Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

George stahp, tá a jogar demasiado neste momento.

O West é que tá um belo choker, já vão 4 pontos dados falhados.

edit, alguém que diga ao Lebron que estamos no OT da ECF. É que é um bocado mau quando o lider da equipa e MVP se esconde da bola...

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Bad call agora da equipa de arbitragem que tem estado bem. Vamos ver se o Paul saca outra jogada.

Não há passos neste último lançamento?

Nem o Barroca e o Avelãs falaram nisso, logo dúvido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não confiava uma tosta mista aos Pacers se faltasse menos de 30 segundos para queimar. :lol:

o que vale é que têm uma sorte do crl. Isso e a burrice do Cole, ali era logo um timeout em vez de tentar passar a bola ao Lebron.

Enfim. Muito mal defendido pelo George mas estava ali a faltar o Hibbert. Bem Vogel.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foram ver se o cesto contava ou não bem que podiam era ter marcado passos. Eu sei que não se pode fazer, mas isto de ganhar com lances irregulares..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Lebron fez os últimos 2 cestos, incluindo o buzzer (apesar de ter sido mal defendido como tudo em ambos e de não ter ninguém a defender a garrafão) mas podia ter evitado isso tudo se não tivesse desaparecido nos 15 minutos antes.

É que quando apareceu fez um par de turnovers, umas faltas e deixou o George fazer o que quis no OT.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foram ver se o cesto contava ou não bem que podiam era ter marcado passos. Eu sei que não se pode fazer, mas isto de ganhar com lances irregulares..

aguenta e não chora

Compartilhar este post

Link para o post

Pacers :facepalm: este é o tipo de jogos para ganhar mesmo, fdç, na ultima jogada nem sei de quem é a culpa, se do George, do Hibbert que nao apareceu ou do Vogel.

Ele faz sempre isso, esta nem foi muito flagrante. Imagino, o mundo vinha abaixo se marcassem passos na ultima jogada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não confiava uma tosta mista aos Pacers se faltasse menos de 30 segundos para queimar. :lol:

Faz muita falta ali o Granger, ele sempre foi o closer da equipa. Mesmo que o Paul esteja a jogar enormidades, no crunch time continua ainda verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

LeChoke fraquinho e a esconder-se do jogo com mais um TD. Just another day in the office.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é mesmo o le king, dos passos. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pacers :facepalm: este é o tipo de jogos para ganhar mesmo, fdç, na ultima jogada nem sei de quem é a culpa, se do George, do Hibbert que nao apareceu ou do Vogel.

Querias que viesse a correr do banco para abafar o LeBron?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Allen atirou uma toalha ao Fisher. O Hibbert podia ter feito melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É travel única e simplesmente porque ele levanta o pé direito antes do primeiro drible. Na acção da release há passos? ...

Meh, revi, e é passos.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que passarada, enfim. Indiana muito bem, a ver se conseguem ganhar o 2º jogo porque penso que em casa não perdem nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi o jogo, mas naquela jogada tinha que estar ali alguem a proteger o cesto ou nao? :confuso:

Disse Hibbert por dizer, talvez o David West devesse estar ali naquela zona

LOL que passarada, enfim. Indiana muito bem, a ver se conseguem ganhar o 2º jogo porque penso que em casa não perdem nenhum.

Tas confiante :mrgreen:

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Allen atirou uma toalha ao Fisher. O Hibbert podia ter feito melhor. :mrgreen:

Assim o cesto contava na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...