Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Bazuka eu sei que tanto da antelifespain como da powerplanet não para na alfândega e se mandar vir de espanha será de um desses dois embora na antelife tenha muito melhores preços, do ebay já não sei porque não percebo nadinha...

Mas já agora pedia a tua opinião sobres estes três modelos:

- THL W8S (2GB RAM 32GB ROM)

- THL W11 KingKong (2GB RAM 32GB ROM)

-Jiayu G4 Advance (2GB RAM 32GB ROM)

Gosto bastante destes três modelos, mas passo a explicar a minha indecisão, gosto bastante dos dois THL mas acho que são um pouco grandes nas medidas, o THL W8S é bonito mas parece uma réplica do Samsung Galaxy S4 o que já me faz cair mais para o lado do THL W11, que tem uma câmara frontal melhor mas pelo que já li não dá para tirar a capa traseira e mudar a bateria, ora sendo assim quando a bateria ficar viciada vou ficar com ele inutilizado e este ponto já me deixa muito de pé atrás, depois tenho o Jiayu G4 no qual gosto muito do design, parece-me ter o tamanho ideal e tem uma bateria com uma capacidade muito superior aos anteriores mencionados mas depois o preço estraga tudo sendo o mais caro e não o melhor a nível de hardware..peço desculpa pela confusão mas está mesmo complicada a escolha, se me conseguirem ajudar agradeço e a escolha não está restringida a estes três modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

o cubot? nao o encontrei no site da antelifespain

O Cubot na powerplanet.. tem a vantagem de ter garantia de 2 anos e a camera ser bastante superior. Eu que dou valor à camera..

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina o que tens dentro de um tablet numa pen que ligas à TV.

Para mexeres usas um comando em vez de um ecrã touch e a imagem aparece na TV.

De resto podes fazer tudo o que podes num tablet só que o fazes numa TV. Ter o XBMC para ver jogos e o Wareztuga, ir à net, ir ao Youtube, etc.

Resta explicar que o XBMC podes instalar no Portatil (e no telemovel) e ver os programas de que falas, que é o que tenho actualmente.

Ou seja, a tal "caixa" de que falam só vai servir para uma coisa: "Libertar" o portatil de forma a que possas estar a ver SportTV ao mesmo tempo que jogas FM (por exemplo)

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

THL W8S encomendado. Agora é esperar uns 10/15 dias para receber.

O Paypal só dá para pedir reembolso até 5 dias certo? É que o meu irmão não me queria deixar encomendar por transferência porque dizia que não é seguro (apesar de já ter visto imenso feedback da loja) e não sei quê. Volta e meia e dá ao mesmo, só que 15€ mais caro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor loja para encomendar o THL W200?

A loja espanhola com maior feedback é a powerplanetonline, daí ter encomendado o meu por lá.

Mas tens a Antelife armazém espanhol, fica por uns 160€. Mas eu, se fosse a ti, encomendava era o Cubot GT99. A nível de especificações é o mesmo que o W200, tira grandes fotos e da PP fica por 163€. Só tem menos 4GB de ROM, mas nada que um cartão não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja espanhola com maior feedback é a powerplanetonline, daí ter encomendado o meu por lá.

Mas tens a Antelife armazém espanhol, fica por uns 160€. Mas eu, se fosse a ti, encomendava era o Cubot GT99. A nível de especificações é o mesmo que o W200, tira grandes fotos e da PP fica por 163€. Só tem menos 4GB de ROM, mas nada que um cartão não resolva.

Porreiro, com portes aqui para a Madeira fica por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, com portes aqui para a Madeira fica por quanto?

Aí é que está o problema, não sei se eles enviam para a madeira. Os portes são gratuitos.

Fala com eles no facebook que eles respondem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está o problema, não sei se eles enviam para a madeira. Os portes são gratuitos.

Fala com eles no facebook que eles respondem rápido.

Não enviam.

O outro site sabem se enviam? Feedback?

Senão envio para a morada de um amigo meu em Lisboa e ele depois manda para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A Jet7store deve enviar para a Madeira.

Penso que sai muito mais caro o Cubot, já o THL nem por isso ( caso os portes também sejam gratuitos ).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes tentar falar com alguém da Beewip para ver se eles enviam para a Madeira.

E já agora, o Neo N003 Youth está grande máquina. Por +- 200 € um telemóvel com um processador quad core a 1.5 GHz, 1Gb Ram e um ecrã 5' FHD.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a antelife não é seguro também?

É o que o preço é mais baixo, caso mandassem diretamente para a Madeira era lindo, senão mandava aí para o Continente e depois um amigo meu mandava-me pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que acha que por mais +/- 50€ compensa mais comprar o w8s que tem 2gb de ram?

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que acha que por mais +/- 50€ compensa mais comprar o w8s que tem 2gb de ram?

Não. Na minha opinião, é neste momento o smartphone mais interessante em specs e preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Na minha opinião, é neste momento o smartphone mais interessante em specs e preço.

Sim é um telemovel extremamente interessante e a um baixo preço, mas está dependente da disponibilidade em gastar mais 50€ ou não.

Pessoalmente acho que o telemovel está a um preço acessivel, mas se neste momento fosse comprar outro, ia novamente para o thl w100, principalmente tendo em conta que se consegue por cerca de 110~120€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que depende da exigência de cada um. Para mim nos dias de hoje, um ecrã sem resolução HD não me convence minimamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Nova bomba da Xiaomi, o Mi3 :prayer: :prayer:

PROCESSADOR: Tegra 4 1,8 GHz ou Snapdragon 800 2.3GHz;

MEMÓRIA RAM: 2GB LPDDR3;

TELA: 5 polegadas IPS LCD FULL HD com 1080 x 1920 pixels;

CÂMERA: 13MP em safira e com dual LED;

ARMAZENAMENTO: 16GB/64GB.;

BATERIA: 3050mAh;

TAMANHO: 114 × 72 × 8,1 milímetros, ;

PESO: 141g.

Como é obvio não custa como os que temos falado mais :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a informar-me sobre estes telemóveis de marcas asiáticas e parecem-me uma boa opção. Quais são as melhores lojas para comprar e qual me recomendam até 200€/250€?

Compartilhar este post

Link para o post

Drope ( Acho que és tu :p ) que estás a achar do THL W7S?

Compartilhar este post

Link para o post

Drope ( Acho que és tu :p ) que estás a achar do THL W7S?

Sim sou eu que tenho um :mrgreen:

Está bom. É um smartphone grande, as 5,7" fazem comichão a muita gente, mas confesso que passado uma semana já não estranhava nada. Estranhei foi dps a pegar no meu LG G :mrgreen: O ecrã tem uma boa qualidade, e nunca me deixou mal em situação alguma, nem mesmo em jogos. A nivel de construção idem, passado praticamente 1 mês de uso não tem ruidos parasitas que incomodem ao mexer. A unica coisa que aponto como defeito se o quisermos assim chamar, é ter de fazer Root para poder colocar o Led de Notificação a funcionar, fora isso, para quem gosta de ver bastante multimédia nos smartphones, é uma excelente escolha pelos 199€ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a antelife não é seguro também?

É o que o preço é mais baixo, caso mandassem diretamente para a Madeira era lindo, senão mandava aí para o Continente e depois um amigo meu mandava-me pelo correio.

Depois diz qualquer coisa Jota, pode ser por mp, sobre a loja que mande para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...