Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

não só

eu atualmente tenho um Samsung Galaxy Gio. O ecrã do Alcatel não é 1080p? E sobre a sua câmera achas que é razoável? E isso das cores qual é o problema? Não estão bem definidas? É que quero mudar de telémóvel brevemente e estou indeciso entre um Trend e um Alcatel e aceitava ai umas sugestões embora esteja mais virado para o Alcatel :-

Compartilhar este post

Link para o post

Depois duma compra cancelada, por receio de ultima hora, lá ganhei coragem e fiz uma nova compra na Powerplanet. Seja o que Deus quiser. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Depois duma compra cancelada, por receio de ultima hora, lá ganhei coragem e fiz uma nova compra na Powerplanet. Seja o que Deus quiser. [-o<

A Powerplanet é super confiável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Powerplanet é super confiável ;)

Eu sei que sim. Mas já me falharam. Não têm o telemovel para entrega e no site dizia que havia em stock. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a precisar mesmo da vossa ajuda, não sei qual devo comprar um Trend ou um Alcatel OT Pop C7, podiam ajudar-me? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o C7 é melhor.

Já o exprimentas-te ? É a questão dos pixeis que me faz tar indeciso :/

Compartilhar este post

Link para o post

parece que para a semana sai a actualização para kitkat do Zopo ZP998.

tenho visto muitas queixas relativas a ele que esperam que sejam concertadas com a actualização, eu pessoalmente só me tenho apercebido com um problema no gps de vez em quando, nada de especial, mas era bom se ficasse corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

O landnovo L900, parece ser uma opção muito interessante, obviamente nada posso opinar em relação à sua qualidade de construção, mas em termos de specs é muito parecido com o Doogee Valencia, mas relativamente mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vão 2 semanas de iNEW V3 e só tenho a dizer maravilhas! :carinhoso: :carinhoso:

A questão da bateria durar pouco, resolve-se adaptando uma bateria do THL W8. Mas a questão da bateria nem me aborrece muito. A bateria do meu Smart 4G durava um dia com muito uso (jogos, sms e chamadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm a dizer sobre este telemovel?

Estou a tentar vender o que tenho agora e como tenho de comprar um telemovel andei a ver e este parece-me o melhor em relação a qualidade preço....

Se quiseres depois deixo-te feedback do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres depois deixo-te feedback do telemóvel.

Yup era nice...diz-me tambem se pagaste depois alguma cena na alfandega quando ele chegar que esse é o meu medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Yup era nice...diz-me tambem se pagaste depois alguma cena na alfandega quando ele chegar que esse é o meu medo!

Eu mandei vir da Powerplanetonline e eles vêm de Espanha, por isso é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir da Powerplanetonline e eles vêm de Espanha, por isso é tranquilo.

linka-me se puderes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença ou desvantagem (?) que os tlm da Antelife ou esses que falaram acima têm para os ''normais'', ou seja, samsungs, LG's etc.. para serem tão mais baratos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...