Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

É melhor que o Red Rice? É que o Newman é muita feinho xD

Deste a resposta a ti mesmo....é para gaja, não interessa se faz 12k ou 18k no Antutu, tem é de ser bonito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas convem que seja uma coisa minimamente decente... :| Não sei mesmo o que escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas convem que seja uma coisa minimamente decente... :| Não sei mesmo o que escolher.

Epah falando de chinesices, que é praticamente mais do mesmo e tudo identico, ter mais atenção ao ecrã e a sua resolução, e o cpu sendo quad core é tranquilo. Dps se puderes conjugar o facto "bonito" fica fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu Android actualizou e agora não consigo entrar em quase nernhuma aplicação? Sabem como arranjar isto?

Não consegues como? Aparece algum erro? A actualização foi a da marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues como? Aparece algum erro? A actualização foi a da marca?

Eu reinicei o telémovel e ele actualizou. Foi um pouco estranho porque pareceu quando acabou parecia que estava a usar o telemóvel pela primeira vez porque pediu-me definições básicas (nome, hora, data). A partir quase sempre que entro numa aplicação ela pára e volto ao menu inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reinicei o telémovel e ele actualizou. Foi um pouco estranho porque pareceu quando acabou parecia que estava a usar o telemóvel pela primeira vez porque pediu-me definições básicas (nome, hora, data). A partir quase sempre que entro numa aplicação ela pára e volto ao menu inicial

Qual é o tlm? Isso o melhor a fazer é um reset e instalar tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tlm? Isso o melhor a fazer é um reset e instalar tudo novamente.

Samsung Galaxy Trend

Faço o reset nas definições?

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Trend

Faço o reset nas definições?

Sim ou através do Kies, ou entrando na Recovery

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ainda hoje o meu mandou um malho que nem foi bom... Vinha com o telemóvel na mão e os phones no ouvido quando passei no torniquete a entrar no trabalho... o ferro a rodar prendeu no fio dos phones e o telemóvel foi mesmo de ecrã ao chão. Felizmente não partiu. THL É RIJO!!!!!!

Mas é que juro que nunca vi telemóvel tão resistente. Um desgraçado de um amigo meu mal teve o Cubot GT99 rebentou-lhe logo o ecrã com uma quedazita. IPhones também, ou pelo menos fica logo marcado. S3 igual.

Eu sou um bocado desastrado, e o meu W8S ou tem magia ou não sei. Já o deixei cair umas 15 vezes, sem exagero. E a maior parte cai de ecrã no chão. Já caiu em cimento, paralelo, tudo e não uso qualquer película. Só tem uns riscos mínimos. Estou super satisfeito mas talvez venda o meu e compre o W100S (?).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que juro que nunca vi telemóvel tão resistente. Um desgraçado de um amigo meu mal teve o Cubot GT99 rebentou-lhe logo o ecrã com uma quedazita. IPhones também, ou pelo menos fica logo marcado. S3 igual.

Eu sou um bocado desastrado, e o meu W8S ou tem magia ou não sei. Já o deixei cair umas 15 vezes, sem exagero. E a maior parte cai de ecrã no chão. Já caiu em cimento, paralelo, tudo e não uso qualquer película. Só tem uns riscos mínimos. Estou super satisfeito mas talvez venda o meu e compre o W100S (?).

Depende tudo de como é a queda. A forma como ele cai.

Isso é como tudo. Tive um primo que morreu duma queda de dois degraus, quando antes dessa queda fatal e nas mesmas escadas, "desceu-as" todas aos trambolhões e apenas teve uma luxação num ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor site que me dê garantias de envio e do produto para mandar vir "chinatec" ?:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tks Hank.

E na antelife não oferecem garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tks Hank.

E na antelife não oferecem garantia?

Vai aqui (começa a ler onde o Silvares expõe o problema dele) e vais perceber o "dizem que sim, mas não"

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que sim, mas não.

Vai aqui (começa a ler onde o Silvares expõe o problema dele) e vais perceber o "dizem que sim, mas não"

Obrigado pessoal. Já percebi a situação :lol:

E o feedback da power é positivo em relação a garantias? Quero ser bastante cauteloso porque tenho um histórico maravilhoso no que diz respeito a mandar telemóveis para garantia. Fiz seguro no meu ultimo telemóvel por causa das m*rda e funcionou numa boa sempre e do nada o display não volta a ligar mais, isto um mês depois de acabar o seguro. :mrgreen: A garantia ainda é válida mas não cobriu o meu caso por sinais de mau uso e humidade etc, o costume, pediam 120€ para compor, prefiro comprar um thl ou xiaomi por mais uns trocos.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Já percebi a situação :lol:

E o feedback da power é positivo em relação a garantias? Quero ser bastante cauteloso porque tenho um histórico maravilhoso no que diz respeito a mandar telemóveis para garantia. Fiz seguro no meu ultimo telemóvel por causa das m*rda e funcionou numa boa sempre e do nada o display não volta a ligar mais, isto um mês depois de acabar o seguro. :mrgreen: A garantia ainda é válida mas não cobriu o meu caso por sinais de mau uso e humidade etc, o costume, pediam 120€ para compor, prefiro comprar um thl ou xiaomi por mais uns trocos.

Yup, Powerplanet é tranquilo em relação a garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Powerplanet, a PcComponentes tb vende tlms chineses e é tranquilo, aliás, em Espanha estamos bem servidos. Era bom que em PT houvesse lojas assim com esta gama variada e com este tipo de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

E seria um negócio muito rentável, o problema é mesmo a distribuição/fornecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã já f*deu o ecrã do Voto X2 :|

Alguém sabe quanto pode custar o arranjo? Bazuka? :mrgreen:

Pelo que li, o voto x2, é um umi x2, mas com voto estampado, pelas minhas pesquisas apenas consegui encontrar o conjunto, ou seja touch+display, com preços a rondar os 114$ para o preto e os 160$ para o branco.

Por isso, a não ser que aparece alguma coisa noutro lado, fica mais barato comprar um novo.

O touch do w100s não te vai aguentar 1/10 das quedas do W8s.

E seria um negócio muito rentável, o problema é mesmo a distribuição/fornecedores.

O problema é mesmo as taxas alfangarias, existe forma de contornar, mas é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mandar vir o iNEW V3 através da Powerplanet.

E vender o meu Smart 4G com 5 meses de uso....

Compartilhar este post

Link para o post

powerplanet e pccomponentes

Qual vende mais barato e de mais confança?

Mandando vir, por exemplo, da powerplanet quanto tempo demora a chegar?

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...