Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Os chineses são como tudo, uma questão de decisões pessoais.

É exactamente a mesma coisa com um carro. Podes gastar 12.000€ num aixam ou podes comprar um citroen C1, ibiza, pelo mesmo preço, ou então comprar um BMW ou um Audi ou outra coisa qualquer usada pelo mesmo preço, ou menos.

É uma questão de cada um ponderar.

Quando comprei o meu primeiro chinês fi-lo com a consciencia de que teria que me desenrascar e repara-lo eu proprio se viesse a ter problemas. tive sorte, porque acabei por comprar uma maquina de muito boa qualidade, com uma grande comunidade, o 2º foi igual, já o meu 3º sendo ele de qualidade razoavel, tem uma comunidade minuscula, isso fez com eu tenha começado a aprender a fazer roms para android, algo que muito provavelmente nunca iria fazer, porque existindo uma comunidade tão grande como existe para os telemoveis de marca, não precisava de me dar a esse trabalho.

Mas nada se compra à satisfação de instalar uma nova rom acabadinha de compilar e ver que tudo funciona como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Star S4, na Antelife Spanish Warehouse, já paguei mas não recebi nada da Antelife, e no 'orders' não tenho nada, estranho. Vamos ver se amanhã já tem lá algo. Já não chega é amanhã, só segunda. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais 7€ consegues comprar o 2014.

E compensa? A nível de bateria qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Star S4, na Antelife Spanish Warehouse, já paguei mas não recebi nada da Antelife, e no 'orders' não tenho nada, estranho. Vamos ver se amanhã já tem lá algo. Já não chega é amanhã, só segunda. :\

É normal, nem sequer deves chegar a receber o mail, normalmente em 3 dias deves receber o telemovel.

E compensa? A nível de bateria qual é o melhor?

Na minha opinião compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pc componentes demora quanto tempo a entrega?

Não faço ideia!

Como deves compreender, não sou cliente de todas as lojas :mrgreen:, mas o drope já te vem cá dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PcComponentes demora entre 2 a 3 dias máximo. Se pagarem de manha expedem no mesmo dia do pagamento havendo stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia!

Como deves compreender, não sou cliente de todas as lojas :mrgreen:, mas o drope já te vem cá dizer.

Faz sentido :mrgreen:

Na PcComponentes demora entre 2 a 3 dias máximo. Se pagarem de manha expedem no mesmo dia do pagamento havendo stock.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estou bastante satisfeito com o Doogee DG 2014. Por acaso não vejo referência se já tem capacidade para Clonass mas o que é certo é que quando experimentei pela primeira vez o GPS aquilo em menos de 5 segundos fez a localização exacta de onde eu estava.

A bateria comporta-se bastante bem, pensava que fosse pior. O ecrã tem boa imagem e como disse os acabamentos do telemóvel são bons, não vejo folgas nem nada que se pareça.

Claro que tem contras, por exemplo as teclas não serem iluminadas nem ter led de notificação. Mas isso é algo com que posso viver. Em relação ao THL W100 estou mais satisfeito a nível de tudo, para já dentro destes preços é o que eu aconselho. Em relação aos outros "parecidos", eu só escolhi este por causa do aspecto. Também gostava do Inew mas era mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estou bastante satisfeito com o Doogee DG 2014. Por acaso não vejo referência se já tem capacidade para Clonass mas o que é certo é que quando experimentei pela primeira vez o GPS aquilo em menos de 5 segundos fez a localização exacta de onde eu estava.

A bateria comporta-se bastante bem, pensava que fosse pior. O ecrã tem boa imagem e como disse os acabamentos do telemóvel são bons, não vejo folgas nem nada que se pareça.

Claro que tem contras, por exemplo as teclas não serem iluminadas nem ter led de notificação. Mas isso é algo com que posso viver. Em relação ao THL W100 estou mais satisfeito a nível de tudo, para já dentro destes preços é o que eu aconselho. Em relação aos outros "parecidos", eu só escolhi este por causa do aspecto. Também gostava do Inew mas era mais caro.

Eu vou mandar vir o meu amanhã por isso ainda bem que disseste uma boa crítica. Que achas da câmara, cumpre os 13MP que se expera?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mandar vir o meu amanhã por isso ainda bem que disseste uma boa crítica. Que achas da câmara, cumpre os 13MP que se expera?

Para o que quero está muito bom, até mudei nas definições para 8Mp porque pelo que li os 13Mp são interpolados. Logo esses 13Mp são "forçados".

Outra coisa que notei é que o som que isto dá é um abuso. Tenho que experimentar a ver uns vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora pedir o meu Doogee DG2014 na PC Componentes e vejo que está esgotado. Alguém sabe quanto tempo demora mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres o branco (traseira) tem stock disponivel. Senão manda mail a perguntar que eles respondem.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrega na PC Componentes é feito via pelos correios? Eu pedi envio pela Tourline Express e o gajo já está em Portugal mas o carteiro já passou aqui hoje. Ainda há hipótese de receber hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou hoje, mas já está em Lisboa desde de manhã por isso amanhã é certo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se diz alguma coisa nas informaçoes da encomenda

http://www.tourlineexpress.com/seguimiento/destinatarios.aspx

Ou então liga para lá que dizem-te, mas é um serviço prestado pelos CTT mas não é o gajo do correio normal que o leva habitualmente.

Chegou hoje, tou muito satisfeito. Passar de um Sony Xperia E para isto é quase ilegal :biggrin:

Conseguiste arranjar alguma capa que desse para o Doogee?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu falar do Alcatel OT Pop C7? Se sim, podem dizer-me o que acham dele? É que estou indeciso entre ele e o SIII Mini, e uma ajudinha de mestre é que era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu falar do Alcatel OT Pop C7? Se sim, podem dizer-me o que acham dele? É que estou indeciso entre ele e o SIII Mini, e uma ajudinha de mestre é que era :prayer:

sobre o Alcatel OT Pop C7

O ecrã está a baixo do exigivel para esse tamanho, mas os resto é bastante razoavel, está ao nivel de um thl w100s.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas refere-se ao que quando diz isso, sabes?

deve estar a falar da resolução do ecrã

Compartilhar este post

Link para o post

deve estar a falar da resolução do ecrã

Então dizes que o Alcatel só peca na resolução do ecrã?

Compartilhar este post

Link para o post

Então dizes que o Alcatel só peca na resolução do ecrã?

não só

Resolução, Contraste e Brilho. Para além do tamanho, esses são os parâmetros que temos de ter em conta. Num ecrã igual ou superior a 4.7 polegadas, hoje em dia se não for 1080p (1920 x 1080) é "ultrapassado". Depois há a qualidade das cores e a luminosidade do display, que são os tais contraste e brilho de que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...