Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Tanto os Pacers como os Knicks são um péssimo matchup para nós. E se no inicio do ano tinha muito medo dos Knicks e dizia aqui a torto e a direito que iamos ser eliminados por eles, a verdade é que neste momento os Pacers metem-me bem mais medo.

E pessimista ou não acho que "ambos os dois" têm capacidade para nos vencer uma serie assim como Chicago teria se tivesse o Rose a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi o teu ponto de vista e concordo, pelo facto de que a nível de jogo interior os Pacers são melhores que os Knicks, e de facto, Chandler no meio dos postes dos Heat destaca-se mais.

;)

Tanto os Pacers como os Knicks são um péssimo matchup para nós. E se no inicio do ano tinha muito medo dos Knicks e dizia aqui a torto e a direito que iamos ser eliminados por eles, a verdade é que neste momento os Pacers metem-me bem mais medo.

E pessimista ou não acho que "ambos os dois" têm capacidade para nos vencer uma serie assim como Chicago teria se tivesse o Rose a 100%.

Depende. Sinceramente não sei. Com os Pacers provavelmente seria uma série equilibrada a pender para os Heat, que não se poderiam dar ao luxo de relaxar. Contra uns Knicks de engate (como os de Novembro) e agora nesta série que fizeram já em 2013 é difícil pará-los. O problema é engatarem.

O Jeff Van Gundy disse-o, e muito bem, na transmissão de hoje, que se os Knicks derem permissão que deram ao Hibbert no jogo de hoje então Indiana ganhará a série. E depois há outra, a harmonia e a solidariedade do jogo existente no sistema de 3 guards (Shump-Prigs-Felton) deu lugar às ISOs. É voltar à fórmula do ball movement que a eficácia do jogo exterior será melhor e o conjunto mais harmonioso no seu todo.

Ora nem mais. É uma coisa engraçada porque... Não dependem do Melo, mas dependem do Melo. Não dependem porque com a equipa a mover bem a bola, com o Felton a meter bem a bola dentro e os postes a trabalharem e darem forem para os shooters (essencialmente o JR), o Melo não se destaca tanto, é mais um de um sistema que resulta mas, por outro lado, esse estilo de jogo encaixa bem no Melo o que o torna preponderante, não pelos números mas pelas opções que lhe dá (e à equipa) de terem mais opções do que isos. E os lançamentos começam a cair quando moves bem a bola e cai um, dois, três porque estás aberto e depois, mesmo que o adversário ajuste a defesa, a confiança está lá.

O problema é que se não dão ao Hibbert dão ao West. Se cobrem os dois é um terror parar o Paul George. Porque falta alguém para jogar ao lado do Chandler. Já para não falar que se ele tem uma noite má, ardeu. Contra os Heat isso é diferente. Embora levante outros problemas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me lembrei, os Knicks já são bem recebidos em Indianapolis ou como já não está lá quem construiu a rivalry, já acalmou?

#MambaDoesntLikeBeingIgnored :mrgreen:

Em outros termos, a rivalidade Pacers-Knicks continua tão intensa como em meados dos anos 90 ou o Spike Lee já pode entrar no estado de Indiana?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta na hora de o Woodson parar de jogar small ball e por uma lineup mais forte (pelo menos para esta series), nao é necessario Prigioni Shump e Felton ao mesmo tempo. Por tipo o Copeland ou o K Mart no lugar do Prigioni. E sempre gostei mais de ver o Melo a jogar a 3, nao sei porque meteram na cabeça que ele é power forward.

E por falar nisso, na minha opinião o melhor jogador dos knicks na series contra os meus celtics foi o shumpert, o gajo defende pra xuxu, tao forte, anulou completamente o Paul Pierce :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Ora nem mais. É uma coisa engraçada porque... Não dependem do Melo, mas dependem do Melo. Não dependem porque com a equipa a mover bem a bola, com o Felton a meter bem a bola dentro e os postes a trabalharem e darem forem para os shooters (essencialmente o JR), o Melo não se destaca tanto, é mais um de um sistema que resulta mas, por outro lado, esse estilo de jogo encaixa bem no Melo o que o torna preponderante, não pelos números mas pelas opções que lhe dá (e à equipa) de terem mais opções do que isos. E os lançamentos começam a cair quando moves bem a bola e cai um, dois, três porque estás aberto e depois, mesmo que o adversário ajuste a defesa, a confiança está lá.

O problema é que se não dão ao Hibbert dão ao West. Se cobrem os dois é um terror parar o Paul George. Porque falta alguém para jogar ao lado do Chandler. Já para não falar que se ele tem uma noite má, ardeu. Contra os Heat isso é diferente. Embora levante outros problemas, claro.

Exactamente! As pessoas olham para a folhinha e depois não vêm muitas assistências na coluna do Melo. Daí eu falar nas chamadas "hockey assists", isto é, "assistência para assistência". O que tu descreveste foi exactamente isto, ele funciona como um facilitador para os colegas do exterior.

Faz falta o Amar'e. É um péssimo defensor? É sim, todavia a sua presença impõe respeito ao frontcourt do adversário nem que seja por este ser apenas um corpo possante, um bloco de pedra no jogo interior.

Esta na hora de o Woodson parar de jogar small ball e por uma lineup mais forte (pelo menos para esta series), nao é necessario Prigioni Shump e Felton ao mesmo tempo. Por tipo o Copeland ou o K Mart no lugar do Prigioni. E sempre gostei mais de ver o Melo a jogar a 3, nao sei porque meteram na cabeça que ele é power forward.

E por falar nisso, na minha opinião o melhor jogador dos knicks na series contra os meus celtics foi o shumpert, o gajo defende pra xuxu, tao forte, anulou completamente o Paul Pierce :shock:

See my thoughts on Amar'e. ^

O Copeland desapareceu das opções por mistério. O K-Mart tem jogado mas raramente em simultâneo com o Tyson. O Shump esteve impecável contra os Celtics mas na minha opinião o MVP da série foi o Felton (diga-se de passagem que os C's também abriram autênticas auto-estradas para as penetrações do homem).

#MambaDoesntLikeBeingIgnored :mrgreen:

Em outros termos, a rivalidade Pacers-Knicks continua tão intensa como em meados dos anos 90 ou o Spike Lee já pode entrar no estado de Indiana?

#ImSorryBro #MambaWentToSleep :mrgreen:

O Spike entra em qualquer lugar! xD A rivalidade existe mas está (ou pelo menos estava) adormecida. Estou curioso para ver a recepção aos nossos no jogo 3. Na regular season havia muito Knickerbocker nas bancadas (well, há sempre, os Knicks são o Benfica da NBA!

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls crl! Lindo :prayer:

Hoje começa contra Golden State, quero começar a ganhar que é para ver se despachamos esta série rápido. Eles estão cansados, falta-lhes experiência...temos tudo para ganhar isto nuns 5 jogos se jogarmos direito.

Aposto avatar, sign etc etc etc como Boston passa 8)

Bem, voltei e estou pronto para cumprir isto. Quase que Boston ganhava aquele game 6 mas pronto :[

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, passei por aqui só para vos fazer alguma inveja :mrgreen:

600741_10151353240892251_466027808_n.jpg

Vou agora para a zona do pavilhão ver se arranjo uns bilhetes fixes para o jogo de hoje. Senão só quarta.

e pensar que podiam ser os Nets :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Belinelli multado em $15,000 por imitar o Sam Cassell.

belinelli-big-balls-dance.gif

:prayer:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei e estou pronto para cumprir isto. Quase que Boston ganhava aquele game 6 mas pronto :[

Agora que falas nisso... Lembrei-me do Nuk 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Belinelli multado em $15,000 por imitar o Sam Cassell.

belinelli-big-balls-dance.gif

:prayer:

que estupidez lol

Compartilhar este post

Link para o post

217152_10151519966518463_169524257_n.jpg

Go Bulls! Sei que vamos de certeza ser eliminados, mas que continuem a lutar como até aqui, vamos lá sacar um joguinho em Miami para os fazer tremer :torcida:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para Bulls @ miami de hoje, alguem tem links do league pass, aqueles com qualidade brutal? #mambawhereareyou?

Compartilhar este post

Link para o post

fds, dá a m*rda do outro jogo na sporttv ...

Que crl.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, dá a m*rda do outro jogo na sporttv ...

Que crl.

:estrelas:

um gajo até gosta dos Spurs, mas sendo tão tarde era melhorzinho o jogo dos Bulls.

Bota petição contra esses canalhas! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver estou estafado de sono. Amanhã vejo o resumo pela fresquinha mal acordar.

All Aboard The Sweep Train

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado que Rose não joga?

Correcto, tem um problema na vagina e está impossibilitado de jogar.

Deixem o Lebron marcar 30 ou 40 pontos e SHUT DOWN EVERYTHING

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a morrer de sono que se lixe amanhã bebo 1 redbul não consigo não ver.

HEAT HEAT HEAT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...