Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Esse é um clone do Note 3 certo? Tenho um amigo que anda a chatear-me que quer um chino desses, mas so me estou a ver a recomendar os No1. E pelo que dizes do touch desse...será mais um a eliminar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é.

Pá, eu não vou ter oportunidade de o testar a fundo, hoje à noite já o dou à dona, mas não me parece um mau telefone. Alguns dos defeitos penso que serão iguais aos que tive no W8S e que corrigi após fazer root e instalar o gravity box.

Em termos do touch, dei um apertão no canto do telemóvel e não voltou a acontecer... :x

Compartilhar este post

Link para o post

Um muito interessante, é o Miz Z3, mas esse é um clone no Samsung mega, tem 5,8".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu falar de uns telemóveis da marca "Leepoo"? Penso que seja assim que se escreve. Estive com um na mão e a nivel de construção fiquei surpreendido, bastante mais robusto em relação ao meu Thlw100. A nível de especificações não sei quais eram, como estava desligado não consegui experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece um bom preço, tendo em conta que vendi o meu S2 há uns 4 meses por 160€...

Compartilhar este post

Link para o post

Post's desaprovados!

Existe uma zona no Forum relativa à venda de artigos, por isso peço o favor de a utilizarem.

Se quiserem publicitar na vossa sign tudo bem, se alguem abrir um topico pedir algum conselhos para comprar nova maquina, tudo bem, mas publicitar assim não posso deixar, porque mais tarde corro o risco de se tornar uma bandalheira com todos a querem vender os telemoveis aqui.

Espero que compreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não vou ter oportunidade de o testar a fundo, hoje à noite já o dou à dona, mas não me parece um mau telefone. Alguns dos defeitos penso que serão iguais aos que tive no W8S e que corrigi após fazer root e instalar o gravity box.

Instalaste alguma rom nova ou assim?

Tenho que me aventurar a isso, queria corrigir o GPS (para o geocaching dá jeito, e apesar de não ser um gajo que use muito GPS, mais vale andar prevenido) e ver se melhorava um bocado a fluidez a correr o RR3.

E se pudesses dizer a data em que o recebeste (pelo que sei, alguns estão corrigidos a nível de GPS) também agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Por acaso também tenho que me meter nisso, porque o GPS faz-me alguma falta e aquilo saltar para duas ruas ao lado quando estou parado no trânsito é um bocado chato...

Mas, depois de o ter feito na minha box android, não me parece coisa difícil. Preciso é de arranjar um portátil para fazer isso, porque o meu com Windows 8.1 não gosta muito dos drivers deste tipo de coisas.

EDIT: O meu é de novembro, salvo erro.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Por acaso também tenho que me meter nisso, porque o GPS faz-me alguma falta e aquilo saltar para duas ruas ao lado quando estou parado no trânsito é um bocado chato...

Mas, depois de o ter feito na minha box android, não me parece coisa difícil. Preciso é de arranjar um portátil para fazer isso, porque o meu com Windows 8.1 não gosta muito dos drivers deste tipo de coisas.

EDIT: O meu é de novembro, salvo erro.

Boa, instalei há 2 semanas o Windows 8.1 e o meu portátil deu o berro... vamos lá ver se me consigo safar :cadeirada:

Eu perguntei isso porque acho que alguns vieram com o GPS a funcionar corretamente. Mas acho que era deste ano. O meu já é de setembro e o gps tá completamente lixado lool

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka

Um smartphone chinoca que seja fiável principalmente. Boa câmara, boa resolução, rápido

Que achas destes?

http://www.everbuying.com/product458383.html

http://www.everbuying.com/product533695.html

http://www.everbuying.com/product512765.html

Tou um bocado cético a estes smartphones. Se têm software tuga. Se funcionarão bem com as redes existentes Tenho o Vodafone Smart 4G, tou satisfeito com ele, mas gostaria de mudar para um outro. E estes chinocas agradam-me.

Quero gastar até um máximo de 160€. Pensei em adquirir o Huawei P6 antes de ter conhecimento destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se podes comprar o iNew não tenhas receio de o comprar, principalmente o V3, é grande maquina.

Não têm é 4G.

Compartilhar este post

Link para o post

Se podes comprar o iNew não tenhas receio de o comprar, principalmente o V3, é grande maquina.

Não têm é 4G.

Melhor que o i6000 ?

E em relação a sites onde o comprar? Conheces este que mostrei nos links?

Compartilhar este post

Link para o post

O v3 tem uma camara que pelo que tenho lido é das melhores do mercado em telemoveis low cost.

E como referes que queres um boa camara, quanto ao i6000 só conheço pelas specs.

Lojas, as do costume, antelife (sem garantia real, mas preço baixo), Powerplanet e beewip, com bom feedback em termos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sem garantia real" ? Quer dizer o quê ao certo? Que se o telm avariar, que fico a arder?

Na Antelife: 146,27€

Na Everbuying: 134,44€

Na Powerplanet: 174,95€

Na Beewip: 189,00€

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

"Sem garantia real" ? Quer dizer o quê ao certo? Que se o telm avariar, que fico a arder?

Na Antelife: 146,27€

Na Everbuying: 134,44€

Na Powerplanet: 174,95€

Na Beewip: 189,00€

então é assim:

Antelife, envia apartir de espanha, tem preço muito acessiveis, mas garantia é mentira, se avariar, desenrasca-te porque eles só te resolvem o problema se enviares para a china e pelo que percebi, só tratam da mão de obra, se precisar de levar peças, então tens que ser tu a pagar, ou seja garantia, nem não existe.

Everbuying, envia da china, ou seja vai ter que pagar tarifas aduaneira, por isso tens que acrescentar ao preço pelo menos mais uns 30€.

Powerplanet e Beewip, enviam apartir de espanha, tanto quanto sei, têm boa reputação em termos de garantia.

http://www.xiaomi.com/en/mi3

vale a pena o dinheiro ? ;)

Sim vale.

Não percebo porque não tem phones e 4G :facepalm:

Para que queres o 4G, daquilo que vejo, serve apenas para esgotar mais depressa os carissimos plafonds de internet no telemovel que existem em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

então é assim:

Antelife, envia apartir de espanha, tem preço muito acessiveis, mas garantia é mentira, se avariar, desenrasca-te porque eles só te resolvem o problema se enviares para a china e pelo que percebi, só tratam da mão de obra, se precisar de levar peças, então tens que ser tu a pagar, ou seja garantia, nem não existe.

Everbuying, envia da china, ou seja vai ter que pagar tarifas aduaneira, por isso tens que acrescentar ao preço pelo menos mais uns 30€.

Powerplanet e Beewip, enviam apartir de espanha, tanto quanto sei, têm boa reputação em termos de garantia.

Sim vale.

Para que queres o 4G, daquilo que vejo, serve apenas para esgotar mais depressa os carissimos plafonds de internet no telemovel que existem em portugal.

Compreendo. Mas os phones é outra coisa que me faz confusão não ter, eu estou sempre a ouvir música e faço viagens diárias e utilizo bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuca, mais uma questão.

Comparações por exemplo do Xiaomi e iNew V3 com o iPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo. Mas os phones é outra coisa que me faz confusão não ter, eu estou sempre a ouvir música e faço viagens diárias e utilizo bastante.

Mas alguem utiliza os phones que vêm de origem com os aparelhos?

Eu nunca abri sequer um par, tenho sempre uns que são seguramente melhores do que os que vêm a acompanhar os equipamentos.

Se quiseres posso-te vender uns de varias marcas à escolha, que estão para ali encostados. :mrgreen:

Bazuca, mais uma questão.

Comparações por exemplo do Xiaomi e iNew V3 com o iPhone?

O iphone não entra nesta comparação, por isso é um icone de status e não um telemovel.

Xiaomi vs iNew V3, bem se tiveres dinheiro para o Xiaomi não tenhas medo de comprar porque é provavelmente o melhor aparelho do mercado em termos de marcas chinesas.

Compartilhar este post

Link para o post

O iphone não entra nesta comparação, por isso é um icone de status e não um telemovel.

Xiaomi vs iNew V3, bem se tiveres dinheiro para o Xiaomi não tenhas medo de comprar porque é provavelmente o melhor aparelho do mercado em termos de marcas chinesas.

Não deixa de ser um telemóvel :wink:

Mas mesmo assim nao há comparação possível?

Se te dessem a escolher entre um iphone e o Xiaomi, ias para qual? (pergunta descabida, provavelmente) :facepalm:

A seguir ao Xiaomi, qual colocas?

Pensei também no Huawei P6

O que tens a opinar acerca do Vodafone Smart 4G ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bazuka escolhia o iPhone. Vendia-o e comprava 3 chineses... e levava a mulher a comer fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...