Rafinha Publicado 21 Abril 2013 TD para o George. :heart: 1º destes playoffs. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2013 Que jogo dá na Sporttv hoje ? Não estou a conseguir ver. Miami [-o< Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2013 Estou registado mas para ver pede para confirmar dados para pagamento, como faço para não ter de fazer isso? Tens mesmo de inserir os dados, so tens de te lembrar de cancelar antes da meia-noite, caso contrario descontao te o valor da subscrição Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Abril 2013 Tens mesmo de inserir os dados, so tens de te lembrar de cancelar antes da meia-noite, caso contrario descontao te o valor da subscrição Thanks pela info :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2013 Que jogo dá na Sporttv hoje ? Não estou a conseguir ver. Miami [-o< Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2013 Lakers :mrgreen: Obrigado. Que m*rda, é da maneira que vou às aulas amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2013 O Bonner já treme todo e ainda vamos no 1º periodo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2013 Link de excelente qualidade para os Lakers: http://www.ustream.tv/channel/q107classicrock | senha: pops #LakersNation #RootingForLA #MambaOut Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2013 Se alguém arranjar streams para os Lakers e puder por... Snoop Dogg (arv, não é?), estás ansioso por ver os nossos Lakers, não? :mrgreen: O que há mesmo para ver? O Duncan a sodomizar o D12? Por acaso não tou a ver o jogo. Tou a ganhar coragem para estudar antes do jogo de Miami (que também não sei se vou ver.) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Abril 2013 O jogo já está perdido e os Lakers continuam a fazer faltas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2013 O Meeks lesionou-se? É só mais um... Enfim, somos uma m*rda e com estas lesões, os Spurs tem caminho aberto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2013 Bom jogo, não jogaram nada de especial mas foi o suficiente para estes Lakers. Valeu pelo regresso do Manu com 18 pontos em 19 minutos :) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2013 Jogo qb do Spurs, estes Lakers realmente :facepalm: Apesar do esforço o mais provavel é serem corridos a sweep, basta os spurs jogarem normalmente em LA Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2013 Sem Kobe, Nash vindo de lesão e agora sem Meeks, o que é que podemos fazer? Ai.. saudades do Kobe. Nestes jogos, faz tanta falta... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2013 (editado) http://www.sbnation.com/nba/2013/4/21/4249766/kobe-bryant-live-tweets-lakers-spurs #CoachMamba :prayer: Editado 21 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2013 VAMOS BUCKS!!! FEAR THE DEER! tamojunto Nuk. Bucks in 6! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2013 Adorava que o Kobe fosse nosso treinador quando acabasse a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Abril 2013 Lets go swag brothers :supz: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2013 http://www.sbnation.com/nba/2013/4/21/4249766/kobe-bryant-live-tweets-lakers-spurs #CoachMamba :prayer: #MambaHasTheBestProfilePicEver Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Abril 2013 É para rebentar com eles Heat, que eu quero é dinheirinho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post