Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Boas.

Adquiri há umas semanas um Jiak i9500. Só que em alguns locais onde previamente tinha rede quando estou numa chamada a outra pessoa passado 1 minuto ( é variável) deixa de me ouvir para passar a ouvir um ruído (interferência).

O que posso fazer/alterar nas definições antes de re-enviar o aparelho para trás para ver se resolve?

vê se existe outra versão do firmware disponivel, se existir instala-a, porque pode ser algum bug do sistema.

Se tiveres a utilizar a rede vodafone, desliga o 3G para as chamadas, uma vez podes estar numa zona em que a cobertura 3G é diferente da suportada pelo aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

vê se existe outra versão do firmware disponivel, se existir instala-a, porque pode ser algum bug do sistema.

Se tiveres a utilizar a rede vodafone, desliga o 3G para as chamadas, uma vez podes estar numa zona em que a cobertura 3G é diferente da suportada pelo aparelho.

Firmware está actualizado. Quanto a isso do 3G, está em que parte das definições? Rede móvel?

E não, sou TMN.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O ThL W8S dá para tirar notas com uma stylus pen? O meu pai quer um telemóvel com essa função e está inclinado para esse...

Dá e tem a mesma precisão que um tablet regular ou qualquer outro smartphone. Recomendo experimentar numa loja física com um equipamento genérico para ver como é. Num galaxy note terá sempre mais precisão pois o ecrã foi construído para o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Aderi há dias a um tarifáro da vodafone com internet incluída, no entanto não consigo aceder à internet. Já perguntei ao Bazuka e ele disse-me que estava neste tópico, já vi que está mesmo, a questão é que não percebo nada disto de apn nem sei como ir a esse menu...

Se alguém pudesse ajudar agradecia muito. Já agora, tenho o Jiayu G4

Compartilhar este post

Link para o post

Definições - Redes Moveis - Nome dos Pontos de Acesso - Vodafone bla bla ( é aqui dentro que tens de mudar)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é o nome que tenho de mudar certo? Por exemplo a que eu tenho predefinida é a net2.vodafone.pt, tenho de ir a essa e mudar a porta e assim, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. :D Obrigado pessoal!

EDIT: Afinal também não consigo enviar mms e não sei porquê, já mudei o apn como está nesse site e nada...

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí em cima um post meu com as configs que meti no meu para conseguir enviar MMS (com os dados móveis ligados) e usar a net.. Experimenta e vê se consegues

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho três APNs: Vodafone PT, Vodafone PT-MMS e Vodafone MMS.

Na primeira meti as primeiras configurações que estão no teu post e a internet ficou a funcionar. Agora para as MMS ficarem a funcionarem tenho de meter em qual APN?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio deve ser só alterar a autenticação no apn das mms, para PAP

Compartilhar este post

Link para o post

tirei screen ao que tive que colocar no meu tlmv pa funcionar após ter instalado uma ROM

wZfKNxP.png

amnueOY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu meter esse fico sem acesso à internet pelos dados móveis... E continuo sem mms na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo receber mms e ir à net utilizando os dados, com essa apn que coloquei.

Compartilhar este post

Link para o post

que dizem do BQ AQUARIS 3.5?

só peca na máquina fotográfica :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A camara é fraca, o ecrã é na melhor das hipoteses mediocre, etc, a unica coisa que têm de bom, é o facto de ter 1gb de ram.

Tens o Doogee DG100, que tem melhor resolução, melhor ecrã, tem uma camara teoricamente melhor, só peca por apenas 512mbs de ram, mas custa 65€.

Compartilhar este post

Link para o post

na powerplanet, o Doogee DG300 baixou de 125 euros para 100 euros, vale a pena?

pelo que estive a ver no site, é a melhor opção...

A camara é fraca, o ecrã é na melhor das hipoteses mediocre, etc, a unica coisa que têm de bom, é o facto de ter 1gb de ram.

Tens o Doogee DG100, que tem melhor resolução, melhor ecrã, tem uma camara teoricamente melhor, só peca por apenas 512mbs de ram, mas custa 65€.

onde? na powerplanet custa 100 euros...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer compras online?

Como já disse n vezes, tens o Lumia 520 a 802€ na Amazon UK.

aconselharam-me a powerplanet, já que entregam na Madeira...

802? não achas muito caro? :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...