scout Publicado 7 Maio 2013 Têm lá culpa os homens de estarem parados há mais de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Maio 2013 Soccer skills do Noah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2013 Big shots do Nate e Bellineli. Não está fácil para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2013 1-0 Bulls, siga. Já estava todo borrado inicialmente. Agora... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Maio 2013 Vamos meus meninos, sigurem isso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2013 Grande jogada vinda do Time Out. Um lançamento de 3 ptos do Lebron do crl mais velho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2013 Vai dar Heat em 6 na mesma, mas grande entrada na série dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2013 Lindo! É para vencer isto em 4 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2013 Grande jogada vinda do Time Out. Um lançamento de 3 ptos do Lebron do crl mais velho :lol: Essa nem foi a pior. Bulls com vantagem de 2 pts e sai um contested 3 do Wade... o jogo morreu aí. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 7 Maio 2013 Enormes Bulls, segue-se Spurs vs Warriors Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Maio 2013 Uma vitória dos Bulls hoje para animar as contas. Digo-o mais uma vez! :mrgreen: Thib dá uma sova no Spoelstra, e quis-me parecer que os Heat respeitaram pouco estes Bulls, principalmente quando tinham desvantagem agora no fim. Nem lutaram minimamente para dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Maio 2013 LINDO CRL! Pra dizer verdade já esperava, visto que os Bulls e o Benfica andam sempre ao contrário quando um tem resultado positivo o outro tem negativo :mrgreen: Agora é sacar outra na quarta 8) Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Maio 2013 Ginobili, que visão de jogo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2013 Booz: Want my nuts Wade? Wade: Nah men, im good. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Maio 2013 Podem guardar as vassouras! Muito bem Bulls, vamos lá tentar sacar mais um jogo fora! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2013 (editado) Posso ir buscar os posts a dizer que vinha ai a sweep e com as imagens da vassoura? 8) E o Jimmy acabou de fazer o 3o jogo SEGUIDO onde jogou 48 minutos. Que animal Editado 7 Maio 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Maio 2013 Posso ir buscar os posts a dizer que vinha ai a sweep e com as imagens da vassoura? 8) E o Jimmy acabou de fazer o 3o jogo SEGUIDO onde jogou 48 minutos. Que animal Muito animal mesmo. O miúdo tem encantado. :carinhoso: É o verdadeiro jogador de equipa e é bastante completo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Maio 2013 Consegui ir ver o jogo! Muito bom. Valeu muito a pena. Enormes Bulls! Defendem muito bem e lutam muito. Cada vez gosto mais do Jimmy. Defendeu o Lebron o jogo todo e ainda teve energias para marcar 20 e tal pontos :carinhoso: Amanhã digo mais coisas que estou a ficar sem bateria no portátil e não tenho adaptador ainda para carregar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Maio 2013 Bulls ganharam?! HAHAHAOPFAJFHIIPDHAHDAHHFALJDSDLFNSJL!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2013 Olha os Spurs também a perderem... Compartilhar este post Link para o post