Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 Tanto os Pacers como os Knicks são um péssimo matchup para nós. E se no inicio do ano tinha muito medo dos Knicks e dizia aqui a torto e a direito que iamos ser eliminados por eles, a verdade é que neste momento os Pacers metem-me bem mais medo. E pessimista ou não acho que "ambos os dois" têm capacidade para nos vencer uma serie assim como Chicago teria se tivesse o Rose a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2013 Percebi o teu ponto de vista e concordo, pelo facto de que a nível de jogo interior os Pacers são melhores que os Knicks, e de facto, Chandler no meio dos postes dos Heat destaca-se mais. ;) Tanto os Pacers como os Knicks são um péssimo matchup para nós. E se no inicio do ano tinha muito medo dos Knicks e dizia aqui a torto e a direito que iamos ser eliminados por eles, a verdade é que neste momento os Pacers metem-me bem mais medo. E pessimista ou não acho que "ambos os dois" têm capacidade para nos vencer uma serie assim como Chicago teria se tivesse o Rose a 100%. Depende. Sinceramente não sei. Com os Pacers provavelmente seria uma série equilibrada a pender para os Heat, que não se poderiam dar ao luxo de relaxar. Contra uns Knicks de engate (como os de Novembro) e agora nesta série que fizeram já em 2013 é difícil pará-los. O problema é engatarem. O Jeff Van Gundy disse-o, e muito bem, na transmissão de hoje, que se os Knicks derem permissão que deram ao Hibbert no jogo de hoje então Indiana ganhará a série. E depois há outra, a harmonia e a solidariedade do jogo existente no sistema de 3 guards (Shump-Prigs-Felton) deu lugar às ISOs. É voltar à fórmula do ball movement que a eficácia do jogo exterior será melhor e o conjunto mais harmonioso no seu todo. Ora nem mais. É uma coisa engraçada porque... Não dependem do Melo, mas dependem do Melo. Não dependem porque com a equipa a mover bem a bola, com o Felton a meter bem a bola dentro e os postes a trabalharem e darem forem para os shooters (essencialmente o JR), o Melo não se destaca tanto, é mais um de um sistema que resulta mas, por outro lado, esse estilo de jogo encaixa bem no Melo o que o torna preponderante, não pelos números mas pelas opções que lhe dá (e à equipa) de terem mais opções do que isos. E os lançamentos começam a cair quando moves bem a bola e cai um, dois, três porque estás aberto e depois, mesmo que o adversário ajuste a defesa, a confiança está lá. O problema é que se não dão ao Hibbert dão ao West. Se cobrem os dois é um terror parar o Paul George. Porque falta alguém para jogar ao lado do Chandler. Já para não falar que se ele tem uma noite má, ardeu. Contra os Heat isso é diferente. Embora levante outros problemas, claro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2013 Agora é que me lembrei, os Knicks já são bem recebidos em Indianapolis ou como já não está lá quem construiu a rivalry, já acalmou? #MambaDoesntLikeBeingIgnored :mrgreen: Em outros termos, a rivalidade Pacers-Knicks continua tão intensa como em meados dos anos 90 ou o Spike Lee já pode entrar no estado de Indiana? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Maio 2013 Esta na hora de o Woodson parar de jogar small ball e por uma lineup mais forte (pelo menos para esta series), nao é necessario Prigioni Shump e Felton ao mesmo tempo. Por tipo o Copeland ou o K Mart no lugar do Prigioni. E sempre gostei mais de ver o Melo a jogar a 3, nao sei porque meteram na cabeça que ele é power forward. E por falar nisso, na minha opinião o melhor jogador dos knicks na series contra os meus celtics foi o shumpert, o gajo defende pra xuxu, tao forte, anulou completamente o Paul Pierce :shock: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2013 (editado) Ora nem mais. É uma coisa engraçada porque... Não dependem do Melo, mas dependem do Melo. Não dependem porque com a equipa a mover bem a bola, com o Felton a meter bem a bola dentro e os postes a trabalharem e darem forem para os shooters (essencialmente o JR), o Melo não se destaca tanto, é mais um de um sistema que resulta mas, por outro lado, esse estilo de jogo encaixa bem no Melo o que o torna preponderante, não pelos números mas pelas opções que lhe dá (e à equipa) de terem mais opções do que isos. E os lançamentos começam a cair quando moves bem a bola e cai um, dois, três porque estás aberto e depois, mesmo que o adversário ajuste a defesa, a confiança está lá. O problema é que se não dão ao Hibbert dão ao West. Se cobrem os dois é um terror parar o Paul George. Porque falta alguém para jogar ao lado do Chandler. Já para não falar que se ele tem uma noite má, ardeu. Contra os Heat isso é diferente. Embora levante outros problemas, claro. Exactamente! As pessoas olham para a folhinha e depois não vêm muitas assistências na coluna do Melo. Daí eu falar nas chamadas "hockey assists", isto é, "assistência para assistência". O que tu descreveste foi exactamente isto, ele funciona como um facilitador para os colegas do exterior. Faz falta o Amar'e. É um péssimo defensor? É sim, todavia a sua presença impõe respeito ao frontcourt do adversário nem que seja por este ser apenas um corpo possante, um bloco de pedra no jogo interior. Esta na hora de o Woodson parar de jogar small ball e por uma lineup mais forte (pelo menos para esta series), nao é necessario Prigioni Shump e Felton ao mesmo tempo. Por tipo o Copeland ou o K Mart no lugar do Prigioni. E sempre gostei mais de ver o Melo a jogar a 3, nao sei porque meteram na cabeça que ele é power forward. E por falar nisso, na minha opinião o melhor jogador dos knicks na series contra os meus celtics foi o shumpert, o gajo defende pra xuxu, tao forte, anulou completamente o Paul Pierce :shock: See my thoughts on Amar'e. ^ O Copeland desapareceu das opções por mistério. O K-Mart tem jogado mas raramente em simultâneo com o Tyson. O Shump esteve impecável contra os Celtics mas na minha opinião o MVP da série foi o Felton (diga-se de passagem que os C's também abriram autênticas auto-estradas para as penetrações do homem). #MambaDoesntLikeBeingIgnored :mrgreen: Em outros termos, a rivalidade Pacers-Knicks continua tão intensa como em meados dos anos 90 ou o Spike Lee já pode entrar no estado de Indiana? #ImSorryBro #MambaWentToSleep :mrgreen: O Spike entra em qualquer lugar! xD A rivalidade existe mas está (ou pelo menos estava) adormecida. Estou curioso para ver a recepção aos nossos no jogo 3. Na regular season havia muito Knickerbocker nas bancadas (well, há sempre, os Knicks são o Benfica da NBA! Editado 6 Maio 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2013 Bulls crl! Lindo :prayer: Hoje começa contra Golden State, quero começar a ganhar que é para ver se despachamos esta série rápido. Eles estão cansados, falta-lhes experiência...temos tudo para ganhar isto nuns 5 jogos se jogarmos direito. Aposto avatar, sign etc etc etc como Boston passa 8) Bem, voltei e estou pronto para cumprir isto. Quase que Boston ganhava aquele game 6 mas pronto :[ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2013 Bem pessoal, passei por aqui só para vos fazer alguma inveja :mrgreen: Vou agora para a zona do pavilhão ver se arranjo uns bilhetes fixes para o jogo de hoje. Senão só quarta. e pensar que podiam ser os Nets :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 Vai para o real car*lhinho, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Maio 2013 (editado) Belinelli multado em $15,000 por imitar o Sam Cassell. :prayer: Editado 6 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Maio 2013 Big Balls Dance :prayer: Belinelli :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Maio 2013 Bem, voltei e estou pronto para cumprir isto. Quase que Boston ganhava aquele game 6 mas pronto :[ Agora que falas nisso... Lembrei-me do Nuk 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Maio 2013 Belinelli multado em $15,000 por imitar o Sam Cassell. :prayer: que estupidez lol Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Maio 2013 (editado) Go Bulls! Sei que vamos de certeza ser eliminados, mas que continuem a lutar como até aqui, vamos lá sacar um joguinho em Miami para os fazer tremer :torcida: Editado 6 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Maio 2013 Pessoal, para Bulls @ miami de hoje, alguem tem links do league pass, aqueles com qualidade brutal? #mambawhereareyou? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 fds, dá a m*rda do outro jogo na sporttv ... Que crl. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2013 Está confirmado que Rose não joga? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Maio 2013 fds, dá a m*rda do outro jogo na sporttv ... Que crl. :estrelas: um gajo até gosta dos Spurs, mas sendo tão tarde era melhorzinho o jogo dos Bulls. Bota petição contra esses canalhas! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 Não vou ver estou estafado de sono. Amanhã vejo o resumo pela fresquinha mal acordar. All Aboard The Sweep Train Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Maio 2013 Está confirmado que Rose não joga? Correcto, tem um problema na vagina e está impossibilitado de jogar. Deixem o Lebron marcar 30 ou 40 pontos e SHUT DOWN EVERYTHING Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2013 Pessoal, para Bulls @ miami de hoje, alguem tem links do league pass, aqueles com qualidade brutal? #mambawhereareyou? 01:00h (NBA): CHICAGO - MIAMI http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/mia/mia_hd_400.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/mia/mia_hd_800.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/mia/mia_hd_1600.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/mia/mia_hd_3000.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/mia/mia_hd_4500.m3u8 03:30h (NBA): GOLDEN STATE - SAN ANTONIO http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/sas/sas_hd_400.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/sas/sas_hd_800.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/sas/sas_hd_1600.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/sas/sas_hd_3000.m3u8 http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/sas/sas_hd_4500.m3u8 #MambasWatchingU Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 Tou a morrer de sono que se lixe amanhã bebo 1 redbul não consigo não ver. HEAT HEAT HEAT Compartilhar este post Link para o post