Detlef Publicado 9 Maio 2013 O Klay não está com a mão quente, esta a ferver! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2013 Enrome Klay! 29 pontos ao intervalo!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2013 Estes palhaços estão a repetir a p*ta da primeira ronda. No primeiro jogo perdem por pouco, no segundo ganham "fácil". Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2013 Aí vem a remontada de San Antonio. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Maio 2013 Vem nada, o Curry vai despachar isto agora no último tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2013 Warriors win! Souberam segurar o jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2013 (editado) Miami não volta a ter 60% de FG, tal como não voltam a repetir os 30 e tal do Game 1. Em Chicago, temos tudo para ganhar 1 jogo Editado 9 Maio 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 Gandas Warriors. Pena que só pude ver o primeiro periodo essa serie dá tarde pa crl. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2013 Nao percebo qual a necessidade do Spoelstra puxar tanto o Bosh para zonas exteriores e consequentemente obriga lo a lançar tantas vezes, ja perdi a conta (nesta series e na 1st round) aos triplos e long jumpshots falhados dele... Sabes que o Bosh tem a melhor percentagem de mid-range da liga? Acho que abusam demasiado disso, num dia bom até é capaz de correr bem mas num dia normal ele nao vai lançar a 50% naquela zona do terreno, é preferivel dar a bola ao LBJ ou ao Wade para tentar prolongar a posse ate que tenham um high percentage shot na area pintada do que obrigar o Bosh a lançar de longe com 10 ou 15 segundos no relogio, mas pronto. Lançou 52% na época 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Maio 2013 (editado) Epa isto não é implicar, até porque nao gosto nem desgosto dele, é apenas a minha opinião. Acho que ele nao tem assim um tão bom lançamento exterior para lançar a quantidade de vezes que lança. Thats it. Vejo-o a lançar triplos com 15 segundos no relogio :facepalm: . Não ha justificação para isso. O KG no seu prime tem um jumpshot bem melhor do que o dele e apesar de também não ser muito forte debaixo do cesto não fica a lançar triplo desnecessarios nem long 2's. Acho que numa noite pode correr bem. Numa regular basis acho que não. Mas pronto a equipa não é minha, por mim, eles que continuem. :confuso: Btw, ele tem uma muito boa percentagem debaixo do cesto e tudo, nao estou a dizer para ficar la plantado até porque não iria permitir que Wade e LBJ penetrassem mas acho que devia tentar lançar mais perto do cesto Editado 9 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2013 Os Bulls não se importam nada que ele continue a lançar de mid-range, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Maio 2013 Pois, nem os Bulls nem ninguem, ele aparece sempre wide open. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2013 Mas os Bulls querem que o pessoal lance de mid-range, de preferência entre 15-23ft. A defes dos Bulls é construida à volta disso e de impedir penetrações para o meio do garrafão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2013 Eu já acredito em tudo com os warriors :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Maio 2013 Se os Warriors tivessem tido cabeça no Game 1 aposto que era sweep. Mas no entanto, Golden State in 6, que equipa fantástica. Quanto aos Bulls, fui dormir cedinho ontem, jogo horrível. É esperar que o Deng e o Kirk voltem para o Game 3 para nos dar mais qualidade nas opções da rotação. Acho que conseguimos ganhar 1 em casa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2013 Epa isto não é implicar, até porque nao gosto nem desgosto dele, é apenas a minha opinião. Acho que ele nao tem assim um tão bom lançamento exterior para lançar a quantidade de vezes que lança. Thats it. Vejo-o a lançar triplos com 15 segundos no relogio :facepalm: . Não ha justificação para isso. O KG no seu prime tem um jumpshot bem melhor do que o dele e apesar de também não ser muito forte debaixo do cesto não fica a lançar triplo desnecessarios nem long 2's. Acho que numa noite pode correr bem. Numa regular basis acho que não. Mas pronto a equipa não é minha, por mim, eles que continuem. :confuso: Btw, ele tem uma muito boa percentagem debaixo do cesto e tudo, nao estou a dizer para ficar la plantado até porque não iria permitir que Wade e LBJ penetrassem mas acho que devia tentar lançar mais perto do cesto Como dizes isso quando ele numa época dessa zona lança 52%? Ainda há pouco tempo li um artigo que dizia que ele era o jogador com melhor percentagem de mid-range da liga que lançasse no mínimo dois por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 É preciso ser-se muito hater para dizer que o Bosh não devia lançar de mid range :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Maio 2013 É preciso ser-se muito hater para dizer que o Bosh não devia lançar de mid range :lol: Não me parece hater, acho é que percebe pouco. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Maio 2013 For the 1st time in NBA history all 4 conference semifinals are tied 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2013 O Rose ainda vai voltar nesta série, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Maio 2013 Mais um grande jogo dos Warriors, Klay :prayer: Nós acordamos e vencemos sem dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 9 Maio 2013 For the 1st time in NBA history all 4 conference semifinals are tied 1-1. Isto. Enorme meias-finais de playoffs até ao momento. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2013 Vá lá que acordaram e cumpriram, agora é dar sequência e limpar já os próximos 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post