Osnofa Publicado 23 Maio 2013 (editado) George stahp, tá a jogar demasiado neste momento. O West é que tá um belo choker, já vão 4 pontos dados falhados. edit, alguém que diga ao Lebron que estamos no OT da ECF. É que é um bocado mau quando o lider da equipa e MVP se esconde da bola... Editado 23 Maio 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Maio 2013 Não há passos neste último lançamento? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2013 Bad call agora da equipa de arbitragem que tem estado bem. Vamos ver se o Paul saca outra jogada. Não há passos neste último lançamento? Nem o Barroca e o Avelãs falaram nisso, logo dúvido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2013 (editado) epá, não confiava uma tosta mista aos Pacers se faltasse menos de 30 segundos para queimar. :lol: o que vale é que têm uma sorte do crl. Isso e a burrice do Cole, ali era logo um timeout em vez de tentar passar a bola ao Lebron. Enfim. Muito mal defendido pelo George mas estava ali a faltar o Hibbert. Bem Vogel. Editado 23 Maio 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2013 A SÉRIO QUE DERAM UM LAYUP? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Maio 2013 Quando foram ver se o cesto contava ou não bem que podiam era ter marcado passos. Eu sei que não se pode fazer, mas isto de ganhar com lances irregulares.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2013 Sim, o Lebron fez os últimos 2 cestos, incluindo o buzzer (apesar de ter sido mal defendido como tudo em ambos e de não ter ninguém a defender a garrafão) mas podia ter evitado isso tudo se não tivesse desaparecido nos 15 minutos antes. É que quando apareceu fez um par de turnovers, umas faltas e deixou o George fazer o que quis no OT. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Maio 2013 Quando foram ver se o cesto contava ou não bem que podiam era ter marcado passos. Eu sei que não se pode fazer, mas isto de ganhar com lances irregulares.. aguenta e não chora Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Maio 2013 Pacers :facepalm: este é o tipo de jogos para ganhar mesmo, fdç, na ultima jogada nem sei de quem é a culpa, se do George, do Hibbert que nao apareceu ou do Vogel. Quando foram ver se o cesto contava ou não bem que podiam era ter marcado passos. Eu sei que não se pode fazer, mas isto de ganhar com lances irregulares.. Ele faz sempre isso, esta nem foi muito flagrante. Imagino, o mundo vinha abaixo se marcassem passos na ultima jogada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2013 epá, não confiava uma tosta mista aos Pacers se faltasse menos de 30 segundos para queimar. :lol: Faz muita falta ali o Granger, ele sempre foi o closer da equipa. Mesmo que o Paul esteja a jogar enormidades, no crunch time continua ainda verdinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2013 LeChoke fraquinho e a esconder-se do jogo com mais um TD. Just another day in the office. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Maio 2013 Realmente é mesmo o le king, dos passos. heheheh Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Maio 2013 Pacers :facepalm: este é o tipo de jogos para ganhar mesmo, fdç, na ultima jogada nem sei de quem é a culpa, se do George, do Hibbert que nao apareceu ou do Vogel. Querias que viesse a correr do banco para abafar o LeBron? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Maio 2013 Querias que viesse a correr do banco para abafar o LeBron? O Tony Allen atirou uma toalha ao Fisher. O Hibbert podia ter feito melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2013 (editado) É travel única e simplesmente porque ele levanta o pé direito antes do primeiro drible. Na acção da release há passos? ... Meh, revi, e é passos. Editado 23 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Maio 2013 O triplo do George. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Maio 2013 LOL que passarada, enfim. Indiana muito bem, a ver se conseguem ganhar o 2º jogo porque penso que em casa não perdem nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Maio 2013 (editado) Querias que viesse a correr do banco para abafar o LeBron? Nao vi o jogo, mas naquela jogada tinha que estar ali alguem a proteger o cesto ou nao? :confuso: Disse Hibbert por dizer, talvez o David West devesse estar ali naquela zona LOL que passarada, enfim. Indiana muito bem, a ver se conseguem ganhar o 2º jogo porque penso que em casa não perdem nenhum. Tas confiante :mrgreen: Editado 23 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Maio 2013 O Tony Allen atirou uma toalha ao Fisher. O Hibbert podia ter feito melhor. :mrgreen: Assim o cesto contava na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post