Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O outro que pus aí por engano não é melhor?

EDIT: E este é feio que dói. :mrgreen:

O segundo que puseste, o octa Cora é melhor..duvido é que o tenhas ainda este ano :mrgreen:

Atenção que o Monkey King nao dá para mudar bateria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do primeiro que pus, o quad-core. É semelhante a esse que puseste, não é? Só que o acho bem mais bonito! :mrgreen: Esse não há em preto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do primeiro que pus, o quad-core. É semelhante a esse que puseste, não é? Só que o acho bem mais bonito! :mrgreen: Esse não há em preto?

O Quad Core tb não dá para mudar bateria. E sim, o W8S existe em preto (cinzento)

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas é um equipamento melhor que o W8S, ou não? Acham que as diferenças compensam esse contra?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo-te um THL W100 como novo com garantia por 130€ :mrgreen:

:lol:

É verdade, o Drope arranja-te isso na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas é um equipamento melhor que o W8S, ou não? Acham que as diferenças compensam esse contra?

Preferia o W8S sinceramente...mesma coisa com possibilidade de mudar bateria ;)

:lol:É verdade, o Drope arranja-te isso na boa ;)

Claro que arranjo. Estás interessado? :mrgreen:

Pena se gastar 35 euros em porte :(

Hey, para o meu negocio nao te cobro tanto de portes :compinchas: :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eu me enganei, o que eu queria mesmo era este: http://www.thlmobilestore.com/thl-w11-monkey-king-2-android-4-3-mtk6592-2-0ghz-eight-core-2gb-32gb-5-0-inch-fhd-screen.html

Por isso é que achei barato! :mrgreen:

O mtk6592 ainda nem na china saiu, e já o querias cá?? :mrgreen:

Porque vês também o Jiayu G4?

Preferia o W8S sinceramente...mesma coisa com possibilidade de mudar bateria ;)

Claro que arranjo. Estás interessado? :mrgreen:

Hey, para o meu negocio nao te cobro tanto de portes :compinchas: :mrgreen:

Estou como tu o W8s é a melhor opção, mas não é propriamente bonito. Bem se quisesse um telemovel bonito comprava um Iphone só que depois não servia para nada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[quimbarreirosmodeon] Bonito bonito...[/quimbarreirosmodeoff] oh wait...o LG G2 :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse muito dinheiro, comprava esse G2!

Epá, confesso que me está a fazer impressão dizerem que o telemóvel que me parece ter pior hardware é melhor só pela possibilidade de trocar a bateria... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, confesso que me está a fazer impressão dizerem que o telemóvel que me parece ter pior hardware é melhor só pela possibilidade de trocar a bateria... :mrgreen:

Mas o hardware é igual...2GB de RAM, Full HD, 5", mesmo CPU...a questão é meramente estética e o acesso à bateria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata disso!

1º o mtk6589T já tem bastante tempo de mercado e tem dado provas solidas do seu comportamento e da sua qualidade.

2º o mtk6592 ainda não saiu e não sabe o que realmente vale, mas é previsivel que seja realmente o uma bomba, mas até haver provas é uma incognita. Alem disso não se consegue saber se vão existir ou não problemas com chips, qual vai ser a sua durabilidade, resistencia aos testes e utilização, etc.

3º um já está cá e podes comprar e começar daqui a 3 ou 4 dias, ou esperar uns 2/3/4/5/6 meses até poderes começar a mexer neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Iocean têm algum feedback?

Tava a ver o X7 e gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão do X7? É um aparelho bom!

Iocean x7 plus a 186 na antelife.

Tenho orçamento de 200. Mais alguma sugestão :)?

Queria o w7s mas ja não há na powerplanet :(

Compartilhar este post

Link para o post

Iocean x7 plus a 186 na antelife.

Tenho orçamento de 200. Mais alguma sugestão :)?

Queria o w7s mas ja não há na powerplanet :(

O Plus é porreiro. Sim, o W7S parece ter terminado, mas deves arranjar identicos de outra marca. Afinal de contas, varia basicamente é a marca, de resto são todos muito semelhantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser do spanishwharehouse, se encomendar da antelife também vem de espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser do spanishwharehouse, se encomendar da antelife também vem de espanha?

Penso que não mas podes sempre perguntar no topico da Antelife que agora temos parceria CMPT :)

Outro que apesar de perder em ecrã para o X7 gosto muito é o Lenovo P780

http://antelifespain.com/es/41-lenovo-p780-mtk6589-cuatro-n%C3%BAcleos-android-42-pantalla-50-hd-1280-x-720-1gb-ram-4g-gps-wifi-9780201379662.html

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia que alguem me desse o FEEDBACK do CUBOT C10+ !

Procuro um novo telemovel, e achei o preço/qualidade desse smartphone interessante, mas gostaria de saber algumas opiniões/sugestões/alternativas antes de avançar em definitivo com a compra.

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/cubot-c10

Se sim quais, e onde encontrar o MELHOR preço! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata disso!

1º o mtk6589T já tem bastante tempo de mercado e tem dado provas solidas do seu comportamento e da sua qualidade.

2º o mtk6592 ainda não saiu e não sabe o que realmente vale, mas é previsivel que seja realmente o uma bomba, mas até haver provas é uma incognita. Alem disso não se consegue saber se vão existir ou não problemas com chips, qual vai ser a sua durabilidade, resistencia aos testes e utilização, etc.

3º um já está cá e podes comprar e começar daqui a 3 ou 4 dias, ou esperar uns 2/3/4/5/6 meses até poderes começar a mexer neles.

Bazuka, eu estava a comparar o W8S com este: http://www.merimobiles.com/thl-w11-monkey-king-mtk6589-1-5ghz-quad-core-5-0-inch-fhd-retina-display-screen-android-4-2-13mp-front-camera-smartphone_p/meri7743.htm

e não com o novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka, a partir de que preços é que se arranja um telemovel chino que seja assim largamente melhor máquina que o Xperia U?

Para te compensar o trabalho tens aqui a única maneira aceitável de se usar um Iphone

daily-morning-awesomeness-211.jpg?w=500&h=767

Compartilhar este post

Link para o post

110€!

Compras o THL W100s, muito melhor que xperia U, nem que fosse apenas por ter um ecrã bem maior!

Compartilhar este post

Link para o post

chegou-me o thl w200, liguei para testar e o que me causa mais impressão é não ter botão home e por isso quando ele se suspende ter que carregar sempre no botão lateral do on/off para o 'acordar'.

pelo menos não encontrei outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O W8S tem botão home mas também não acorda o ecrã... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...