Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Os portes são oferta, mas eles enviam para portugal por DHL, ou seja junta uns 45~60€ para lhes pagares o "desalfangamento", por esse ponto para mim deixa de ser atractivo, uma vez que existem opções de semelhante qualidade já na europa a um preço semelhante ou mais baixo.

A unica coisa que poderia ajudar a influenciar a minha compra para este aparelho, seria o facto de eles teres comprado à mediatek a livraria do kernel, ou seja isso permite que sejam criadas rom's asop e cyanogem sem grandes dores de cabeça uma vez que eles fornecem tudo o que é necessario sem teres que andar a inventar para conseguir alguma coisa.

Pelo que li ainda tem pela EMS também , o que já não tem esse problema da DHL que são uns chulos do pior.

Só pagamos as taxas alfandegárias e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A ro.edi é a melhor de longe, a minha maria conseguiu quase 3 dias de autonomia.

Mas essa não é aquela que é paga?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa não é aquela que é paga?

Sim, é paga, mas não é por causa disso que deixa de ser a melhor!

Em na grande maioria das vezes que instalo uma rom que depois verifico ser muito boa, ao ponto de passar andar exclusivamente com ela, normalmente faço uma doação ao Dev, de forma a pagar o seu trabalho, e estimular a continuidade no desenvolvimento do mesmo.

Como sempre disse, se o trabalho é realmente bom, então na minha opinião deve ser pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque a Sony fez com que só funcionasse com smartphones da marca ( e os mais caros de preferência).

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isso, até 200€ o melhor que aí anda é o Moto G

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã já f*deu o ecrã do Voto X2 :|

Alguém sabe quanto pode custar o arranjo? Bazuka? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ainda assim o iNew V3, tem uma cam bem melhor e julgo que custa o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, deixou cair? Faz-me uma bruta confusão como tanta gente deixa cair o telemóvel. Nunca deixei cair o meu na vida... Até me doía o coração se deixasse cair o meu e o ecrã partisse .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, deixou cair? Faz-me uma bruta confusão como tanta gente deixa cair o telemóvel. Nunca deixei cair o meu na vida... Até me doía o coração se deixasse cair o meu e o ecrã partisse .

Vais deixá-lo cair hoje. :mrgreen:

O meu já caiu no cimento e so ficou com a marca do embate.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. E a culpa foi do Rodrigo que resolveu marcar um golo quando ela tinha o telemóvel no colo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, tantas vezes :lol:

como é que isso te faz confusão ? é uma coisa natural, nunca deixas cair nada? até facas ja deixei cair :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ainda hoje o meu mandou um malho que nem foi bom... Vinha com o telemóvel na mão e os phones no ouvido quando passei no torniquete a entrar no trabalho... o ferro a rodar prendeu no fio dos phones e o telemóvel foi mesmo de ecrã ao chão. Felizmente não partiu. THL É RIJO!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

recebi um S3 e 20 dias depois deixei-o cair, partiu o ecran de cima abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

porra, tantas vezes :lol:

como é que isso te faz confusão ? é uma coisa natural, nunca deixas cair nada? até facas ja deixei cair :medinho:

Deixo cair coisas se souber que não há problema... Um papel, cartão ou assim não tenho tantos cuidados. Copos, telemóveis e coisas do género... Não. Até com um risco no ecrã já ficava a bater mal :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso das poucas vezes que me caem é mais da mesinha de cabeceira para desligar o despertador :lol:

O Note já deu um grande malho, e não fosse a capa ficava bem marcado, ainda para mais caiu com ecrã virado para baixo, por sorte não atingiu. Desde esse dia, uso peliculas de vidro nos tlms todos, não são caras, são resistentes e não interferem em nada na qualidade/resposta do ecrã. Já capas passado um tempo farto-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw...

http://www.antelife.com/catalog/product/view/id/10645/s/newman-n2-quad-core-4-7-inch-hd-ips-screen-android-4-1-exynos-4412-1-4ghz-13mp-camera-3g-smartphone/

Isso vale alguma coisa? Estou a pensar comprar para oferecer à namorada. Ela não é muito fã de telemóveis grandes, por isso esse talvez seja uma boa opção. Ou alguém recomenda outro?

Vá lá malta. Help please nos dois temas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ando com uma película na traseira do meu porque é de vidro, de resto está "nu". Por enquanto está como novo, faz agora 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ando com uma película na traseira do meu porque é de vidro, de resto está "nu". Por enquanto está como novo, faz agora 1 ano.

Sim eu tinha deixado a de origem no LG G na traseira. Na ffrente andou sempre sem nada. Mas dps de experimentar estas de vidro, que se aplicam facilmente, não vou prescindir, pelo sim pelo não, alem de que já me queimei com o suposto Gorila Glass no One X, ficam sempre uns micro riscos :estrelas:

Vá lá malta. Help please nos dois temas...

Relativamente ao Newman, só pelo CPU vale bem a pena

http://cpuboss.com/cpus/Samsung-Exynos-4-Quad-(4412)-vs-MediaTek-MT6589

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...