Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O de 140€ é Quad Core e vale bem a diferença.

E esse tem em Gaia :cool: vou ponderar mais uma semana a ver se me passa a panca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes ir para o quad-core, vai, que é bastante melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje com as promoções que andam ai não acham que consigo sacar o tablet por menos de 140? mesmo que seja 140€ com algum vale de desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, anda-me a acontecer uma coisa estranha.

Estou muito bem no telemóvel a aceder ao facebook por wifi e reparo que: se clicar na foto de uma pessoa no feed de notícias, consigo abrir as fotos dessa pessoa, mas se for procurar nos meus amigos o nome de outra pessoa consigo aceder à foto da primeiro pessoa que procurar, mas da segunda e restantes não consigo, aparece-me algo como isto:

suyly0.png

E não passa disto, não consigo ver as restantes fotos. Se clicar em Álbuns e depois ir para um álbum específico também não consigo...

Há uns tempos tive a mudar a APN por causa dos dados móveis, não sei se terá alguma coisa a ver com isso.

Já agora, é normal ligar o telemóvel e estar sempre com cerca de 500MB de RAM ocupados? A RAM do meu telemóvel é de 1GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, anda-me a acontecer uma coisa estranha.

Estou muito bem no telemóvel a aceder ao facebook por wifi e reparo que: se clicar na foto de uma pessoa no feed de notícias, consigo abrir as fotos dessa pessoa, mas se for procurar nos meus amigos o nome de outra pessoa consigo aceder à foto da primeiro pessoa que procurar, mas da segunda e restantes não consigo, aparece-me algo como isto:

suyly0.png

E não passa disto, não consigo ver as restantes fotos. Se clicar em Álbuns e depois ir para um álbum específico também não consigo...

Há uns tempos tive a mudar a APN por causa dos dados móveis, não sei se terá alguma coisa a ver com isso.

Já agora, é normal ligar o telemóvel e estar sempre com cerca de 500MB de RAM ocupados? A RAM do meu telemóvel é de 1GB.

Quanto à ram é normal.

Quanto ao problema em si, vais ao face através do browser ou de alguma aplicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda , comprei o BQ e estive com ele no café e apanhei bem net, cheguei a casa não estava a apanhar a minha rede apesar de estar muito próximo, o tablet pediu me para carregar num botão no router do WPA eu carreguei e apareceu a net mas não conseguia usar no tablet e no pc não dava nada, voltei a clicar na tecla WPA , a net voltou no pc mas no tablet não estou a conseguir ligar

Compartilhar este post

Link para o post

estás a meter a pass correcta?

oui, andei aqui a mexer numas cenas avançadas, voltei a inserir a rede manualmente e esta a dar

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo enviar mms :facepalm:

já mudei td e nada

Diogo Miguel

conseguiste resolver?

EDIT: já meti esta m*rda a dar.

fiz reset a tds as configurações, voltei a configurar e pronto problema resolvido :cadeirada

e não, não estive o dia td nisto :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

já vi por aqui um tutorial para fazer fix ao GPS dos processadores MTK6589T. algum sabe onde encontrar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o recebeste?

O que é que achas dele?

O GPS do jiayu g4 não precisa de ser recalibrado, mas podes fazer isto, usar a pesquisa!!!! Porque a resposta está 3 paginas atrás!

Mas como és demasiado preguiçoso... :mrgreen:

Para terem o GPS a funcionar têm que ter root, depois é só ler o que está escrito em baixo e seguir os paços todos direitinhos.

Em relação ao GPS, é "problema" que vêm de fabrica, já que vem com as configurações chinesas, para alterar isso precisas de ter root, se ainda não fizeste vê no topico do android que está lá explicado, depois tens que instalar o mobile uncle tools, depois inicia a aplicação e segue os seguintes passos:

- entrar em Engenier mode;

- entrar em Engineer Mode MTK;

- procurar a aba que diz Location, e selecionar nessa aba a opção Location Based Services;

- selecionar a aba que diz EPO, e depois marcar a opção Enable EPO, e depois carregar em EPO (idle)

- esperar que acabe o download do ficheiro o EPO (idle) passa para EPO (downloading) e quando termina volta a EPO (idle);

- voltar a trás e agora selecionar a opção YGPS;

- selecionar a aba Information, aqui 1º precionas o HOT, 2º FULL e por fim AGPS Restart.

Reinicia o telemovel e testa o GPS na rua,, deve demorar usn 15s a apanhar satelites.

E já agora, TESTA ISSO NA RUA, PORQUE EM CASA É NORMAL NÃO APANHAR SATELITES!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o recebeste?

O que é que achas dele?

O GPS do jiayu g4 não precisa de ser recalibrado, mas podes fazer isto, usar a pesquisa!!!! Porque a resposta está 3 paginas atrás!

Mas como és demasiado preguiçoso... :mrgreen:

E já agora, TESTA ISSO NA RUA, PORQUE EM CASA É NORMAL NÃO APANHAR SATELITES!!!! :mrgreen:

4 paginas atrás sff

o outro tlf que tenho apanha dentro de casa :cadeirada:

vou testar na rua então

depois digo o que acho do tlf agora não tenho tempo :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

4 paginas atrás sff

o outro tlf que tenho apanha dentro de casa :cadeirada:

vou testar na rua então

depois digo o que acho do tlf agora não tenho tempo :mrgreen:

Se estiveres perto de uma janela muito provavelmente vai apanhar, mas se for mandar uma cagada, a não ser que tenhas uma janela enorme na frente da sanita, dificilmente consegues apanhar satelites. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres perto de uma janela muito provavelmente vai apanhar, mas se for mandar uma cagada, a não ser que tenhas uma janela enorme na frente da sanita, dificilmente consegues apanhar satelites. :mrgreen:

o gps demorou 3/4 minutos a localizar :estrelas: deve ser possível fazer algo em relação a isso. tenho que ver

em relação ao terminal no geral, a primeira coisa que notei o facto de ser robusto, o peso é algo que tb se nota de imediato mas ao fim de algumas horas não se repara mais nisso.

a nível de construção tem um bom material, olhando para o preço, com bons acabamentos. fácil de usar com uma mão. gostei tb bastante do toque na capa, uma espécie de borracha.

é rápido nos menus, rápido a abrir aplicações, tb mau era, é por aqui que estes terminais fazem frente as grandes marcas. instalei alguns jogos e correm todos sem falhas.

a camera é bastante boa. fiquei foi mesmo impressionado com o ecrã :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se custou menos de 75€ foi uma boa compra, se custou mais que isso, então foi uma má compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...