Joao Pereira Publicado 9 Maio 2013 (editado) Acho que abusam demasiado disso, num dia bom até é capaz de correr bem mas num dia normal ele nao vai lançar a 50% naquela zona do terreno, é preferivel dar a bola ao LBJ ou ao Wade para tentar prolongar a posse ate que tenham um high percentage shot na area pintada do que obrigar o Bosh a lançar de longe com 10 ou 15 segundos no relogio, mas pronto. Então crl, eu digo que uma das razões para o Bosh não ter tanta tendência para optar por zonas mais próximas do cesto é o impedimento da penetração aos bases e ao LeBron (e consequente ball movement) e tu queres lá colocar o homem para haver ainda mais defensores perto do cesto. Ao que disse anteriormente, ainda acrescento o facto de facilitar a transição defensiva e a fraca capacidade de ressalto ofensivo. E depois ainda há a questão de se tratar de um All-Star que não está propriamente interessado em ser mais um role player. Lá vai tendo o direito aos seus lançamentos de quando em vez. Editado 9 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Tudo bem que abra espaço e procure zonas exteriores, mas podia evitar os lançamentos dali, é que raramente mete um, ou então sou eu a implicar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2013 Tudo bem que abra espaço e procure zonas exteriores, mas podia evitar os lançamentos dali, é que raramente mete um, ou então sou eu a implicar. 3-pts, sim. 15-20ft jumpers é o range dele, sendo especialmente eficaz do lado esquerdo e da linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Maio 2013 http://bleacherreport.com/articles/1632139-luol-deng-out-for-game-2-examining-his-illness-lingering-post-spinal-headache :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 3-pts, sim. 15-20ft jumpers é o range dele, sendo especialmente eficaz do lado esquerdo e da linha de fundo. O raio do homem não mete de lado nenhum, então esses 15-20ft é que me irritam pa crl, tá sempre a forçar e são raros os que vejo a mexer no marcador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2013 O Carmelo também teve um stretch de 0-19 da 3-pt line e isso não faz dele um atirador miserável de longa distância. O Bosh não está lá plantado unicamente para benefício próprio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 O Birdman é mesmo atrasado. :lol: lol Blowout. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Hoje não estamos a dar a mínima hipótese mas a certa altura Chicago também percebeu que não vale a pena forçar muito, já venceram um jogo fora e têm mais possibilidades de o voltar a fazer em casa. Está mais que feito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Acho que nunca tinha visto uma vantagem tão grande :lol: Agora percebo porquê que estes gajos não passam mais jogos de Miami, ao intervalo o pessoal vai dormir. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2013 Tão de cabeça perdida já LOL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2013 O raio do homem não mete de lado nenhum, então esses 15-20ft é que me irritam pa crl, tá sempre a forçar e são raros os que vejo a mexer no marcador :mrgreen: Depende da forma em que está. Ele esta época não tem metido muitos. Mas o ano passado estava a metê-los. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 Que p*ta de coça era giro chegar aos 50 pontos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Depende da forma em que está. Ele esta época não tem metido muitos. Mas o ano passado estava a metê-los. Acho que para o acerto que tem tenta muito dali. Principalmente quando falha duas ou três vezes quase seguidas e continua a tentar. Eu não sou grande apreciador do Bosh mas acho que neste aspecto até quem gosta dele tem que concordar comigo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2013 Sim, ele tem estado mal. Mas a verdade é que a sua suposta vantagem sobre os outros postes é conseguir jogar longe do cesto. Tem corrido mal por agora. Radmanovic!! Eu disse que ele era máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2013 Acho que para o acerto que tem tenta muito dali. Principalmente quando falha duas ou três vezes quase seguidas e continua a tentar. Eu não sou grande apreciador do Bosh mas acho que neste aspecto até quem gosta dele tem que concordar comigo. Isso é mesmo implicância e nem sou especialmente fã do homem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2013 http://www.nba.com/advancedstats/player.html#Chris-Bosh|2547;year=201213;season=r Aí está, 36% na área pintada, 52% mid-range. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2013 Graças a deus que não fui ver este jogo. Era caso para adormecer a meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Tá feito o 1-1 crl! Foi suado mas a entrega foi enorme! Grande Bosh, melhor de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2013 Completamente arrasados os Bulls. A ver se os Spurs fazem o 2-0. Já que não há Lakers, que ganhem eles. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Maio 2013 A ganhar por 40 e tal e mesmo assim arbitragem caseirinha :mrgreen: Veremos em Chicago se somos capazes de mais alguma coisinha. Aposto em 4-2 para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2013 O Klay está-se a vingar de ter sido excluído no game 1. :medinho: Compartilhar este post Link para o post