

Afinal mandaste vir de que site? E por que transportadora vem?

Compartilhar este post

Link para o post

mandei pela antelife e veio pelos correios ao que parece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...