Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Malta, que opções escolher na hora de mandar vir?

Recogeré personalmente el pedido en la tienda? A minha namorada provavelmente está em casa. Posso dar o nome dela certo? O que é o DNI que eles pedem da pessoa que vai receber?

Quanto á forma de pagamento, qual é que voces escolheram?

Obrigado desde já, e sorry xD

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que opções escolher na hora de mandar vir?

Recogeré personalmente el pedido en la tienda? A minha namorada provavelmente está em casa. Posso dar o nome dela certo? O que é o DNI que eles pedem da pessoa que vai receber?

Quanto á forma de pagamento, qual é que voces escolheram?

Obrigado desde já, e sorry xD

Recoger à la tienda é ir a loja pessoalmente. Estás em Murcia? (Pccomponentes) :mrgreen:

DNI é o BI em Espanhol

Pagamento fiz sempre por Cartão Credito, e envio por transportadora em envio urgente (10€ acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Recoger à la tienda é ir a loja pessoalmente. Estás em Murcia? (Pccomponentes) :mrgreen:

DNI é o BI em Espanhol

Pagamento fiz sempre por Cartão Credito, e envio por transportadora em envio urgente (10€ acho)

:lol:

Sou mesmo mau a espanhol credo..

CIF/NIF/NIE? É o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretando apercebi-me disso :lol:

Na empresa que me pedem, é a empresa em que eu quero que façam a entrega? Neste caso a Seur

Compartilhar este post

Link para o post

Entretando apercebi-me disso :lol:

Na empresa que me pedem, é a empresa em que eu quero que façam a entrega? Neste caso a Seur

Tás na inscrição de novo cliente?

Em cima tem um campo que diz Tipo de Cliente (opcional) Selecionas particular

Tas a comprar em que loja?

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Na PCcomponentes.

Já escolhi a companhia (SEUR) e agora diz-me:

No incluir albarán.

ou/e (?)

Recoger en delegacion

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas colocar nada aí. Albaran é a guia de remessa que vai descriminada para transportadora o quê e o valor do que transporta ;)

Aliás escolhe No Incluir Albaran

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda do crl, O meu cartão não tem o código de segurança, os 3 digitos atrás, e no BESNET não me deixam alterar o valor limite para o MBNET. Pedem uma chave de segurança que vão mandar para o correio. Que nojo.

De qualquer das maneiras obrigado pela ajuda Drope. Não faço ideia de como pagar sem ser por MBNET lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda do crl, O meu cartão não tem o código de segurança, os 3 digitos atrás, e no BESNET não me deixam alterar o valor limite para o MBNET. Pedem uma chave de segurança que vão mandar para o correio. Que nojo.

De qualquer das maneiras obrigado pela ajuda Drope. Não faço ideia de como pagar sem ser por MBNET lol.

Faz por transferencia Bancária. Atrasa a coisa mais uns dias, mas é tranquilo tambem enquanto nao resolves isso do MbNet. Por acaso no Millenium, posso alterar lá directamente o valor. Ou tenta directamente no site do MBnet, tb dá por lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deixa mudar no MBnet porque tenho o valor estipulado no Besnet. Só me deixa escolher um valor menor que esse. Eu vou esperar que chegue o código a casa. Obrigado de qualquer das maneiras. Um e-abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores para a powerplanet pede envio normal que vem na mesma por transportadora e se eles tiverem em stock no dia seguinte ao pagamento com um bocado de sorte já o tens em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deixa mudar no MBnet porque tenho o valor estipulado no Besnet. Só me deixa escolher um valor menor que esse. Eu vou esperar que chegue o código a casa. Obrigado de qualquer das maneiras. Um e-abraço :compinchas:

Faz por TB então e são uns 2 dias no maximo a validar isso ;) Qualquer coisa manda vir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã estás aqui a perguntar outra vez. :mrgreen:

Eu?

:mrgreen:

Epah. Se calhar. :mrgreen: Gosto muito do iNEW V3. , mas pelo que vejo, pelo mesmo preço ou mais barato se calhar compro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu altero no meu BesNet as vezes que quero o valor máximo do Mbnet. Tenho um cartão com a matrix e em caso de valores superiores a 100€ mandam-me uma sms com um código para eu confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu altero no meu BesNet as vezes que quero o valor máximo do Mbnet. Tenho um cartão com a matrix e em caso de valores superiores a 100€ mandam-me uma sms com um código para eu confirmar.

Eu também tenho isso tudo, mas para me mandarem a cena para o telemovel é preciso primeiro ativar o "sistema de segurança". Assim que receber a cena já posso fazer como tu fazes.

Deve ser o catão da UTAD. Por ser para estudantes devem ter implementado esse limite.

É da UTAD sim, mas não é por isso. Eu é que estupidamente, da 1ª vez que fiz, coloquei um limite de 35 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho isso tudo, mas para me mandarem a cena para o telemovel é preciso primeiro ativar o "sistema de segurança". Assim que receber a cena já posso fazer como tu fazes.

É da UTAD sim, mas não é por isso. Eu é que estupidamente, da 1ª vez que fiz, coloquei um limite de 35 euros.

No menu principal em baixo tens o menu de segurança. Dá para alterar o numero de telemóvel e mais uma data de coisas, vê se por lá consegues fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Por razões de segurança, a realização de algumas operações no BESnet só é possível caso tenha a opção de Segurança Adicional por SMS ativada:

Transações extra-património que excedam o valor diário de 100 € (até um máximo de 10.000 €);

Alterações de dados ou configurações críticas a nível de segurança.

A opção de Segurança Adicional por SMS encontra-se no seguinte estado: Pendente de Introdução de Chave de Confirmação

Compartilhar este post

Link para o post

Então tens que esperar, não tenho a certeza se isso dá para mudar no multibanco.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha dúvida também. Amanhã vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

E na altura que fizeres o cartão, deixa uma margem de valores em € sempre, por causa de portes, e se for cartão somente para um mês, para outras compras que possas fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para alterar o valor diário no Multibanco sem o tal código de segurança e o efeito é imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...