Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Também aproveitei a promoção do final da semana passada e comprei o thl w8s. Amanhã vou a Coimbra buscá-lo, estou mortinho por ele!

Pedia um feedback dos users que já o têm. Li na net que apresenta problemas com o gps... Isto é só em alguns ou em todos? Há maneiras de resolver isto? E que mais coisas positivas e negativas posso esperar?

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também aproveitei a promoção do final da semana passada e comprei o thl w8s. Amanhã vou a Coimbra buscá-lo, estou mortinho por ele!

Pedia um feedback dos users que já o têm. Li na net que apresenta problemas com o gps... Isto é só em alguns ou em todos? Há maneiras de resolver isto? E que mais coisas positivas e negativas posso esperar?

Obrigado desde já :compinchas:

Lêste mal!

Não é o W8s que tem problemas com gps, o problema do W8s são os utilizadores que antes de comprar não se dão ao trabalho de pesquisar a informação que existe à cerca do aparelho em que estão interessados.

O que acontece é que o GPS de todos os aparelhos com o processador MTK6589 vem configurado por defeito para funcionar na china, o que é normal uma vez que o seu mercado é o chinês, a unica coisa que é preciso é reconfigura-lo para ser utilizado cá coisa que demora uns 5 minutos no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os "defeitos" que tenho a apontar ao meu W8S até agora:

- wifi desliga-se sozinho de vez em quando... ou melhor, perde a ligação à rede e não volta a conectar a não ser que eu desligue e volte a ligar o wifi...

- também de vez em quando o ecrã do telefone acorda sozinho, sem nada que justifique...

Alguém tem conhecimento destes problemas e forma de os resolver?

tks

Compartilhar este post

Link para o post

Os "defeitos" que tenho a apontar ao meu W8S até agora:

- wifi desliga-se sozinho de vez em quando... ou melhor, perde a ligação à rede e não volta a conectar a não ser que eu desligue e volte a ligar o wifi...

- também de vez em quando o ecrã do telefone acorda sozinho, sem nada que justifique...

Alguém tem conhecimento destes problemas e forma de os resolver?

tks

Não se passa nada disso com o meu.

O 3G não funcionava e foi preciso instalar a APN de origem. Tirando isso não tenho queixas.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

CUBOT C7+

CUBOT GT90

DOOGEE COLLO DG100

qual o pior? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? :confuso:

que me recomendas então? até os 110 euros ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? :confuso:

que me recomendas então? até os 110 euros ;-)

Epah...nesses valores fica curto..por causa da questão que tens de envio para as ilhas..

Mas tenta sempre ver algo dentro destas caracteristicas

http://antelifespain.com/es/124-lenovo-a760-snapdragon-msm8225q-smartphone-cuatro-n%C3%BAcleos-android-41-pantalla-45-ips-1gb-ram-4gb-rom-9780201379129.html

Quad Core e 1GB de Ram pelo menos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mais 20€ e consegue um thl w100s, se quiser pode mandar vir para minha casa que eu encaminho-o para ele, desde que ele pague os portes, devem ser uns 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

não existe muita coisa que possa ser melhor e de preço mais baixo.

Tens é que ter em atenção que esse vem da china e não de espanha, por isso se mandares vir assim deves apanhar uns 80€ de taxas alfandegarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o preço fosse o mesmo e só tivesse de ter atenção nas opções de encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o preço fosse o mesmo e só tivesse de ter atenção nas opções de encomenda.

Eventualmente poderá ser, mas no armazem de valencia não existe stock.

Por acaso já mandei uma mensagem ao life a pedir que disponibilizassem mais tablets de 9,7" e 10,1", ou então que mediante encomenda, pudessem fornecer via espanha.

Ele disse que ia entregar a sugestão, vamos lá ver no que dá.

É que os pipo e os ramos são excelentes tablets e têm um preço muito acessivel, se por acaso aparecessem eu ia comprar pelo menos 1, para oferecer, mas como dificilmente vêm antes do natal, acho que vou ter que ir para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, excelente oportunidade essa para adquirir um smartphone de grande qualidade a um preço muito acessivel. Mais a vantagem que poderá ficar ainda mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem alguma aplicação/forma de associar um determinado contacto a um SIM card? Há uma forma de associar que vem no Android, mas não define que as chamadas/SMS são realizadas através desse cartão, ele abre o menu de escolha na mesma, mas apresenta um símbolo diferente no cartão "preferencial".

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais ROM mas isso é facilmente ultrapassável com um cartão sd e melhor ecrã, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cartões sd para telemóveis chineses são os mesmos que os cartões de memória de um telemóvel sem ser chinês certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! Estou-me a ver f*dido para conseguir comprar uma película para o meu Jiayu G4... Onde é que vocês costumam comprar as vossas películas para telemóveis chineses?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! Estou-me a ver f*dido para conseguir comprar uma película para o meu Jiayu G4... Onde é que vocês costumam comprar as vossas películas para telemóveis chineses?

Ebay?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...