Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Se mandar vir um telemovel pela amazon aquilo vem com garantia ? Se precisar de assistencia tecnica eles dão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

pelo que vi o Oppo cativou-me mais, e tem o seu próprio site europeu onde fazem vendas http://europe.oppostyle.com/find-5/9-find-5-midnight.html , será que passava na alfandega? :D

Não compres o Find 5. É bom mas está em fim de ciclo, está para sair o novo flagship deles. Para além disso tem o problema de não ter 4G, bem sei que quase ninguém usa, mas daqui a 1 ou 2 anos pode vir a ser determinante. E acho, sublinho o acho porque não fui confirmar, que é o Snapdragon 600.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres o Find 5. É bom mas está em fim de ciclo, está para sair o novo flagship deles. Para além disso tem o problema de não ter 4G, bem sei que quase ninguém usa, mas daqui a 1 ou 2 anos pode vir a ser determinante. E acho, sublinho o acho porque não fui confirmar, que é o Snapdragon 600.

Sim tens razão o oppo é snapdragon e single sim.

Compartilhar este post

Link para o post

No MX3 o sistema operativo diz Flyme OS 3.0 (based on Android 4.2), não sei se no futuro terá alguma implicação.

O Faea é de Julho do ano passado, também já deve estar em fim de ciclo.

Resta o Zopo, mas 5.5 de ecra também acho exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mandar vir um telemovel pela amazon aquilo vem com garantia ? Se precisar de assistencia tecnica eles dão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um nokia lumia 520, mas sou um cepo a mexer nisto. Assim que o liguei, pediu várias definições, depois andei a mexer um bocado no telemóvel, meti a minha conta do hotmail e assim. Depois ia ver como adicionava os contactos, e quando vou a contactos, aquilo aparecem lá os nomes das pessoas que tenho no hotmail, tipo msn. Não quero nada disso, quero a lista de contactos normal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um nokia lumia 520, mas sou um cepo a mexer nisto. Assim que o liguei, pediu várias definições, depois andei a mexer um bocado no telemóvel, meti a minha conta do hotmail e assim. Depois ia ver como adicionava os contactos, e quando vou a contactos, aquilo aparecem lá os nomes das pessoas que tenho no hotmail, tipo msn. Não quero nada disso, quero a lista de contactos normal :facepalm:

quando estas nos contactos se carregares no botão das opções não aparece uma que diga contactos a apresentar?

penso que sim

Compartilhar este post

Link para o post

:wink: , mas afinal se não é dual-sim fica fora das contas.

o que acham deste?: http://www.aliexpress.com/item/TCL-idol-X-S950-smart-phone-5-inch-FHD-Screen-MTK6589T-1-5GHz-2GB-RAM-1080P/1104749051.html

eu se calahr esperava mais alguns dias, até ao final do mês.

deve sair o Oppo Find 7 por exemplo, a confirmar vai ser grande maquina. só não sei é se vai ser dual-sim

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

quando estas nos contactos se carregares no botão das opções não aparece uma que diga contactos a apresentar?

Consegui que não apareçam os nomes das pessoas, mas aparecem os grupos que eu tinha no msn à 10 anos atrás na mesma :mrgreen:

E depois fui tentar adicionar o 1º numero aos contactos, e aquilo associa logo ao hotmail, vou aos contactos e agora só aparece lá os grupos que eu tinha no msn. Isto não tem uma lista de contactos normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o orçamento?

Esquece os snapdragon, são todos single sim, pelo menos eu não conheço nenhum.

O Xiaomi 1S tem o S400 é dual sim.

Agora com o 600 e o 800 também não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

No MX3 o sistema operativo diz Flyme OS 3.0 (based on Android 4.2), não sei se no futuro terá alguma implicação.

O Faea é de Julho do ano passado, também já deve estar em fim de ciclo.

Resta o Zopo, mas 5.5 de ecra também acho exagerado.

O Flyme é muito interessante, pelo menos eu tenho gostado do que tenho visto.

O Faea como comprou à mediatek a libraria do mtk6589T, vai lançar updates para o 4.4, ainda não se sabe quando.

Os 5,5" do zopo só são exagerados até se andar com um no bolso, depois de andares com 1 durante uma semana passa a parecer normal.

O Xiaomi 1S tem o S400 é dual sim.

Agora com o 600 e o 800 também não conheço.

Sinceramente não conhecia nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas:

estou inclinado para o Zopo, um dos sites europeus deles está com ele a 248€, portanto não devo ter stress na alfandega, e pelo que tenho visto é um muito bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Life, para quando nova ronda? Está tudo out of stock...

Compartilhar este post

Link para o post

abriu hoje uma nova.

e tem o zopo a 221€. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já ter calibrado a bateria do meu Doogee, continuo a passar de 40% para 10%...

A limpeza de RAM poderá ser a causa do problema?Utilizo programas como o Battery Doctor Saver e o CC Cleaner que fazem uma limpeza ao RAM.

O problema do meu Doogee persiste, já não sei o que deva fazer, deve ser um defeito qualquer. :-|

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vou comprar um tlm para dar à Maria e, estou indeciso entre ThL W100S e ThL T5S. Aparentemente são muito parecidos, mas gostaria de perguntar aos mais entendidos na matéria qual aconselham. Desde já obrigado !

Editado por Rojas

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do meu Doogee persiste, já não sei o que deva fazer, deve ser um defeito qualquer. :-|

Isso em alguns telemoveis é cronico, por exemplo no Jiayu G4 durante bastante tempo simplesmente passava dos 60/70% para 20/30%, como sabia mais ou menos o tempo de duração, tinha sempre uma estimativa, alem disso andava sempre com um powerbank a trás, para alguma emergencia.

Depois saiu uma rom nova e as coisas mudaram para melhor.

Boas pessoal, vou comprar um tlm para dar à Maria e, estou indeciso entre ThL W100S e ThL T5S. Aparentemente são muito parecidos, mas gostaria de perguntar aos mais entendidos na matéria qual aconselham. Desde já obrigado !

A diferença é minima, basicamente os 0,2" do ecrã, por isso qualquer um deles é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu comprei o W100S e estou muito satisfeito mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me hoje o Ulefone de 5.7'' que encomendei na terça-feira. É para uma amiga.

Liguei-o para testar e parece muito bom (as specs que aparecem na caixa nada têm a ver com a informação que está no site!). O único problema que detetei é o facto de quando puxo a statusbar para baixo (para ver as notificações, por exemplo) ele de vez em quando carrega sozinho nas opções... Deteta toques que não dei. Já desliguei os air gestures, que pensei que pudesse ser disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me hoje o Ulefone de 5.7'' que encomendei na terça-feira. É para uma amiga.

Liguei-o para testar e parece muito bom (as specs que aparecem na caixa nada têm a ver com a informação que está no site!). O único problema que detetei é o facto de quando puxo a statusbar para baixo (para ver as notificações, por exemplo) ele de vez em quando carrega sozinho nas opções... Deteta toques que não dei. Já desliguei os air gestures, que pensei que pudesse ser disso...

:lol: o touch deve ser bom nos chineses...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu não tenho razões de queixa... Aliás, tinha mais no S2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...