Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Com HCA, perante GSW é para passar. Na 2ª ronda, ggwp.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda ronda de playoffs que vou ver, admito, sou novo por aqui :mrgreen: , mas estou aqui a torcer pelos San Antonio Spurs. Força Tim Duncan e companhia!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem perguntou, os PO's começam dia 20 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizadas as datas no primeiro post e adicionada votação (podem votar em vários em cada pergunta. acho que com esta estrutura da para, no fim, percebermos quem é que a malta acha que vai passar).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que este ano cai para os Grizzs se não tiverem lesões. Mas vai ser bem equilibrado, é dos confrontos que mais tenho curiosidade em acompanhar.

Falta-nos o atleticismo e a mobilidade dos Clipps.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devia estar entusiasmado para mais coisas, mas só espero mesmo que passemos a 1º ronda, o resto que se *.

Votei Bulls e Nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 1ª vez, rezo para os LAL passarem. Nos a passar e LAL a passar, é para a vingança crl. Acredito que a 2ª ronda chegaremos e, com sorte, vamos a final da conferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não considero surpreendente os Bulls eliminarem os Nets. Têm muito mais experiência que acho que fará a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não considero surpreendente os Bulls eliminarem os Nets. Têm muito mais experiência que acho que fará a diferença.

Foi a melhor palavra que encontrei para representar o upset. Daí ter posto dentro de aspas. Tal como os Bulls, a passagem de Memphis também não seria grande surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

No way que os Bulls passam, o Deron vai brincar com o Nate.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor palavra que encontrei para representar o upset. Daí ter posto dentro de aspas. Tal como os Bulls, a passagem de Memphis também não seria grande surpresa.

não foi para ti em específico, disse aquilo porque já vi em alguns sítios pessoal a meter os Nets como favoritos mas acho que os Bulls partem em grande vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

hinrich.jpg

Se ficar o Nate no JJ ainda melhor. O Nate vai ter que jogar 20/30 mins é mais que suficiente para o backcourt dos Nets destruirem os Bulls.

Além de que o Reggie é mau como tudo mas anula a maior força dos Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...