Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Alguém que parta a perna ao Curry sff. 22 pts no 3ºperiodo, tudo o que manda mesmo do meio da rua entra.

Miami e agora secalhar Spurs a perderem primeiro jogo em casa.

Entrada para o último período SA 80 - 92 GS.

Vamos SPURS!

Compartilhar este post

Link para o post

Clutch Manu! Fácil. Em três minutos estavam a perder por 14, já só perdem por 3. Still, jogaço dos Warriors (Bogut a desequilibrar de novo, desta frente ao Duncan :prayer:). Vai ser uma série do crl!

GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

OT

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAH, 4 pontos do Curry, Parker falha e o Bazemore marca no único FG que tentou na partida para deixar Golden State à frente! :lol:

3 segundos para jogar. Outro buzzer? :medinho:

Barnes, ca burro. Falta e três FT's para os Spurs. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro defensivo, como é que deixaram o Manu sozinho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tudo a partir do intervalo foi épico. Dos 22 pontos do Curry, à recuperação brutal dos Spurs no 4th e outra vez no primeiro OT, até este final de loucos. Jogaço! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série vai ser só jogaços =P~

E o Curry joga tanto <3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a pensar que era favas contadas comecem, enfim.

Ray Allen a cobrir o Nate no crunch que génio Spoesltra :lol:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ir ver o jogo!

Muito bom. Valeu muito a pena. Enormes Bulls! Defendem muito bem e lutam muito. Cada vez gosto mais do Jimmy. Defendeu o Lebron o jogo todo e ainda teve energias para marcar 20 e tal pontos :carinhoso:

Amanhã digo mais coisas que estou a ficar sem bateria no portátil e não tenho adaptador ainda para carregar :mrgreen:

Nem uma pic para nós?

E como é ver ao vivo um jogo? Deve ser uma sensação do crl!

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jogo, não podíamos ter perdido em casa. O próximo é obrigatório ganhar, sem espinhas.

È ir sacar os dois jogos a Chicago para não atrasar isto, mas f*da-se, ontem era para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nos jogos em que o Curry marcou mais de 40 pontos perdemos sempre, é uma maldição!

Bem, pelo menos espero que nesta série aprendam a manter a compostura. A experiência só vai fazer bem a esta equipa...os Spurs é que continuam a ser aquela velha base, faço aqui a minha vénia ao Ginobili icon_pray.gif

Alguém que parta a perna ao Curry sff. 22 pts no 3ºperiodo, tudo o que manda mesmo do meio da rua entra.

Um dos melhores shooters de sempre e tu queres que parta a perna. Já bastou os jogos que perdeu nas últimas épocas por causa do tornozelo...aproveita mas é, ver o Curry a jogar é uma delícia para qualquer fã de basketball.

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores shooters de sempre e tu queres que parta a perna. Já bastou os jogos que perdeu nas últimas épocas por causa do tornozelo...aproveita mas é, ver o Curry a jogar é uma delícia para qualquer fã de basketball.

Claro que não quero que partam a perna ao rapaz lol

Só disse aquilo, em tom de brincadeira, porque gosto dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Jimmy Buckets has played 144 consecutive minutes guarding $440 million in contracts..... :prayer:

"Jimmy Butler is a cyborg time traveler on a mission to save mankind. Jimmy knows not your love, knows not your fear, knows not your tribulations. Jimmy only knows buckets."

:lol:

Acho que os Warriors ganham o próximo jogo, tive pena de não ganharem este jogo.

Quanto aos Bulls enorme vitória, é começarmos forte no Game 2 a ver se conseguimos mais alguma surpresa. Se Miami não acorda podemos ir para Chicago a ganhar 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito q os Spurs ainda foram ganhar o jogo. Tavam a perder por 14 ou 15 a 5min do fim, e não estavam a mostrar nada q me fizesse pensar q ainda iam empatar. E agora o jogo ainda foi a OT e o crl, fuck this :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nate Robinson: "God blessed me with a lot of heart and no height."

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx é pena a inexperiência dos warriors porque dá gosto em vê-los jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os resumos dos dois jogos. Golden state deve ter sido incrível mesmo, foi pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma pic para nós?

E como é ver ao vivo um jogo? Deve ser uma sensação do crl!

Já tenho o carregador. Epah, é uma experiência brutal! Animação o jogo todo (os descontos de tempo até passam mais rápido :mrgreen: ) e a energia do ambiente é mesmo espectacular, o que já esperava. 120 dólares mais bem gastos de sempre. Os americanos sabem bem como animar a malta. Senti-me em casa tal era a quantidade de brasucas ao meu lado - só ouvia falar português :mrgreen:

PS: O Radmanovic é uma máquina, não falha uma... no aquecimento :mrgreen:

Para já tenho esta fotos. A minha camara é uma porcaria e ainda tenho algumas no tele mas ainda é pior a camara :mrgreen:

408565_10151354406732251_462328172_n.jpg

943448_10151354407202251_2035677463_n.jpg

936969_10151354407332251_1195173375_n.jpg

375002_10151354407432251_427478422_n.jpg

947020_10151354407797251_1767778389_n.jpg

Ainda tenho para aqui uns videos, a ver se depois os ponho.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...