Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Tenho ideia que sim. Acho que é o melhor quad-core com ecrã HD. Esse ou o Doogee Pixels, que é ligeiramente mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não experimentei a sério o Doogee Turbo DG2014. Pelo menos do que vi a nível de materiais parece ser melhor que o THL W100. Por exemplo o THL fazia uns ruídos quando mexíamos nos cantos do ecrã. Este parece-me ser um telemóvel mais robusto e com outro tipo de acabamentos. A bateria provavelmente será o ponto mais fraco mas nada que um powerbank não resolva. Tenho pessoal amigo com telemóveis de outras gamas e mesmo assim têm de andar com aquilo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não experimentei a sério o Doogee Turbo DG2014. Pelo menos do que vi a nível de materiais parece ser melhor que o THL W100. Por exemplo o THL fazia uns ruídos quando mexíamos nos cantos do ecrã. Este parece-me ser um telemóvel mais robusto e com outro tipo de acabamentos. A bateria provavelmente será o ponto mais fraco mas nada que um powerbank não resolva. Tenho pessoal amigo com telemóveis de outras gamas e mesmo assim têm de andar com aquilo atrás.

Quanto custou esse? Como é a nível de fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o meu w8s começou a dar os primeiros problemas... Nos últimos dias tem perdido algumas vezes as ligações aos cartões SIM, ficando a pedir os códigos PIN. Alguém teve/conhece um problema semelhante e sabe como resolver? Tem acontecido tipo 2/3 vezes por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o meu w8s começou a dar os primeiros problemas... Nos últimos dias tem perdido algumas vezes as ligações aos cartões SIM, ficando a pedir os códigos PIN. Alguém teve/conhece um problema semelhante e sabe como resolver? Tem acontecido tipo 2/3 vezes por dia.

Supostamente isso acontece quando ele anda a fazer a mudança de rede entre 2G e 3G. Tens isso automático?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei onde está essa opção. Mas é que isto nunca tinha acontecido antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei onde está essa opção. Mas é que isto nunca tinha acontecido antes...

Nas definições de redes, modo de rede. Tens lá a opção para mudar somente para um tipo de rede. Isso aconteceu a um THL de um amigo tb.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual devo colocar? ^^ O mais estranho é mesmo isto nunca ter acontecido antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe somente o modo 3G ou 2G lol. Na altura lembro de ele ter dito que tinha passado ou atenuado essa falha, mas rapidamente o passou a trocos dps :mrgreen:

Ou então tira verificação do PIN :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as opções são:

GSM/WCDMA (auto mode) - o que está selecionado

WCDMA only

GSM only

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as opções são:

GSM/WCDMA (auto mode) - o que está selecionado

WCDMA only

GSM only

WCDMA - 3G

GSM - 2G

Compartilhar este post

Link para o post

No geral continua a ser melhor do que gastar o mesmo preço num Galaxy mini qualquer.

Pá, é conforme. Eu não posso falar do que não sei. E a questão aqui é a satisfação de cada um, se existir é perfeito. Mas vejo muita cena que não vejo com outros aparelhos, mesmo tendo specs inferiores.

Se tenho:

Nokia Lumia (520, 620, 720)

Moto G

Huawei Ascend P6

Nexus 5

Lenovo P780

...

Se os posso ter a preços porreiros, com garantia, mesmo sendo inferior no papel... eu prefiro jogar pelo seguro. Depende sempre da pessoa, tal como digo, mas para mim as specs valem o que valem. Para mim é comprar, estimar e trocar quando já não for possível andar com ele sem que comece a laggar por todo o lado. Quando começares a deixar de ter suporte da comunidade. Eu tenho um Galaxy Nexus que na verdade não vale um crl nos dias de hoje e tenho KK, faço tudo, serve-me em tudo e só trocaria se ele desse a alma ao criador. Se gostava de ter outro? Epa, adorava, principalmente um M8 porque gosto da construção, mas não há nada que seja mesmo must-have que me faça perder a cabeça.

Para não divagar, os chineses pelo vistos trazem desempenho alto por menos dinheiro, mas prefiro a segurança de dar um bocadinho mais e obter menos, até porque no dia-a-dia não vou notar tanto mesmo sabendo ver que há diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tirando o Moto G e o Nokia 520 são todos telemóveis que custam mais de 200€, para além de que o Moto G só tem 4.5". Para quem só tem 150€ para gastar, por exemplo, a comparação fica entre quad cores já com boas comunidades e dual cores com 500mb de ram.

Acho que acaba por compensar mais ter um "chinês" mesmo sabendo dos pequenos problemas que acontecem, mas que até são normalmente possíveis de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bumble, achas 4.5'' demasiado "pequeno"?

Não acho demasiado pequeno, mas parece que agora normalmente saem quase todos com 5" ou perto disso então pode ser um ponto negativo. :mrgreen: O Moto G tem botões no ecrã, portanto ainda mais pequeno fica em algumas situações.

Para mim não compraria um com menos de 5", mas isso já depende do gosto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

passa para 4.3''.

acho o tamanho 4.5'' ideal. mas isto sou eu que nunca estive a trabalhar diariamente num 5'' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho agora (Galaxy S2) tem 4.3" e já acho um bocado pequeno para andar na net e ver vídeos, por exemplo. Se a resolução for cócó também não vale de muito, mas pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tirando o Moto G e o Nokia 520 são todos telemóveis que custam mais de 200€, para além de que o Moto G só tem 4.5". Para quem só tem 150€ para gastar, por exemplo, a comparação fica entre quad cores já com boas comunidades e dual cores com 500mb de ram.

Acho que acaba por compensar mais ter um "chinês" mesmo sabendo dos pequenos problemas que acontecem, mas que até são normalmente possíveis de resolver.

Sim, mas eu se tivesse só 150€ para gastar, preferia não comprar, só se não tivesse mesmo nenhum telemóvel foleiro lá por casa que desse para fazer chamadas e sms. Esperava um tempo até ter mais dinheiro e comprava. E isto pode ser argumento de mimadinho, mas não é o caso, é mesmo uma questão de ser racional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu se tivesse só 150€ para gastar, preferia não comprar, só se não tivesse mesmo nenhum telemóvel foleiro lá por casa que desse para fazer chamadas e sms. Esperava um tempo até ter mais dinheiro e comprava. E isto pode ser argumento de mimadinho, mas não é o caso, é mesmo uma questão de ser racional.

Queres um Note?? :mrgreen: Mas penso da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é bem uma questão de juntar mais, há quem simplesmente não queria e quem não possa gastar mais do que isso num telemóvel. E por esse preço há chineses que são bastante razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...