Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O M3 é maquinão. Se fosse comprar agora se calhar era esse ou o Nexus 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do M3 já é um bocado mais esticado.

Tens aqui.

Pois assim fica acima do que pretendo gastar :D

Sendo assim a melhor opção é o Iocean x7 Elite ou há outro que possam recomendar?

Quanto as lojas, a beewip é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do M3 já é um bocado mais esticado.

Tens aqui.

Acho que por aí não enviam para Portugal. Foi o que vi quando dei uma olhada nesses, não sei se alteraram entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um bom telemóvel dual-sim... sugestões dos experts? Pretendo gastar por volta de 300/350€

Compartilhar este post

Link para o post

Pois assim fica acima do que pretendo gastar :D

Sendo assim a melhor opção é o Iocean x7 Elite ou há outro que possam recomendar até 250€?

Quanto as lojas, a beewip é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Relação qualidade/preço melhor que os Samsung é o que não falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Que esse galaxy S3 por 300€?

Consegues me dar um exemplo, com link sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O M3 como aí estava acima, por exemplo. Mas admito que não sou o maior expert em smartphones...

Compartilhar este post

Link para o post

Que esse galaxy S3 por 300€?

Consegues me dar um exemplo, com link sff? :compinchas:

Tens os smartphones chineses.

E agora tens também este Motorola que foi a apresentado ontem e já esta em pré-venda na Amazon a partir de 135 libras. Tem a vantagem de ser de uma marca que pertence à Google e já tem assegurada a actualização para o KitKat em Janeiro.

http://www.motorola.com/us/consumers/moto-g/Moto-G/moto-g-pdp.html

Como podes ver nesta imagem, está mais ou menos ao nível do S3 no Antutu.

2013-11-13_18.15.41.png

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Esse S3 está com excelente preço, mas eu pessoalmente não comprava, ia para uma marca chinesa qualquer.

Até 350€ talvez optasse pelo Jiayu G5, Zopo ZP990, Xiaomi MI2S, ou o que faria era esperar pelos novos processadores de mtk6592, que já são octacore, vêm com suporte 4G, para alem da grafica Mali 450 a 700mhz.

Pelo que tenho lido os preços não devem fugir muito aos actuais, e serão grandes bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse S3 está com excelente preço, mas eu pessoalmente não comprava, ia para uma marca chinesa qualquer.

Até 350€ talvez optasse pelo Jiayu G5, Zopo ZP990, Xiaomi MI2S, ou o que faria era esperar pelos novos processadores de mtk6592, que já são octacore, vêm com suporte 4G, para alem da grafica Mali 450 a 700mhz.

Pelo que tenho lido os preços não devem fugir muito aos actuais, e serão grandes bombas.

EDIT: Nem tinha percebido que este post era para mim... lol. Quando sairão esses novos modelos?

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Nem tinha percebido que este post era para mim... lol. Quando sairão esses novos modelos?

Pois é isso mesmo!

São novos modelos, até agora pouco se sabe, mas pelos que começaram a sair nas marcas genericas chinesas, vê-se de tudo, desde maquinas com 2/3gb's de ram, ecrã retina a 1980x1080p, por cerca de 300$, com cerca de 29.000 no antutu.

É uma questão de esperar para ver o sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aconselhas esperar e não comprar já? É que deram-me um cartão de telemóvel de serviço, mas não me apetece andar com dois telemóveis... Hoje estou com o meu S2 e um tmn smart a7 :lol:

Mas queria um telefone jeitoso...

EDIT: http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/thl-w8s

Esse não é bom, bazuka?

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Então aconselhas esperar e não comprar já? É que deram-me um cartão de telemóvel de serviço, mas não me apetece andar com dois telemóveis... Hoje estou com o meu S2 e um tmn smart a7 :lol:

Mas queria um telefone jeitoso...

EDIT: http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/thl-w8s

Esse não é bom, bazuka?

é grande maquina, a qualidade de construção é muito boa.

Mas é como digo, a mediatek começou a distribuir os chips no inicio deste mês, nas aliexpress já existem lojas a disponibilizar telemoveis com o mt6592, mas não é nenhuma das grandes marcas, no proximo mês já devem começar a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se fosse a comprar tlm agora, não levaria em conta os Octa Cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se fosse a comprar tlm agora, não levaria em conta os Octa Cores.

Eu levava!

Principalmente porque iam baixar o preço dos quads! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou então esperar mais um mês ou coisa assim. Talvez adie a compra do telemóvel até ao início do ano. A ver se entretanto consigo vender o meu S2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo sequer a hipotese disso acontecer enquanto a Samsung não lançar um Octa com o Mediatek, como é falado, em vez do Exynos 5410/5420. E penso que se o sucesso for o que está previsto com esses Cpu's, quem tem de se preocupar e responder é a Qualcoom...se bem, que se formos realistas, um S800 bate largarmente um Octa pelos resultados que se vê aí nos antutus da vida até ao momento. Não vejo um Octa Core no espaço de 1 ano a estar disponivel em algum terminal como estiveram estes MKT a 150€ num THL qualquer da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo sequer a hipotese disso acontecer enquanto a Samsung não lançar um Octa com o Mediatek, como é falado, em vez do Exynos 5410/5420. E penso que se o sucesso for o que está previsto com esses Cpu's, quem tem de se preocupar e responder é a Qualcoom...se bem, que se formos realistas, um S800 bate largarmente um Octa pelos resultados que se vê aí nos antutus da vida até ao momento. Não vejo um Octa Core no espaço de 1 ano a estar disponivel em algum terminal como estiveram estes MKT a 150€ num THL qualquer da vida.

Já tens o H100, que segundo as samples enviadas, tem 29.600 pontos no antutu, e umas specs bem interessantes por aproximadamente 190€.

http://www.aliexpress.com/item/octa-core-HTM-H100-5-7-Inch-FHD-Screen-MTK6592-2-0ghz-2GB-RAM-16GB-ROM/1470910869.html

E é um vendedor com mais de 3000 vendas feitas.

Alem disso se procurares com cuidado, já existem vendedores a vender telemoveis com o mtk6589 por menos de 75€, são é aparelhos genéricos e de marca branca, que provavelmente terão 0 de suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens o H100, que segundo as samples enviadas, tem 29.600 pontos no antutu, e umas specs bem interessantes por aproximadamente 190€.

http://www.aliexpress.com/item/octa-core-HTM-H100-5-7-Inch-FHD-Screen-MTK6592-2-0ghz-2GB-RAM-16GB-ROM/1470910869.html

E é um vendedor com mais de 3000 vendas feitas.

Alem disso se procurares com cuidado, já existem vendedores a vender telemoveis com o mtk6589 por menos de 75€, são é aparelhos genéricos e de marca branca, que provavelmente terão 0 de suporte.

O problema é que na europa isso não vai custar 190€. E como bem disseste, que marca é essa? Suporte para programar esses cpu's? Outro problema será o stock super limitado que vai haver agora. Continuo a achar que durante algum tempo, quem vai reinar ainda como entrada de gama vs preço/performance vão ser o S4 Krait Dual Core, que hoje em dia não devem nada a um MKT6589.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...