Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

mandei pela antelife e veio pelos correios ao que parece

Para parar na alfandega deves ter mandado pela antelife normal e não pelo armazém espanhol..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei pelo site espanhol, agora aquilo n veio de espanha veio da singapura lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei pelo site espanhol, agora aquilo n veio de espanha veio da singapura lol.

Isso foi porque não escolheste entrega por necex/mrw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei pelo antelife espanhol e para seguir a encomenda é pelo singpost, mas presumo que venha de algum modo de Espanha para cá.

Quanto pagaste de portes lastdance? Eu paguei 11 euros, mandei vir pela opção que demorava mais pois não me importava de esperar, mas agora só existe uma opção em qualquer encomenda que é de 34 euros pela UPS.

O status da encomenda agora está "Arrived at overseas (Country code: PT)".

Já estou a ficar lixado. :medinho: Então supostamente se se manda vir pelo site deveria vir de Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar comprar o W200, alguma loja de confiança em que ele não pare na alfandega?

pelo que percebi do site da antelife o necex/mrw não manda para os Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei pelo antelife espanhol e para seguir a encomenda é pelo singpost, mas presumo que venha de algum modo de Espanha para cá.

Quanto pagaste de portes lastdance? Eu paguei 11 euros, mandei vir pela opção que demorava mais pois não me importava de esperar, mas agora só existe uma opção em qualquer encomenda que é de 34 euros pela UPS.

O status da encomenda agora está "Arrived at overseas (Country code: PT)".

Já estou a ficar lixado. :medinho: Então supostamente se se manda vir pelo site deveria vir de Espanha.

Vai preparando a carteira e a papelada, porque por singapur post não vem de Espanha vem obviamente de Singapura, para vir de Espanha, tens que selecionar o envio por nacex/mrw. Por isso conta que desde que chegou a Portugal até mudar de status vai demorar uns 20 dias, pois mais umas 3semanas para te contactarem e dizerem quanto tens que pagar, e depois uns 3 dias para o receberes.

Por isso se tiveres sorte lá para o natal já tens o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar comprar o W200, alguma loja de confiança em que ele não pare na alfandega?

pelo que percebi do site da antelife o necex/mrw não manda para os Açores.

tens uma loja PT.

http://jet7store.com/loja/pt/

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vai preparando a carteira e a papelada, porque por singapur post não vem de Espanha vem obviamente de Singapura, para vir de Espanha, tens que selecionar o envio por nacex/mrw. Por isso conta que desde que chegou a Portugal até mudar de status vai demorar uns 20 dias, pois mais umas 3semanas para te contactarem e dizerem quanto tens que pagar, e depois uns 3 dias para o receberes.

Por isso se tiveres sorte lá para o natal já tens o telemóvel.

Muito bom, é o que dá estar mal informado. :facepalm: Obrigado pelas infos.

Falas que vai demorar 20 dias para mudar de status, mas pelos vistos o lastdance recebeu logo informações que estava na alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo um mês depois de sair da singapura.

Eu amanha ligo para la para saber mekie das m*rda.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse "logo", mas esse "logo" era relativo, porque tu mandaste vir e ele foi enviado praticamente na mesma altura que o meu , daí ter dito aquilo.

Depois diz algo, para saber se se telefonar e se se tratar disso o processo fica mais rápido ou se tem mesmo de se esperar praí um mês.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, é o que dá estar mal informado. :facepalm: Obrigado pelas infos.

Falas que vai demorar 20 dias para mudar de status, mas pelos vistos o lastdance recebeu logo informações que estava na alfândega.

Desde que chega cá a Portugal e depois é alterado o estado, demora uns 7 dias, depois até que procedam à análise do artigo e tomem a decisão demoram uns 20, e depois de tu lhes enviares a documentação necessária demora uns 15 dias a 3 semanas até receberes o telemóvel pelos correios.

Quanto ao estares mal informado foi porque não te deste Ao trabalho de ler os termos e condições do serviço, porque está lá bem explícito.

Logo um mês depois de sair da singapura.

Eu amanha ligo para la para saber mekie das m*rda.

Provavelmente vão dizer que está em análise.

Eu disse "logo", mas esse "logo" era relativo, porque tu mandaste vir e ele foi enviado praticamente na mesma altura que o meu , daí ter dito aquilo.

Depois diz algo, para saber se se telefonar e se se tratar disso o processo fica mais rápido ou se tem mesmo de se esperar praí um mês.

A única maneira de acelerar e ir lá com a documentação necessária, fotocópias do BI e do cartão de contribuinte, e o comprovativo do pagamento, e talvez consigas despachar a coisa mais depressa, mas só se fores mesmo à alfândega, por telefone não adianta nada.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma loja PT.

http://jet7store.com/loja/pt/

obrigado, mas pagar 200€ +7 pelo transporte é um bocado diferente de pagar 140€ c/free shipping.

era para oferta de natal e assim já ultrapassa um bocado o orçamento.

e tenho que me decidir depressa que a cada dia que passa menos provavel é chegar antes de 24/12. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Esta atento às promoções da análise spabishwarehouse, aparecem excelentes aparelhos a bom preço. Tens é que ter o cuidado de escolher entrega por nacex/mrw e vem de Espanha, caso contrário vem Sá China.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta atento às promoções da análise spabishwarehouse, aparecem excelentes aparelhos a bom preço. Tens é que ter o cuidado de escolher entrega por nacex/mrw e vem de Espanha, caso contrário vem Sá China.

o problema é que eles não enviam para os Açores, se enviassem seria seguramente de lá, assim fica difícil.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Entra em contacto com eles pode ser que te enviem via correio normal, ou se existir mrw eles enviam.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao estares mal informado foi porque não te deste Ao trabalho de ler os termos e condições do serviço, porque está lá bem explícito.

Ninguém disse o contrário nem ninguém acusou ninguém de nada, era o que mais faltava. Lol. Por isso, calma.

Quanto a acelerar o processo, se estivesse em Lisboa talvez, mas agora assim é complicado. É aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

não enviam.

alguem sabe no que varia o valor pago na alfandega?, é que por exemplo se mandar vir da pandawill por dhl/ems/fedex, e na alfandega for realmente mais 30%, chega antes do natal e ainda assim compensa mais que mandar vir da jet7store, mas também vejo relatos na net de pessoal a dizer que por encomendas de 100€ teve que pagar 200€ para desenfaldegar... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que nesta altura é bem possivel que se for ao ritmo da Alfandega, só tenham as vossas encomendas para Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe se a thlmobile.pt é de confiança?, a jet7store depois de feita a encomenda ainda demora 10 dias úteis para a expedir, estes supostamente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a pensar em comprar um telemóvel no máximo até 250€. Até agora encontrei três que parecem-me bons para o preço. Mas gostava que me dessem a vossa opinião, e se possível dizer se há melhores por 250€ ou menos.

Jiayu G4 Turbo

Iocean x7 Elite

Xiaomi Mi 2A

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente só posso recomendar o que tenho o jiayu G4 advance, a diferença entre o turbo e o advance é apenas o tamanho da bateria, o que na minha opinião não se justifica, já que a 1850mA nestes primeiros dias durou-me facilmente 2 dias sempre com 3G e bastante wifi.

Quanto aos preços, sinceramente eu prefiro não contar com a garantia e comprar por metade do preço na antlife spanishwarehouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a pensar em comprar um telemóvel no máximo até 250€. Até agora encontrei três que parecem-me bons para o preço. Mas gostava que me dessem a vossa opinião, e se possível dizer se há melhores por 250€ ou menos.

Jiayu G4 Turbo

Iocean x7 Elite

Xiaomi Mi 2A

Obrigado desde já.

O único que recomendava era o iocean x7 elite porque se é para gastar 250 euros num telemóvel, esse telemóvel tem de ter no mínimo 2Gb de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente só posso recomendar o que tenho o jiayu G4 advance, a diferença entre o turbo e o advance é apenas o tamanho da bateria, o que na minha opinião não se justifica, já que a 1850mA nestes primeiros dias durou-me facilmente 2 dias sempre com 3G e bastante wifi.

Quanto aos preços, sinceramente eu prefiro não contar com a garantia e comprar por metade do preço na antlife spanishwarehouse.

O único que recomendava era o iocean x7 elite porque se é para gastar 250 euros num telemóvel, esse telemóvel tem de ter no mínimo 2Gb de RAM.

Obrigado pelas respostas.

Estiver a ler um bocado sobre a marca Xiaomi e parece que vai sair agora um novo telemóvel, o M3. Mas não vi nenhum preço previsto. Acham que deva esperar ou comprar o iocean x7 elite ou então outro telemóvel? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo perguntou-me qual o melhor telemóvel por 100€ e recordei-me que vi um post do Drope , salvo erro, com um bem decente por esse valor. Mas não me consigo lembrar o modelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas.

Estiver a ler um bocado sobre a marca Xiaomi e parece que vai sair agora um novo telemóvel, o M3. Mas não vi nenhum preço previsto. Acham que deva esperar ou comprar o iocean x7 elite ou então outro telemóvel? :)

O preço do M3 já é um bocado mais esticado.

Tens aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...