Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Sim mas te a que ter em atenção que tens que comprar com stock em Espanha ou então vem da China.

Compartilhar este post

Link para o post

É saber se eles sempre vão montar a garantia a partir de Espanha e talvez encomende de lá o THL W200.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou interessado em adquirir o ThL W8S, pois parece-me ser o telemóvel recomendado para o tipo de utilização que faço (mails, app's [montes delas] e internet).

Tendo em conta o post inicial desta thread feito pelo Drope, à partida vou encomenda-lo pelo site merimobiles para ver se "fujo" à alfandega.

Queria pedir-vos feedback de quem já comprou o quer que seja apartir deste site tanto a nivel de credibilidade do proprio site, como em termos de alfandega (se pagaram alguma coisa e quanto).

Compartilhar este post

Link para o post

Drope e Eliaquim_Mangapumba vocês são grandes, obrigado pelos dois sites :)

Já agora, já compraram alguma coisa (ou conhecem alguém que tenha comprado) através destes dois sites? São de confiança?

E relativamente a prazos de entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na PowerPlanet. Bom contacto por mail, rapidos a tratar de tudo e enviar por Nacex. Se pagares por Transferencia Bancaria dá desconto de 2% no valor da encomenda e se optares para entregar em 24H pela Nacex não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do THL W8S a indicação que está no site é que demora 10 dias para enviarem, se eu mandar vir pelo NACEX vou receber a encomenda no máximo no 11º dia (10 dias + 24 horas do envio), certo?

Obrigado pelo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do THL W8S a indicação que está no site é que demora 10 dias para enviarem, se eu mandar vir pelo NACEX vou receber a encomenda no máximo no 11º dia (10 dias + 24 horas do envio), certo?

Obrigado pelo feedback

É o tempo deles para receberem stock. Eu tb esperei uns 7 dias pelo meu. Quando coloquei a encomenda, enviei mail a tentar perceber qual a estimativa deles, pois isso não actualiza ao dia, é meramente indicativo e eles responderam sempre. Assim que chegue a stock, mandam um mail a dizer que está a ser processada a encomenda e envio, e no mesmo dia ao final de tarde recebes um mail da Nacex com o tracking number da encomenda, e no dia seguinte recebes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular!

És grande, obrigadão pela ajuda. A ver se no proximo mês compro esta bela peça (pelo menos é o que as reviews dizem) e depois coloco aqui o feedback que tive de todo o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular!

És grande, obrigadão pela ajuda. A ver se no proximo mês compro esta bela peça (pelo menos é o que as reviews dizem) e depois coloco aqui o feedback que tive de todo o processo.

;)

Sim, é uma excelente máquina e uma boa compra. Não ficarás arrependido certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprarem na Powerplanet mandem vir por correio normal que eles mandam sempre pela nacex. Sempre são 4.5€ que poupam. Comprei lá 2 W100 e recomendo a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaram por transferência bancária? É seguro? Não temos que pagar a mais por ser noutro país? É que se não compensar, mando por Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprarem na Powerplanet mandem vir por correio normal que eles mandam sempre pela nacex. Sempre são 4.5€ que poupam. Comprei lá 2 W100 e recomendo a loja.

Mas depois não demora mais tempo?

Pagaram por transferência bancária? É seguro? Não temos que pagar a mais por ser noutro país? É que se não compensar, mando por Paypal.

Se pagares por paypal tens que pagar uma taxa de quase 15€.

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular!

Também estou de olho no w8s, quando receberes faz uma review se puderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é tranquilissimo, pelo menos na PP

Mas depois não demora mais tempo?

Nop, os gajos mandaram-me o mail a dizer que o tlm tinha saído de lá num dia ao fim da tarde, e no dia a seguir a meio da manhã já o tinha nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou de olho no w8s, quando receberes faz uma review se puderes.

Nunca fiz reviews e não tenho muita paciencia, mas de certo que quando o comprar indico-vos o que mais me impressionou no telemóvel e quais os pontos fracos (se tiver, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

O THL W100 está a 113€ no ebay, pára na alfândega vindo de lá?

Se for expedido das Chinas ou Américas pára.

Compartilhar este post

Link para o post

e a nível de tablets o que é que se recomenda? estou indeciso entre o w100 ou manter o meu n95 e comprar um tablet. o orçamento vai até 160e

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal até 250€ qual seria o melhor Smartphone que poderia comprar? O uso que vou dar vai ser mandar sms, umas chamas de vez em quando, muitas aplicações e jogos e internet a mistura...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal, devo comprar dois tablets em breve.

Queria dar, no máximo, 100€ por cada um.

Quais recomendam?

de preferência algum que desse para ter certezas que não iria parar na alfandega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...