Osnofa Publicado 19 Maio 2013 (editado) cada vez gosto mais do Leonard. E só de pensar que só tem 21 anos e tem personalidade "à Spurs"... e continua assim Zbo! Editado 19 Maio 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2013 Franchise Record para SA. 14 triplos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Maio 2013 Passem a bola ao T-Mac, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Maio 2013 Passem a bola ao T-Mac, f*da-se. Falhou 2 triplos agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2013 Tadinho do T-Mac, não é desta... 1-0, melhor jogo dos Spurs dos PO. Agora é ter cuidado que no próximo jogo os Grizzlies vão dar tudo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Maio 2013 Relativo à ronda anterior :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Maio 2013 Spurs :carinhoso: ainda bem que ganharam, assim o hype todo a volta dos grizzles acalma um bocado. Para mim os Spurs continuam a ser ligeiramente favoritos Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Maio 2013 Spurs :carinhoso: ainda bem que ganharam, assim o hype todo a volta dos grizzles acalma um bocado. Para mim os Spurs continuam a ser ligeiramente favoritos Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Maio 2013 O Barroca e o Avelas andam on fire, depois de anteontem tarem com uns comentarios completamente imparciais a favor dos Knicks, ontem foi dia de meter Memphis na caca. A melhor foi "se isto não for 4-0 é surpresa" :lol: A final de sonho ta perto. Spurs v Heat. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Maio 2013 Eu nao vejo os jogos na Sporttv, se vi 3 é muito, mas se for como voces dizem mais vale por no mute e ver o jogo em silencio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2013 Eu adoro o Barroca e o Avelãs mas sempre tiveram desprezo por determinadas equipas. O meu pai quando trabalhou na Sport TV disse-lhe que eu era adepto de Memphis e o Barroca fartou-se de rir e disse ao meu pai para me por juízo na cabeça :( Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Maio 2013 Eu até nem sou hater, só não gostava de ver lá Denver porque tambem eram um pouco contra nós, mas de resto vejo bem. O Avelas é que é só para um lado, mesmo com repetições não vai lá :lol:. Parece o velhote de Boston na nbatv. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Maio 2013 Parece o velhote de Boston na nbatv. Eish, nao fales mal do senhor. Ele nem é muito imparcial (eu sou suspeito porque sou dos celtics) :mrgreen: Mas ha bem piores Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Maio 2013 Eish, nao fales mal do senhor. Ele nem é muito imparcial (eu sou suspeito porque sou dos celtics) :mrgreen: Mas ha bem piores fosgasse é o unico gajo que não consigo ouvir. Não, não há piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Maio 2013 Eu gosto deles, não necessariamente pela qualidade dos comentários, mas gosto de os ouvir. O Barroca até diz coisas interessantes mesmo, eles perdem-se é um bocado nessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Maio 2013 Eu adoro o Barroca e o Avelãs mas sempre tiveram desprezo por determinadas equipas. O meu pai quando trabalhou na Sport TV disse-lhe que eu era adepto de Memphis e o Barroca fartou-se de rir e disse ao meu pai para me por juízo na cabeça :( Na fase regular num jogo qualquer de Dallas contra Boston que teve 2 OT's, mandei para lá um mail em que entre muita coisa dizia "e gostava de pedir para não cascarem tanto em Miami" (porque eles tavam sempre a dizer que Miami só resolvia os jogos no fim porque não tavam para se chatear), bem os gajos ficaram todos aziados o Barroca começou logo a mandar vir que isso era mentira e blá blá blá. Ainda tenho esse jogo gravado na box :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Maio 2013 (editado) O Barroca é o maior. Ponto. (Isto apesar de nunca ler as minhas mensagens. Pelo menos o tipo da NHL já se lembrou de mim hehe) Editado 20 Maio 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Eu até nem sou hater, só não gostava de ver lá Denver porque tambem eram um pouco contra nós, mas de resto vejo bem. O Avelas é que é só para um lado, mesmo com repetições não vai lá :lol:. Parece o velhote de Boston na nbatv. E quando ele fala sobre o Iggy? Que cena disparatada. :lol: Eu aprendi a gostar de os ouvir. Nota-se que percebe(m?) bastante daquilo, mas parecem a TVI com o Real. Há equipas que são as meninas dos olhos deles. E outras que não gostam nada e isso se nota nos comentários. No fundo parecem dois usuários quaisquer do CMPT a falar durante um jogo. Dois usuários que percebem, reconhecem méritos e deméritos, mas claramente tendenciosos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Maio 2013 Nem eu nem o Perep, portanto. Bom saber! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Maio 2013 Eu não acho que eles percebam muito, tão sempre a bater nas mesmas teclas. Rotações mal feitas, não marcam passos, 'a malta quer é ver o jogo' etc etc. Além disso, especialmente o Barroca, revela um profundo desconhecimento em relação a jogadores. Adoro ouvir os comentadores americanos, só que como gosto de jogar FM e ver nba, lá vou ouvindo o Barroca e o Avelãs Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 21 Maio 2013 Eu não acho que eles percebam muito, tão sempre a bater nas mesmas teclas. Rotações mal feitas, não marcam passos, 'a malta quer é ver o jogo' etc etc. Além disso, especialmente o Barroca, revela um profundo desconhecimento em relação a jogadores. Adoro ouvir os comentadores americanos, só que como gosto de jogar FM e ver nba, lá vou ouvindo o Barroca e o Avelãs É um bocado isto. Fazem boa companhia, daí a preferência em relação aos americanos. Ah, e também é bom ouvi-los a discutir às vezes qual deles é que tem a pila maior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2013 Gosto de ver na sporttv de vez em quando porque é um clima mais familiar, mas mil vezes os comentadores da ESPN e afins, comentam com mais entusiasmo e percebem mil vezes mais da coisa. Compartilhar este post Link para o post