Gavazzo Publicado 11 Maio 2013 Pessoal, sorry pela ignorância, mas como se usam esses links? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Maio 2013 Este Noah é tão atrasado mental. Os primeiros é no VLC Vuk, os 2ºs no sopcast. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Maio 2013 E o Andersen é que é o atrasado mental... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Maio 2013 O Andersen é um santinho :roll: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Maio 2013 E o Andersen é que é o atrasado mental... :lol: São os 2, não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2013 Mas dá-me sempre "Game will begin shortly" :s Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Maio 2013 Mas dá-me sempre "Game will begin shortly" :s Estás a querer ver qual jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Maio 2013 Mas dá-me sempre "Game will begin shortly" :s Acho que isso aparece porque o link tá a carregar. Aquilo demora um bocado. Confere se tens a última versão do VLC. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2013 Vou ver disso! Obrigado! E que vergonha isto agora do Mohammed, nojento. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Maio 2013 burros da m*rda estes Bulls. burros burros burros. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Maio 2013 Isto tá melhor que o Porto - Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Maio 2013 Crl Nazr, mais calma. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Maio 2013 Standing ovation para o Nazr, crl! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2013 Não deve haver pavilhão (a não ser a QuickenLoans) no mundo inteiro que sinta mais ódio ao James, que tristeza. Já da outra vez quando o Nate o empurrou e podia tê-lo lesionado foi só aplausos e comemorações, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Maio 2013 O LBJ também foi um bocado porco, mas o Mohammed foi só atrasado E os Bulls continuam com os problemas do roster estar curto, né? Ainda mais atrasado lol. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Maio 2013 Onde se colam esses links no VLC? Eu colei em Abrir emissão de rede mas aparece sempre uma mensagem a dizer A sua entrada não pode ser aberta. Tenho o VLC actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Maio 2013 Onde se colam esses links no VLC? Eu colei em Abrir emissão de rede mas aparece sempre uma mensagem a dizer A sua entrada não pode ser aberta. Tenho o VLC actualizado. Tens o link bem copiado? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Maio 2013 Tens o link bem copiado? Ja resolvi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Maio 2013 Que chapadão do Battier :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2013 Eles todos contentes por o Bosh ter "fugido" ao Noah e o Shane espeta um triplo a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 11 Maio 2013 Estão a funcionar os links do vlc? Compartilhar este post Link para o post