MichaelAndrews Publicado 16 Julho 2013 Os Tab's já tem um processador bastante bom, não estou a ver o espanto de correr a versão full. Aliás, num futuro próximo, este tipo de jogos deverão caminhar nesse sentido, basta ver a quebra de vendas de PC's/Portáteis e o crescimento dos TAB's/Smartphones. Como referi, era o que eu gostava de ver no novo FM, só isso. Os PCs morreram, os portáteis passaram a ser os novos PCs e essas novas plataformas os novos portáteis :-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Julho 2013 Os Tab's já tem um processador bastante bom, não estou a ver o espanto de correr a versão full. Aliás, num futuro próximo, este tipo de jogos deverão caminhar nesse sentido, basta ver a quebra de vendas de PC's/Portáteis e o crescimento dos TAB's/Smartphones. Como referi, era o que eu gostava de ver no novo FM, só isso. Ao fim de 10min já não tinhas bateria Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Julho 2013 Os Tab's já tem um processador bastante bom, não estou a ver o espanto de correr a versão full. Aliás, num futuro próximo, este tipo de jogos deverão caminhar nesse sentido, basta ver a quebra de vendas de PC's/Portáteis e o crescimento dos TAB's/Smartphones. Como referi, era o que eu gostava de ver no novo FM, só isso. Têm processadores bons, mas não exageremos. Já para não falar da bateria. Até lá ainda faltam muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
rgouveia Publicado 16 Julho 2013 anos ou meses? à velocidade que estão a sair novas versões de TAB's diria que são meses. Mas sim neste momento a bateria durava 1h na melhor das hipóteses, mas parece-me um caminho viável e mais perto do que se possa pensar. Entretanto vou acrescentar o fm2014 à minha vasta coleção que começou no grande championship manager 93 :) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Julho 2013 Entretanto vou acrescentar o fm2014 à minha vasta coleção que começou no grande championship manager 93 :) :handclap: grande jogo Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 20 Julho 2013 Basta acrescentar algumas coisas simples. - A possibilidade de adquiri percentagem de passes - A possibilidade de ao negociar com um clube, colocar em troca jogadores por empréstimo (por exemplo negócio FCP com o SCP no Izmailov/M.Lopes com a inclusão do Ventura) - A possibilidade de agendar amigáveis contra clubes em outro país, sem ser o país do estádio (por exemplo ir á Holanda, jogar contra o PSG em amigável) - Dar para mandar jogadores aquecer O 3D não pode nunca ser melhorado, em muita quantidade, isto é á partida um jogo para correr em todos os computadores e não é um FIFA, até porque com bons gráficos seria difícil aumentar a velocidade de 'jogo', não acredito que toda gente veja em 'JOGO COMPLETO' e com a velocidade mínima. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Julho 2013 Basta acrescentar algumas coisas simples. - A possibilidade de adquiri percentagem de passes - A possibilidade de ao negociar com um clube, colocar em troca jogadores por empréstimo (por exemplo negócio FCP com o SCP no Izmailov/M.Lopes com a inclusão do Ventura) - A possibilidade de agendar amigáveis contra clubes em outro país, sem ser o país do estádio (por exemplo ir á Holanda, jogar contra o PSG em amigável) - Dar para mandar jogadores aquecer O 3D não pode nunca ser melhorado, em muita quantidade, isto é á partida um jogo para correr em todos os computadores e não é um FIFA, até porque com bons gráficos seria difícil aumentar a velocidade de 'jogo', não acredito que toda gente veja em 'JOGO COMPLETO' e com a velocidade mínima. sugestão 2 e 3 são excelentes, a 1 não vai acontecer porque o jogo é britânico e a cultura britânica não entende a compra de jogadores por percentagens... não há cheta, não há palhaço. A sugestão 4 pode ser ainda melhor porque além de mandar aquecer jogadores, poderia e deveria ser possível dar várias instruções de banco a cada jogador tanto tácticas como de moral. Compartilhar este post Link para o post
FáMiSaTe Publicado 20 Julho 2013 (editado) Só quero adicionar mais uma coisa: Dar para ver o treino e ao ver o treino mudá-lo por exemplo, primeiro uma corridinha, depois uns exercícios com bola e depois um jogo de treino como acontece na vida real e assim sempre dava para ver melhor aqueles talentos das camadas jovens Editado 20 Julho 2013 por FáMiSaTe Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 20 Julho 2013 Só quero adicionar mais uma coisa: Dar para ver o treino e ao ver o treino mudá-lo por exemplo, primeiro uma corridinha, depois uns exercícios com bola e depois um jogo de treino como acontece na vida real e assim sempre dava para ver melhor aqueles talentos das camadas jovens Concordo com o planearmos o treino, acho que não é preciso vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 20 Julho 2013 O salário do treinador acho que poderia ser simplesmente omitido, não é preciso arranjar maneiras de o gastar. Não faz falta nenhuma e acredito que a maioria das pessoas o põe no mínimo para as finanças melhorarem... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Julho 2013 O salário do treinador acho que poderia ser simplesmente omitido, não é preciso arranjar maneiras de o gastar. Não faz falta nenhuma e acredito que a maioria das pessoas o põe no mínimo para as finanças melhorarem... o que na e nada realista ne isto e suposto ser um simulador logo a que arranjar forma de tornar um salario mais alto ter algum tipo de vantagem ;-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2013 O salário do treinador acho que poderia ser simplesmente omitido, não é preciso arranjar maneiras de o gastar. Não faz falta nenhuma e acredito que a maioria das pessoas o põe no mínimo para as finanças melhorarem... Pensava que era o unico que fazia isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 23 Julho 2013 (editado) Pensava que era o unico que fazia isso :lol: Mesmo xD Editado 23 Julho 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2013 (editado) Uma cena que podiam fazer, era se fossemos comprar um jogador e ele já não pudesse ser inscrito por já ter jogado por 2 clubes ou não pudesse ser inscrito na Champions por ter jogado noutra equipa ou algo assim, alguém do staff podia meter essa nota antes de ele assinar ou durante a negociação do contrato. De certeza que isso acontece na realidade e em campeonatos pouco usuais no FM já me lixei à pala disso haha. Ainda por cima não vinha nas regras. E outra coisa, não que me fizesse diferença mas já que o adjunto sugere uma potencial convocatória uns dias antes da mesma na seleção, o adjunto no clube podia sugerir o potencial plantel que ficava na equipa principal e metia o resto nas reservas ou assim. Ah, e a cena dos empréstimos devia ser melhorada. Muitas vezes ofereço por empréstimo gajos de 4 ou 4.5* de potencial e a 0% de salários e ninguém os quer -.- Editado 23 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 23 Julho 2013 Não sei se já foi aqui falado. Imaginem que estamos a meio da época tendo quase a certeza de que iremos sair no final época para outra equipa. Era engraçado conseguir-se um principio de acordo com jogador/es da equipa atual com o objetivo de nos acompanharem para a nova equipa na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Julho 2013 Não sei se já foi aqui falado. Imaginem que estamos a meio da época tendo quase a certeza de que iremos sair no final época para outra equipa. Era engraçado conseguir-se um principio de acordo com jogador/es da equipa atual com o objetivo de nos acompanharem para a nova equipa na próxima época. Isso também era de introduzir no novo FM, o treinador sai e negoceia com o clube e novo clube jogadores que queira levar consigo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2013 (editado) E já agora, poder levar a equipa técnica para o novo clube, em vez de se demitirem alguns (agora não sei se isto acontece só quando nos demitimos) e pronto. Editado 23 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2013 Não há pré-acordo mais fácil que, na véspera de saíres, metes os jogadores que queres listados para transferencias a exigir 0€, no dia seguinte chegas ao novo cube e fazes proposta por eles a 0€ Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 23 Julho 2013 Não há pré-acordo mais fácil que, na véspera de saíres, metes os jogadores que queres listados para transferencias a exigir 0€, no dia seguinte chegas ao novo cube e fazes proposta por eles a 0€ Isso não resulta (acho). A direcção não vai deixar. Se for um bom jogador, não deixa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Julho 2013 Isso não resulta (acho). A direcção não vai deixar. Se for um bom jogador, não deixa mesmo. O valor do jogador é determinado pela sua capacidade potencial: quanto maior mais dinheiro o clube vai querer, portanto, não vai mesmo funcionar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2013 Funciona sim, experimentem, há anos que existe este bug e nunca foi resolvido Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Julho 2013 Funciona sim, experimentem, há anos que existe este bug e nunca foi resolvido depois posta aí uma SS de uma compra por 0 euros caso saias de um clube e entres noutro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2013 É mais fácil experimentares, não vou perder tempo a fazer isso No teu ultimo dia no clube metes os jogadores que quiseres listados e a exigir 0€, no dia seguinte no novo clube fazes proposta por 0€ e é aceite Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 23 Julho 2013 É mais fácil experimentares, não vou perder tempo a fazer isso No teu ultimo dia no clube metes os jogadores que quiseres listados e a exigir 0€, no dia seguinte no novo clube fazes proposta por 0€ e é aceite Hum não acho muito justo e torna tudo mais fácil.. vou continuar a dar 40 ou 50 milhões pelos meus ex-craques :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Julho 2013 Outra ideia interessante seria o clube xpto ver crescer o número de adeptos em outros países, o que permitiria ter mais receitas em digressões. Compartilhar este post Link para o post