Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Tenho de aproveitar as viagens e hoteis à pala (ou quase) enquanto posso :biggrin:

Não fosse o facto do meu pai trabalhar na TAP e não teria possibilidades de realizar estes sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, começámos mal. É começar a carburar já no próximo jogo senão vamos sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os dois jogos de ontem e que jogão em San Antonio :prayer: Curry enorme, recuperações fantásticas do Spurs.

Quanto aos Heat, não estava à espera de um jogo fácil mas também não contava com a derrota. Excelente jogo do Jimmy e por o Allen a defender o Nate no final foi de génio...

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o carregador. Epah, é uma experiência brutal! Animação o jogo todo (os descontos de tempo até passam mais rápido :mrgreen: ) e a energia do ambiente é mesmo espectacular, o que já esperava. 120 dólares mais bem gastos de sempre. Os americanos sabem bem como animar a malta. Senti-me em casa tal era a quantidade de brasucas ao meu lado - só ouvia falar português :mrgreen:

PS: O Radmanovic é uma máquina, não falha uma... no aquecimento :mrgreen:

Para já tenho esta fotos. A minha camara é uma porcaria e ainda tenho algumas no tele mas ainda é pior a camara :mrgreen:

408565_10151354406732251_462328172_n.jpg

943448_10151354407202251_2035677463_n.jpg

936969_10151354407332251_1195173375_n.jpg

375002_10151354407432251_427478422_n.jpg

947020_10151354407797251_1767778389_n.jpg

Ainda tenho para aqui uns videos, a ver se depois os ponho.

E qual o jogador que mais te impressionou? O Nate é mesmo "pequeno"? E o Lebron parece mesmo uma locomotivo por causa do seu atleticismo?

Quase que dava para uma entrevista, mas gostava mesmo de ir ver um jogo da NBA ao vivo, deve ser uma sensação do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o jogador que mais te impressionou? O Nate é mesmo "pequeno"? E o Lebron parece mesmo uma locomotivo por causa do seu atleticismo?

Quase que dava para uma entrevista, mas gostava mesmo de ir ver um jogo da NBA ao vivo, deve ser uma sensação do crl!

O que mais me impressionou foi o Noah. O gajo é o verdadeiro chato. Coisas que não dá para ver na TV porque às vezes tá fora de imagem, mas ele tá sempre a empurrar, no ataque e na defesa, o adversário. Sempre na luta mesmo.

Apesar de não estar nos lugares lá de baixo dá para ver bem que o Lebron é o autêntico bisonte. O Nate lá de cima não parece anão, mas vê-se que é baixinho, e ao lado dos outros claro que é pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não hei-de morrer sem ver os Sixers ao vivo. Vi um Knicks - Celtics no MSG, not bad. Mas queria que perdessem os dois! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu NBA nunca tinha visto. Já tinha era visto WNBA no MSG :mrgreen:

E já fiz visita guiada ao MSG (sem jogo).

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Também não hei-de morrer sem ver os Sixers ao vivo. Vi um Knicks - Celtics no MSG, not bad. Mas queria que perdessem os dois! :mrgreen:

Eu vi um Bucks - Raptors JOGAÇO

lol jk

ainda por cima o ellis ainda não estava nos bucks por isso nem senti o swag da equipa :(

Compartilhar este post

Link para o post

não há links hoje?

sop://46.246.89.188:3912/144447 (Sopcast Español / 1000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/144378 (Sopcast Español / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/144379 (Sopcast Inglés / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/136137 (Sopcast Inglés / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/140698 (Sopcast Viasat / 1800kbps)

Isto para os Pacers-Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers estiveram a 12min sem marcar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso esteve a dar na NBA TV, creio que foi o jogo 3. OKC com Memphis hoje é que acho que só na SportTv, mas sem certezas.

Grande baile dos Knicks!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...