Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Até ai não estou a encontrar, pode é ser por estar a pesquisar mal.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! Estou-me a ver f*dido para conseguir comprar uma película para o meu Jiayu G4... Onde é que vocês costumam comprar as vossas películas para telemóveis chineses?

Faz scroll na página da antelife, vais encontrar do lado direito um botão a dizer 0.99$ Store. Aí tens capas e películas para os vários modelos que eles vendem, incluindo Jiayu.

EDIT: Não sei como são os preços relativamente ao Ebay, mas já dá para ter uma ideia.

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso por acaso. Fui procurar mas tem só para o Jiayu G3...

Parece que já encontrei:http://www.ebay.com/itm/Lamina-Protector-de-Pantalla-Jiayu-G4-G4-Turbo-SENTETE-/190889043289?pt=ES_Tel%C3%A9fonos_m%C3%B3viles&hash=item2c71dfa559

Agora queria também comprar uma capa de protecção. Ao mandar vir deste site vem de onde? E daqui vem de Hong Kong, corro o risco de ficar na alfândega certo?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Não se passa nada disso com o meu.

O 3G não funcionava e foi preciso instalar a APN de origem. Tirando isso não tenho queixas.

Já agora, o 3g aqui também não funciona. Qual a melhor opção mesmo?

E em relação ao gps quais e como são as configurações que se devem meter para que funcione normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, O Red Rice que está aí a promoção no forum é uma boa máquina?

Estava a pensar dar à minha mãe que ela anda cm um Samsung dual-sim que é demasiado fraquinho. Ela usa aquilo mais para Skype, Mail, Facebook e banco online. Chega e sobra para o uso?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo por o GPS do meu Cubot a funcionar. Nunca apanhei sinal sequer

Já agora, o 3g aqui também não funciona. Qual a melhor opção mesmo?

E em relação ao gps quais e como são as configurações que se devem meter para que funcione normalmente?

Para terem o GPS a funcionar têm que ter root, depois é só ler o que está escrito em baixo e seguir os paços todos direitinhos.

Em relação ao GPS, é "problema" que vêm de fabrica, já que vem com as configurações chinesas, para alterar isso precisas de ter root, se ainda não fizeste vê no topico do android que está lá explicado, depois tens que instalar o mobile uncle tools, depois inicia a aplicação e segue os seguintes passos:

- entrar em Engenier mode;

- entrar em Engineer Mode MTK;

- procurar a aba que diz Location, e selecionar nessa aba a opção Location Based Services;

- selecionar a aba que diz EPO, e depois marcar a opção Enable EPO, e depois carregar em EPO (idle)

- esperar que acabe o download do ficheiro o EPO (idle) passa para EPO (downloading) e quando termina volta a EPO (idle);

- voltar a trás e agora selecionar a opção YGPS;

- selecionar a aba Information, aqui 1º precionas o HOT, 2º FULL e por fim AGPS Restart.

Reinicia o telemovel e testa o GPS na rua,, deve demorar usn 15s a apanhar satelites.

Boas, O Red Rice que está aí a promoção no forum é uma boa máquina?

Estava a pensar dar à minha mãe que ela anda cm um Samsung dual-sim que é demasiado fraquinho. Ela usa aquilo mais para Skype, Mail, Facebook e banco online. Chega e sobra para o uso?

:compinchas:

O red rice é uma excelente maquina, para isso chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, este THL T100 é máquina?

como são estes smartphones em termos de comunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, este THL T100 é máquina?

como são estes smartphones em termos de comunidade?

Até 130€ é o melhor que existe, dai para cima, já existem mais opções dependendo das prioridades que tiveres.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram algo de uma marca chamada newman? estava a pensar adquirir o THL w100s e gostava de ter a certeza se por esse preço(110) se é a melhor opção.

edit. já vi que uma diferença é a RAM. por aquele preço a melhor opção é o THL certo?

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Queria a vossa opinião para a compra de telemóvel dual sim que devem ser aquecesse todos os que vem da china.

Orçamento entres 250€ e os 300€...

Já agora também uma opinião para um Tablet para os mesmos valores... (250/300€)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Dual sim tens mais barato o THL W8S, fica por cerca de 210€ nas rondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram algo de uma marca chamada newman? estava a pensar adquirir o THL w100s e gostava de ter a certeza se por esse preço(110) se é a melhor opção.

edit. já vi que uma diferença é a RAM. por aquele preço a melhor opção é o THL certo?

É relativamente conhecida, pensei em comprar um dos aparelhos deles, entretanto começaram a aparecer modelos mais interessantes e com preços mais baixos.

Boas,

Queria a vossa opinião para a compra de telemóvel dual sim que devem ser aquecesse todos os que vem da china.

Orçamento entres 250€ e os 300€...

Já agora também uma opinião para um Tablet para os mesmos valores... (250/300€)

Obrigado

Thl w8s, Jiayu G4 2/32, Jiayu G5 2/32, Iocean X7 Elite, Xiaomi MI3

Tablets ou ramos ou pipo.

Compartilhar este post

Link para o post

É relativamente conhecida, pensei em comprar um dos aparelhos deles, entretanto começaram a aparecer modelos mais interessantes e com preços mais baixos.

Thl w8s, Jiayu G4 2/32, Jiayu G5 2/32, Iocean X7 Elite, Xiaomi MI3

Tablets ou ramos ou pipo.

Obrigado pelas dicas pessoal.

Talvez vá para o JIAYU G4 ADVANCED o que dizem boa maquina ?? alguem tem algum???

Nos Tablets, TABLET PIPO M6 PRO ou o TABLET PIPO M9 PRO qual será melhor ?

Sabem de algum sites de confiança para a compra a partir de Espanha???

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas pessoal.

Talvez vá para o JIAYU G4 ADVANCED o que dizem boa maquina ?? alguem tem algum???

Nos Tablets, TABLET PIPO M6 PRO ou o TABLET PIPO M9 PRO qual será melhor ?

Sabem de algum sites de confiança para a compra a partir de Espanha???

Eu tenho um Jiayu G4 advance, a versão com bateria de 1800mA, só posso dizer bem dele, excelente qualidade, muito bom desempenho, a bateria dura QB, depende do uso que lhe deres.

Quanto aos tablets constumam estar disponiveis na tecnospain, mas a antelife já teve o M9 numa das rondas, eu queria comprar, mas quando vi já estava esgotado, isto às 9h30 da manhã. Pode ser que volte a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

peço imensa desculpa por incomodar novamente, mas conhecem algo dos DOOGEE? estava a pensar comprar para a minha namorada. ela precisa de um Dual Sim com um bom ecrã, mas ela não é utilizador intensiva como o pessoal daqui, por isso acho que um dual core deve bastar.

Tendo em conta a descrição, acham que este telemóvel chega?

edit. Se tiverem alguma sugestão por estes valores, até 80 euros, podem dizer.

edit 2. E o cubot GT90?

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um bom ecrã esquece, porque na melhor das hipoteses os Doogee têm um ecrã razoavel, mas se os compararmos com os restantes será mediocre, pelo menos em termos de specs.

O cubot será a mesma coisa já que o ecrã é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como meter a funcionar os Dados Móveis e MMS no Jiayu G4 Advanced? Consegui meter os Dados Móveis a funcionarem, mas não recebo MMS

Compartilhar este post

Link para o post

Nos apns das mms, alteras a autenticação para PAP, e reinicias, que deve ficar a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece-me uma cena a dizer "Toque para transferir a mensagem MMS", mas não faz download nenhum :(

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer alguma coisa mal, porque isso é igual em todos os telemoveis, e não existe uma configuração exclusiva para o G4.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui, usei estas configs (ficam aqui pra caso alguém precise):

APN Ponto de acesso Internet:

Nome: Vodafone Net2

APN: net2.vodafone.pt

Proxy: iproxy.vodafone.pt

Porta: 80

Nome de utilizador: vodafone

Palavra passe: vodafone

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt

Porta MMS: 80

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: CHAP

Tipo APN: default, supl

APN Ponto de acesso MMS:

Nome: Vodafone Net2 MMS

APN: net2.vodafone.pt

Proxy: iproxy.vodafone.pt

Porta: 80

Nome de utilizador: vodafone

Palavra passe: vodafone

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt

Porta MMS: 80

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: PAP

Tipo APN: mms

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, pois, podias ter dito logo que era vodafone, é que a TMN e a Optimus, normalmente funcionam à 1ª e se ficarem logo funcionar, é só alterar a autenticação para PAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Adquiri há umas semanas um Jiak i9500. Só que em alguns locais onde previamente tinha rede quando estou numa chamada a outra pessoa passado 1 minuto ( é variável) deixa de me ouvir para passar a ouvir um ruído (interferência).

O que posso fazer/alterar nas definições antes de re-enviar o aparelho para trás para ver se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...