Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

http://www.pccomponentes.com/doogee_pixels_dg350_blanco_libre.html

Isto vale o preço? Por questões da garantia, vale mais comprar desta loja do que da antelife? Quanto tempo demora o envio?

Thanks!

EDIT: ou este: http://www.pccomponentes.com/hisense_u98_4_5__ips_negro_libre.html

Nem metas a pccomponentes ao barulho a comparar com garantias da Antelife. Aí TENS MESMO garantia :mrgreen: Super tranquilo, tanto na venda, como no pós venda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, embora os preços sejam um pouco mais altos. O problema maior é mesmo escolher o equipamento... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, embora os preços sejam um pouco mais altos. O problema maior é mesmo escolher o equipamento... :mrgreen:

Claro que são smp mais altos, alias, a Powerplanet que tb podes estar descansado em garantia tem mais caro. A Antelife tem o preço...Escolher é simples, definir tecto máximo e escolher o melhor (no caso de ser Maria o mais bonito lol)

Compartilhar este post

Link para o post

É Maria, sim. Tenho que decidir isso o mais rápido possível, o problema é que eu não sou expert o suficiente para decidir qual o melhor, daí estar sempre a perguntar. :mrgreen:

O preço máximo é por volta dos 120/130€.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita diferença entre um THL W200S e um Cubot X6? O Cubot custa apenas mais 6€ no sitio onde estava a pensar comprar( 185€ no PCcomponentes).

Já agora se souberem de um sitio mais barato ajudem sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É Maria, sim. Tenho que decidir isso o mais rápido possível, o problema é que eu não sou expert o suficiente para decidir qual o melhor, daí estar sempre a perguntar. :mrgreen:

Nessa gama de preços sinceramente não é preciso ser muito expert, é tudo mais do mesmo praticamente. Dps tendo como base a beleza, sinceramente, pouco se pode ajudar. Mas assim de repente...

http://www.pccomponentes.com/doogee_turbo_dg2014_blanco_libre.html

Compartilhar este post

Link para o post

Das 2 opções que colocas, o Doogee seria a minha escolha por ter ecrã hd, e por ser mais conhecido em termos de nome.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/newman-n2

Sou capaz de ir para esse... até porque está em stock e tenho que ter isso cá até meio da próxima semana no máximo!

Na, mudei de ideias: http://www.assismatica.pt/categoria/smartphone/produto/doogee-pixels-dg350-preto_1085600.aspx

Tem a vantagem de comprar numa loja física em Portugal, que depois caso seja necessário ir à garantia é mais fácil para ela. Esse modelo parece-me razoável e só custa mais 7€ na assismática que nas lojas espanholas online.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita diferença entre um THL W200S e um Cubot X6? O Cubot custa apenas mais 6€ no sitio onde estava a pensar comprar( 185€ no PCcomponentes).

Já agora se souberem de um sitio mais barato ajudem sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka! O Turbo vale a diferença de preço para o Pixels? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do valor.

O turbo tem um ecrã maior, tudo o resto é igual, por isso depende do que valorizas mais.

Se a diferença for 10~15€ e gostares de um telemovel ligeiramente maior, entao vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. a ideia é mesmo ser mais pequeno porque a rapariga diz que o meu telemóvel (o W8S) é um tijolo. Não que esse seja muito mais pequeno, mas pronto.

E vale a pena comprar antes na assismática do que na antelife, por exemplo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. a ideia é mesmo ser mais pequeno porque a rapariga diz que o meu telemóvel (o W8S) é um tijolo. Não que esse seja muito mais pequeno, mas pronto.

E vale a pena comprar antes na assismática do que na antelife, por exemplo, não?

Em termos de garantia, qualquer sitio é melhor que a Antelife, já em relação ao preço dificilmente se consegue encontrar melhor.

Se ela acha o teu um tijolo, compra um com 4,5" no maximo, e conhecendo as mulheres como conheço, qualquer dual-core é mais que suficiente, por isso se não queres gastar muito, um Doogee Rainbow, um Doogee GD 110 ou um cubot GT90, serão mais que suficientes.

Não sendo grandes maquinas, são competentes e muito baratos, andando abaixo dos 80€ na Powerplanet.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, como já disse ela tem um Samsung Galaxy Mini e só agora é que se começou a queixar com problemas no telemóvel... bloqueia, o 3G demora horas desde que ela o ativa até ligar... mas já agora queria dar-lhe uma coisa minimamente decente. Mas não sei se os que tenho visto são as melhores opções, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, como já disse ela tem um Samsung Galaxy Mini e só agora é que se começou a queixar com problemas no telemóvel... bloqueia, o 3G demora horas desde que ela o ativa até ligar... mas já agora queria dar-lhe uma coisa minimamente decente. Mas não sei se os que tenho visto são as melhores opções, realmente.

Os que tens estado a postar são boas maquinas, dentro do orçamento que definiste, são as melhores que consegues numa loja que tem realmente garantia.

Mas para ir à net, facebook, e jogar candy crush, são demasiado potentes, pelo que podes conseguir aparelhos interessantes a um preço mais baixo, e dos quais ela não se vai queixar num futuro proximo.

É apenas uma questão de ponderar, se ela vai realmente precisar de um quad-core, ou se para a utilização dela um dual-core seria suficiente.

A minha maria anda com jiayu g4, o que eu considero realmente um desperdicio de capacidade nas mãos dela, porque basicamente serve para aquilo que eu disse em cima, mas como era a maquina que estava disponivel, foi a maquina com que ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ser um bocado para o grandito e a questão dos convites, não deve ser muito fácil comprar um destes num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes vai ser daqueles que ou tens a caga de arranjar convite ou então será muito complicado comprar, a procura será enorme durante muito tempo, sobretudo até vir as especificações do Nexus 6. Até a porra do Oppo Find 7 está esgotado sem previsão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha desilusão é o tamanho. É maior que um Note 3. Se o meu falecesse e precisasse de gastar dinheiro num novo, se calhar comprava mas o tamanho não é o que mais gosto. entre 4.7 e 5 polegadas é onde está o meu sweetspot.

E outra coisa, tanto hype e agora é preciso ter convite para comprar e mesmo esses recebem daqui a um mês, depois com a abertura ao público lá para junho, estamos perto da data de lançamento do novo Nexus. Prefiro um Nexus do que um OnePlus, quanto mais não seja porque com a garantia deve ser melhor. E porque não preciso de ter um convite para gastar o meu próprio dinheiro. É estúpido que tenhamos de pedinchar por convites para gastar o nosso dinheiro, por isso para mim, o telemóvel ainda é "virtual".

Apesar dos botões estarem desligados e de dar para colocar on screen, também não aprecio botões capacitivos. Por alguma coisa o M8 se livrou deles de uma iteração para a outra. O ponto forte destes gajos é mesmo o preço, mas com este stock e com estas complicações para que o pessoal compre, vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, ou eles abriam imediatamente ao publico em geral ou então vão começar a perder o hype todo. Em relação ao tamanho, não me choca, tou com o Note 3 e dificilmente vou sair deste patamar de tamanho, mas vdd seja dita, a Samsung trabalhou bem ao reduzir o bezel para colocar maioritariamente ecrã. Sinceramente, vai levar um bom tempo até vermos na mão de alguem.

Relativamente ao Oppo 7, fdx, só pela caixa um gajo já fica logo a ver a qualidade daquilo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digas isso, porque já tive aparelhos na mão, em que caixa valia bem mais do que o que vinha lá dentro!

a LG teve muitos desses, aliás durante muito tempo a quanto mais foleira fosse a caixa melhor era o equipamento que vinha lá dentro, e vice versa.

Quanto ao tamanho, é apenas uma questão de habito, eu passei por praticamente todos eles até chegar agora 5,8" do Miz Z3, e pessoalmente, dificilmente me vejo a comprar um com menos de 5". Quando pego nos de 4,5 ou 4,7" parecem os brinquedos do meu puto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já estamos a chegar ao ponto do exagero em que é mais do que simples gosto pessoal ou hábito, eu bem queria poder andar sempre com um ecra de 5.5 ou mais comigo mas não é fisicamente possível. Pra mim um note 3 (e muito provavelmente este Oneplus também) não me cabe no bolso das calças e teria de o usar sempre com as duas mãos. Ás vezes já me vejo lixado com o 4.6 que tenho quanto mais.. gostava era de ver um 5'' ou maior com dimensões inferiores ao Nexus 5, quase sem bezels e ultra fino... e o preço deste oneplus já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já estamos a chegar ao ponto do exagero em que é mais do que simples gosto pessoal ou hábito, eu bem queria poder andar sempre com um ecra de 5.5 ou mais comigo mas não é fisicamente possível. Pra mim um note 3 (e muito provavelmente este Oneplus também) não me cabe no bolso das calças e teria de o usar sempre com as duas mãos. Ás vezes já me vejo lixado com o 4.6 que tenho quanto mais.. gostava era de ver um 5'' ou maior com dimensões inferiores ao Nexus 5, quase sem bezels e ultra fino... e o preço deste oneplus já agora.

Deves ser um anão!

Porque nas minhas calças de ganga, dos ciganos (se o telemovel é do chinês as calças são do cigano :mrgreen: ), um de 5,8" cabe bem, não é propriamente à larga, mas isso é porque utilizo uma capa tipo livro que o torna 2x mais espesso (grosso e calças de ganga soava um bocado gay de mais :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu sou um gajo normal, 1,77m e também uso calças dos ciganos, mas é o modelo slim, com a capa ainda engrossa mais a coisa e fica saliente nas calças :mrgreen:

Tenho que mudar de estilo e virar guna pra poder usar calças 3 números acima e andar de tablet no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...