Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O Hugo Barra não saiu à toa da Google para a Xiaomi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o uso que lhe dou fica chato durar pouco, ha ai alguma bateria que o pessoal meta que dure mais?

Estás a gozar? O Note é dos melhores do mercado em duração de bateria e não dura nada? Começa a fazer outras coisas com a tua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com um Note3? que bateria sugerem para trocar? é que a que vem de origem não dura nada

Não sei que uso lhe dás, mas eu somente a nivel profissional, com tudo ligado constantemente e bastantes chamadas, mails e sms, mesmo bastantes, chego a casa com uns 25/30% de bateria (entre 8:30 até as 20h), sem qualquer cuidado em GPS ou birlhos de ecrãs sequer.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém que tenha feito compras na powerplanet?

Eu fiz ordem de compra no domingo e transferência internacional no mesmo dia mas o estado da minha encomenda ainda está "entrada" embora já tenha enviado comprovativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha feito compras na powerplanet?

Eu fiz ordem de compra no domingo e transferência internacional no mesmo dia mas o estado da minha encomenda ainda está "entrada" embora já tenha enviado comprovativo.

Pelo que sei eles demoram sempre algum tempo a alterar isso, há casos em que o estado da ordem ainda está em "entrada" e já têm o telemovel em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que sei eles demoram sempre algum tempo a alterar isso, há casos em que o estado da ordem ainda está em "entrada" e já têm o telemovel em casa.

Pois mas não é suposto enviarem um código para ver onde anda o telemovel?

PS: Mandaram agora um email a dizer que já está em espera e que já comprovaram o email e deve passar a em processo :compinchas:

EDIT: Entretanto fui ver o telemovel e diz lá sem stock, vamos lá ver :estrelas: preciso mesmo do telemovel, nem chamadas consigo atender

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estou a curtir nada da powerplanet, fiz a encomenda no domingo, na terça mudou o estado para em espera.

Paguei 3 euros e tal para receber em 48/72H, hoje mandei email a perguntar se ainda enviavam esta semana nem à m*rda me mandaram, fico lixado, não fosse o pessoal dizer que isto era de confiança já começava a flipar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha havido algum atraso, suponho que só tivessem começado a tratar disso segunda-feira, ptt, 3ª+4ª+5ª, pode ser que lá pra sexta chegue, mas é estranho eles nem terem respondido ao email.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a curtir nada da powerplanet, fiz a encomenda no domingo, na terça mudou o estado para em espera.

Paguei 3 euros e tal para receber em 48/72H, hoje mandei email a perguntar se ainda enviavam esta semana nem à m*rda me mandaram, fico lixado, não fosse o pessoal dizer que isto era de confiança já começava a flipar.

Eles tinham stock na altura da compra? Em espera significa que ainda nao foi expedido. Aposto que nao tinham em stock. Em todo o caso, experimenta falar com eles tambem pelo Facebook, por norma sempre me responderam rápido ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eles tinham stock na altura da compra? Em espera significa que ainda nao foi expedido. Aposto que nao tinham em stock. Em todo o caso, experimenta falar com eles tambem pelo Facebook, por norma sempre me responderam rápido ;)

Quando comprei havia, agora ja não há.

Mandas mensagem para a página é? Vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apertei com os gajos disseram que vão enviar hoje com correio urgente e que vão enviar uma capa e uma bateria extra para compensar o atraso, vamos lá ver se chega amanhã :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recebi agora o telemovel, espectáculo só não consigo é por o cartão sim, já o pus de 1000 maneiras e diz sempre SIM not detected :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões!

Queria comprar um telemóvel para a miúda, que tem atualmente um Samsung Galaxy Mini... Queria "forçá-la" a habituar-se a um telemóvel melhorzito que aquela coisa que tem uma resolução que até fere a vista. :mrgreen:

Acontece que ela acha o meu w8s enorme, pelo que as opções terão sempre que passar por um telemóvel mais pequeno... Alguém tem algum modelo que possa recomendar, com uma boa relação qualidade/preço?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a doogee e a cubot têm uns modelos de 4", mas serão dual-cores, com resoluções manhosas.

Outra opção, será o sempre poderoso e boa qualidade THL W100s.

Compartilhar este post

Link para o post

Réplica do HTC One M8 @ pplware

O Goophone M8 tem um design muito elegante e é o primeiro smartphone a vir com um processador 1.7MHz MediaTek MT6592 true octa-core (tal como referem no site do produto). O equipamento traz suporte para redes 3G e Wi-Fi 802.11b/g/n, tem um ecrã de 5 polegadas que garante uma resolução de 1920*1080 e tem 1 GB de RAM.

Ao nível das câmaras, a traseira tem 12,6 Mpx e a frontal tem 5 Mpx. O Goophone M8 oferece 16GB de memória da armazenamento, traz uma bateria de 2800mAh, o que garante uma autonomia fantástica e vem com o Android 4.2….uma bela máquina!

O equipamento está já a venda online por $229.99 (166€) – ver aqui, e pode ser adquirido numa das três cores (prata, preto ou dourado)

Good_M8.jpg

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até choro com o THL W100S awesome! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

então é unânime que o xiaomi m3 é o melhor dualsim chinoca?, melhor maneira de comprar para não ficar na alfandega?, amazon.uk?

edit: ou arrisco daqui -> http://www.ibuygou.com/p-original_xiaomi_mi3_snapdragon_800_quad_core_android_4_2_5_inch_2_3ghz_2gb_ram_64gb_rom-5519-eur.html

feedback?

Não, não é.

O Xiaomi Mi3 é single sim, por isso não pode ser o melhor dual-sim chinês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então porra, :mrgreen: dual-sim qual aconselhas bazuka?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o orçamento?

Esquece os snapdragon, são todos single sim, pelo menos eu não conheço nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, 300€/400€, mas diz também qual sugerias se não houvesse limite, vai na volta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente teria algumas opções, o Oppo find 5, o Meizu MX3, o Faea F2s ou o Zopo ZP998.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...