El Colosso Publicado 16 Maio 2013 Ao menos demos luta, não pedia mais que isto na série. Agora é arranjar maneira de trazer de volta o Nate e o Marco, e ficamos com excelente equipa para o ano que vem Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Maio 2013 Se trouxermos de volta esses dois e o Rose voltar a ter o seu tempo normal de jogo, não achas que pelo menos um deles irá ficar com pouquíssimos minutos? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2013 Não, porque o Rip vai embora Rose | Nate | Kirk Marco | Kirk | Butler Deng | Butler Boozer | Taj Noah | Steven Adams (espero que caia para nos no draft) Tens uma rotação solida, com pessoal que pode fazer de tudo. O Teague é que fica f*dido com isto tudo, mas nem sei se o Kirk é FA para a proxima época. Se for, tentar traze-lo pelo Minimum. Se não quiser, adios Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Maio 2013 Não me lembrava que o Rip bazava, sendo assim faz mais sentido. Quanto ao Hinrich acho que não é FA, tem mais um ano de contrato. O último jumpshot do Marc, que coisa linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2013 Não me lembrava que o Rip bazava, sendo assim faz mais sentido. Quanto ao Hinrich acho que não é FA, tem mais um ano de contrato. O último jumpshot do Marc, que coisa linda :heart: Demos-lhe contrato de 2 anos. Boa sorte, não fez nada de jeito em Chicago. Mas fico a gostar muito da nossa equipa se conseguirmos manter o Nate e o Marco e formos buscar o Adams no draft. 9 man rotation, com scorer e pessoal que consegue defender a sair do banco, com toda a gente a saber o papel deles. Like Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2013 Arrumar com os Thunder em 5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Maio 2013 Estes Thunder são piores que os Cavs de 2009, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2013 Só agora vi o resumo. Bom choke do KD The Prince of Memphis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Maio 2013 Arrumar com os Thunder em 5 :prayer: E o jogo que perderam foi praticamente dado aos OKC.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Maio 2013 É CLARO QUE OS THUNDER PERDERAM, PQ É QUE CARLAHO MANDAM O HARDEN EMBORA? f*da-SE E O PERKINS? QUE NOJO DE JOGADOR TOU f*didO COM ISTO, CRL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2013 I told you sir SAS... :cool: Btw, afonso não me esqueci da aposta hihi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2013 I told you sir SAS... :cool: Quem sabe, sabe. Primeira final de conferência do franchise. Depois de tantos anos num inferno de gozo, finalmente um bocadinho de céu. Agora todos a bordo da bandwagon, sff Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2013 Calma ai SAS que há gente que se quer vingar de há 2 anos 8) I told you sir SAS... :cool: Btw, afonso não me esqueci da aposta hihi nem eu, estou é à espera há 2 semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Maio 2013 Pena é que os Warriors vão ganhar 4-3 contra os Spurs :cool: Todos rotos ainda ganhámos 1 jogo a Miami e demos luta em outros 2, sem lesões não sei não mas enfim é o de sempre Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Maio 2013 THUNDER UP! hihi spurs são m*rda e epsero que percam todos os jogos que joguem. o texas mete-me nojo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2013 Calma ai SAS que há gente que se quer vingar de há 2 anos 8) lol Vamos dar grind nos velhadas com alta categoria 8) Mas tb é a única equipa para a qual não me importo de perder. Vou mesmo apreciar este confronto redneck :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Maio 2013 spurs são m*rda e epsero que percam todos os jogos que joguem. o texas mete-me nojo #Estamosjuntos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2013 Só para avisar que Oklahoma tb é redkneck country :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Maio 2013 Adeus Thunder. Vão treinar os lances livres para a próxima época. Quanto a Chicago só tenho pena de termos perdido o 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Maio 2013 Perkins é tão mauzinho fds Compartilhar este post Link para o post