Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Apenas estou preocupado com o teu bem estar. Tanto ódio faz mal.

Btw, é escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que iam marcar passos na última jogada do jogo ao menino bonito da NBA (não que ele não mereça o rótulo, porque, de facto, está acima dos outros todos, a nível basquetebolistico e físico)? Não lhos marcam no 2º periodo quanto mais no fim.

Já vi um daqueles afundanços para o show, sem ninguém entre ele e o cesto, em que ele deu 4 passos

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que iam marcar passos na última jogada do jogo ao menino bonito da NBA (não que ele não mereça o rótulo, porque, de facto, está acima dos outros todos, a nível basquetebolistico e físico)? Não lhos marcam no 2º periodo quanto mais no fim.

Já vi um daqueles afundanços para o show, sem ninguém entre ele e o cesto, em que ele deu 4 passos

Só um? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só ao LeBron é a qualquer superstar.

Ainda há pouco tempo os Spurs ganharam um jogo também assim numa jogada que o Tony Parker faz passos e mete a bola para um triplo. Não me lembro se já foi nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só ao LeBron é a qualquer superstar.

Ainda há pouco tempo os Spurs ganharam um jogo também assim numa jogada que o Tony Parker faz passos e mete a bola para um triplo. Não me lembro se já foi nos PO.

Tony Parker é o rei dos passos. Faz tantas vezes a mesma jogada, com passos, que os árbitros nem topam.

Para hoje, Pacers a surpreenderem e a empatarem a série. Última jogada, Indiana a vencerem por 1, James pega na bola, faz passos, árbitros não vêem, choca no Hibbert, falta ofensiva. :biggrin:

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

O drible acaba aproximadamente aí, quando o pé já está em terra.

Certo. E para além disso, apercebi-me depois que dá mesmo 3 passos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só ao LeBron é a qualquer superstar. Ainda há pouco tempo os Spurs ganharam um jogo também assim numa jogada que o Tony Parker faz passos e mete a bola para um triplo. Não me lembro se já foi nos PO.

Eu sei que não é só ao LBJ, mas se eles esporadicamente se lembram de os marcar, não ia ser na final de conferência, na jogada decisiva ao MVP.

Certo. E para além disso, apercebi-me depois que dá mesmo 3 passos.

que raio?

Dá um com o direito, um com o esquerdo e outro com o direito. Vê-se pela posição de lançamento dele, que ele lança a bola num movimento de lay-up correcto, mas começa a passada com o direito. E já tinha visto esse vídeo, e ao vê-lo outra vez ainda fiquei com mais certeza que ele faz passos no arranque também

Compartilhar este post

Link para o post

#MambaHasLinks?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

#MambaIsMIA , ninguém tem links do roja directa?

Compartilhar este post

Link para o post

sop://broker.sopcast.com:3912/144378 (Sopcast Español / 2000kbps)

sop://broker.sopcast.com:3912/140698 (Sopcast Viasat / 1800kbps)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tech ridicula! Nem olhar fixamente ao menino se pode

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Seja o que LeBron quiser.

Mendx tás sempre a chorar, acho que te estás a esquecer como chegaste aos PO este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos beneficiados na recta final, no entanto, durante o ano também houveram muitos erros contra nós. Contra os knicks então...nem com reviews :lol: Já o lebron/miami é sempre o mesmo.

FORÇA PACERS ATÉ ÁS FINAIS

Edit: Já agora, para também não ser só hate, o Birdman joga muito e bem para os minutos que joga, é o unico que curto

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...