Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Visitante

Na casa dos 150 euros (pode ser mais ou um pouco menos), qual é o melhor que se compra? Antelife e derivados

Dou valor ao design e ao tamanho do ecra

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

thl w100s a 135 euros na powerplanet

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

ou o jiayu g4 advance, a versão de 1/4gb's e com bateria de 1800mAh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

thl w100s a 135 euros na powerplanet

Obrigado mas não achei bonito, :/

Queria algo com 5" pelo menos e que tivesse menos plastico, algo mais robusto, não me importo de dar um pouco mais de 150

EDIT: No youtube já achei mais bonito! A resolução não é um bocado baixa? Não achas que com mais 20 ou 30e conseguia melhor?

ou o jiayu g4 advance, a versão de 1/4gb's e com bateria de 1800mAh.

Obrigado!

Isso não ultrapassa em quase o dobro o meu orçamento? Só encontrei a 269€

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mas não achei bonito, :/

Queria algo com 5" pelo menos e que tivesse menos plastico, algo mais robusto, não me importo de dar um pouco mais de 150

EDIT: No youtube já achei mais bonito! A resolução não é um bocado baixa? Não achas que com mais 20 ou 30e conseguia melhor?

Obrigado!

Isso não ultrapassa em quase o dobro o meu orçamento? Só encontrei a 269€

Eu comprei por 154€ na antelife.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu ando com o um azar do crlete.

Queria o T100S ou o T200S e perdi-os por minutos.

Espero que cheguem mais ao antelife.

No Zimexport só torço o nariz ao tempo de entrega.

O Zoppo ZP998 também parece catita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ho Bazuka vem ca opinar sobre este menino

iOcean X7S Elite (OctaCore 1.7Ghz, 5" FHD, 2GB RAM, 32GB ROM, 13 Mpixels)

O que o silvares pós ai em baixo, o que achas?

Eu quero trocar o meu Sony Ericsson Xperia Arc S ja ta na hora...por 300€ o que ha de hipoteses?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com o um azar do crlete.

Queria o T100S ou o T200S e perdi-os por minutos.

Espero que cheguem mais ao antelife.

No Zimexport só torço o nariz ao tempo de entrega.

O Zoppo ZP998 também parece catita.

Vamos ter mais 120 unidades para a península em breve :)

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tenho o Doogee Hotwind DG200 e o Voyager DG300, para 100 euros estão impecáveis...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi por paypal, mandar mail para a loja a fazer ultimato, se não houver resposta, ir ao paypal e resolver com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora ainda nada...

Se vier da China está dentro do tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre as réplicas do Samsung Galaxy S4?

Réplicas no geral são uma má escolha. É preferível telemóveis de marca chinesa mas com identidade própria, com produto em seu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Réplicas no geral são uma má escolha. É preferível telemóveis de marca chinesa mas com identidade própria, com produto em seu nome.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ho Bazuka vem ca opinar sobre este menino

iOcean X7S Elite (OctaCore 1.7Ghz, 5" FHD, 2GB RAM, 32GB ROM, 13 Mpixels)

O que o silvares pós ai em baixo, o que achas?

Eu quero trocar o meu Sony Ericsson Xperia Arc S ja ta na hora...por 300€ o que ha de hipoteses?

É uma opção interessante, mas pelo que tenho lido, a opinião geral é de que o melhor é esperar mais uns tempos até que existam mais octas no mercado, uma vez que a qualidade geral dos equipamentos lançados, tem ficado um bocado à quem do desejado.

Não estou a falar do iOcean mas do geral, ultimamente não tenho andado muito atento, e em uma semana aparece uma carrada de maquinas novas.

É possível ver futebol via stream por exemplo pelo firstrow num Iphone 4s?

Não, o Iphone 4s/5/5c/5s não suportam flash, pelo que só com jailbreak e instalando o xbmc é que consegues ver streams nessa "coisa". :mrgreen:

finalmente tenho o Doogee Hotwind DG200 e o Voyager DG300, para 100 euros estão impecáveis...

Por acaso, estive com eles na mão, e fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade geral e com a estetica deles, mas como não cheguei a ligar nenhum, não me posso pronunciar quanto ao resto, mas de aspecto, são muito interessantes.

Qual a vossa opinião sobre as réplicas do Samsung Galaxy S4?

Replicas são isso mesmo, replicas, como tal não esperes grande coisa, normalmente são mais caras e menor qualidade que os de marca chinesa, isto apesar de ser mais caro investir numa marca e num modelo proprio que simplesmente copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depois de tanta indecisão finalmente me decidi.

Vou optar pelo THL T100. Tenho tido uns atrofios com o meu Lumia 620 e não estou para andar constantemente com dois telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão tem um BQ Maxwell Plus e há tempos morreu de um dia para o outro. Alguns dias antes o meu irmão tinha vindo de viagem e na passagem da bagagem do avião para o aeroporto rebentou um frasco de champô que ele levava na mala e foi para cima do carregador. Tentou limpar a aquilo e ligou ao tablet para o carregar. Carregou dessa vez mas nunca mais ligou, além disso o carregador cheirava ao queimado. Tentei com outros carregadores, ligado ao PC e nada. Então resolvi contactar a BQ por email e no mesmo dia me contactaram e pediram para fazer uns testes e para os voltar a contactar com os resultados para saberem se tinham de enviar um carregador ou eu devolver o tablet para reparação. Fiz tudo que disseram mas nem sinal de vida.

Por causa da prova de compra da Fnac ter ficado elegível tive que ir até à Fnac para mandar para a garantia e pedir segunda via da prova de compra. Fui lá dia 10 e dia 22 já estava pronto a ser levantado. Acabou só por ser um problema de firmware mas devolveram o tablet com um carregador e cabo novo.

Andava indeciso para comprar um tablet porque não sabia qual escolher e com isto tudo acabaram por ganhar um novo cliente. Poupei 10€ a comprar pelo site. Os portes são grátis mas acabei por pagar mais 0,99€ pelo serviço expresso. Conclusão, encomendei ontem às 15h e hoje por volta das 11h já o tinha comigo.

Até agora estou bastante satisfeito com o tablet no geral. Mas até fiquei parvo com o gps que apanha em 3s mesmo dentro de casa :prayer:

Não sou muito de fazer posts assim grandes mas é tipo um desabafo depois do que tem acontecido com o telemóvel do Luís. Acho que comprei bom, barato e fui bem servido e melhor que isto não posso pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estou bastante satisfeito com o tablet no geral. Mas até fiquei parvo com o gps que apanha em 3s mesmo dentro de casa :prayer:

Se tiveres ligado à net é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres ligado à net é normal.

Já experimentei sem estar ligado e é bastante rápido. Glonass :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta feira faz os 30 dias úteis que eles garantiam. Ainda não recebi sequer nenhuma confirmação por email, só mesmo a do pagamento do paypal.

Eu mandava mail com ameaça. Se até quarta não responderem, ir ao Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...já me arrependi de o ter comprado :lol:

Não preciso de um smartphone, pqp para que é que fui gastar dinheiro nisto

Daqui a duas semanas veremos se dizes o mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

no inicio parece tudo muito complicado, depois de te ambientares, não vais querer outra coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um Motorola Moto G comprado em Portugal e um THL W100S comprado na Antelife, a escolha acertada é a primeira, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...