Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

E ainda sobrava! :mrgreen:

Não porque entretanto 2 avariavam e como não os ias enviar para a China pela garantia, irias comprar mais 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque entretanto 2 avariavam e como não os ias enviar para a China pela garantia, irias comprar mais 2 :mrgreen:

Nada disso, porque mandava vir a peça por 3€.

O que tens a dizer do Huawei P6 ?

Que é bonito, ainda não pesquisei reviews dele.

Também tenho direito de descansar disso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tens a dizer do Huawei P6 ?

É máquina. No entanto e pelo preço que ele anda, arranjas o LG Optimus G, que continua a ser uma excelente máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é bonito, ainda não pesquisei reviews dele.

Também tenho direito de descansar disso! :mrgreen:

Tou mesmo tentado no iNew V3. O Xiaomi está fora das minhas possibilidades.

É máquina. No entanto e pelo preço que ele anda, arranjas o LG Optimus G, que continua a ser uma excelente máquina.

Sou Vodafone. Provavelmente vou para o iNew V3, mas só lá para Julho. Se o Xiaomi baixar de preço, vai o Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo tentado no iNew V3. O Xiaomi está fora das minhas possibilidades.

Sou Vodafone. Provavelmente vou para o iNew V3, mas só lá para Julho. Se o Xiaomi baixar de preço, vai o Xiaomi.

Estás a decidir agora qual smartphone vais comprar em Julho? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que gostam de viver assim, vida selvagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Algum problema? Gosto de amadurecer as coisas antes de tomar uma decisão em definitivo. Até porque o meu atual telemóvel será para oferecer nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Algum problema? Gosto de amadurecer as coisas antes de tomar uma decisão em definitivo. Até porque o meu atual telemóvel será para oferecer nessa altura.

A questão é que, havendo um orçamento, é impossível saber o que se vai comprar com tanta antecedência neste mercado, porque está sempre a mudar, preços a baixar e novos produtos a sair. O que hoje é o melhor produto abaixo dos 200€, daqui a um mês já não é. ;)

O Xiaomi m3 é dos produtos que mais me chamam desde que ouvi falar dele. Era sem dúvida para o que ia se não tivesse o nexus.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, havendo um orçamento, é impossível saber o que se vai comprar com tanta antecedência neste mercado, porque está sempre a mudar, preços a baixar e novos produtos a sair. O que hoje é o melhor produto abaixo dos 200€, daqui a um mês já não é. ;)

O Xiaomi m3 é dos produtos que mais me chamam desde que ouvi falar dele. Era sem dúvida para o que ia se não tivesse o nexus.

Concordo. Mas já vou tendo umas ideias de quais os melhores. Se o Xiaomi m3 baixar de preço na altura em que for fazer a compra, vou para esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um telemóvel que recebe um prémio anual da EISA (não conheço a gaja, mas deve ser importante) em 2013, como BEST PRODUCT, não presta? :confuso:

O P2 em 2013 foi considerado o telemóvel mais rápido do mundo.lol

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei o zopo no sabado e chegou hoje, a 1ª impressão é muito boa, mas apenas com o uso diário poderei aperceber-me de todos os seus prós e contras. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem um THL W100? É só para tirar uma dúvida. O meu cada vez que chega aos 14% de bateria desliga-se. É como se os 14% fossem na verdade 0%. Aparece o aviso a dizer que está apenas a 14% e literalmente 10 ou 20 segundos depois vai abaixo. Isto é normal? Acontece desde que o tenho. Não me faz muita confusão porque agora já sei que quando chega a essa altura tenho de o carregar, mas é estranho.

Usa o Battery Calibraton.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem um THL W100? É só para tirar uma dúvida. O meu cada vez que chega aos 14% de bateria desliga-se. É como se os 14% fossem na verdade 0%. Aparece o aviso a dizer que está apenas a 14% e literalmente 10 ou 20 segundos depois vai abaixo. Isto é normal? Acontece desde que o tenho. Não me faz muita confusão porque agora já sei que quando chega a essa altura tenho de o carregar, mas é estranho.

Não é normal.

O que mora cá em casa, chega aos 3/4% antes de desligar, se tiveres root, instala o battery calibrator e faz a calibração da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

É um W100S, sim. Ainda não fiz root, mas vou tentar daqui a uns dias para ver se resolve ;)

Nesse caso esquece porque é problema desse modelo, faz o seguinte, sempre que o colocares a carregar no final da carga estar a 100% sem retirares o cabo usb reinicias o smartphone e só depois dele estar totalmente ligado é que podes tirar o cabo e assim ele já fica a contar a percentagem da bateria certinho. Se mesmo assim não funcionar no final de cada carga retiras a bateria durante um ou dois minutos e também resolve. Espero ter conseguido ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal!

Depois de Ler bastante e pedir ajuda em relação a opção para um Telemóvel dual sim, para a semana vou mandar vir um telemóvel, mas ainda não sei qual ;)...

Ou seja, li e li muita coisa e no fim ainda não sei qual será a melhor compra :)

Queria aqui pedir a vossa opinião pessoal de qual o telemóvel que compravam neste momento com um Orçamento 300€ (máximo),Tamanho "5" e Dual sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal!

Depois de Ler bastante e pedir ajuda em relação a opção para um Telemóvel dual sim, para a semana vou mandar vir um telemóvel, mas ainda não sei qual ;)...

Ou seja, li e li muita coisa e no fim ainda não sei qual será a melhor compra :)

Queria aqui pedir a vossa opinião pessoal de qual o telemóvel que compravam neste momento com um Orçamento 300€ (máximo),Tamanho "5" e Dual sim...

http://pt.antelife.com/xiaomi-mi3-m3-wcdma-quad-core-qualcomm-snapdragon800-2-3ghz-5-0inch-fhd-lg-screen-2g-16g-sony-camera-2-0mp-13-0mp-nfc-3050mah-smartphone.html

Melhor smartphone do mercado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...