Rafinha Publicado 17 Maio 2013 T-Mac na WCF :prayer: Grizzlies em 6. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Maio 2013 Bom esforco dos Golden State Currys Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2013 (editado) Spurs agora limpem os Grizzlies que se eu chegar à final quero jogar contra uma das equipas que mais gosto. E quero um confronto entre o pior treinador e o melhor Se formos eliminados pelos Pacers que vençam a NBA aos gajos também. Osnofa cá te espero. Editado 17 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2013 Sou de Memphis desde pequenino. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Maio 2013 Spurs :carinhoso: Warriors, grande campanha este ano :handclap: Agora é esperar que os Pacers nao facilitem no jogo 6 Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 17 Maio 2013 (editado) Foi muito bom enquanto durou, termos passado a 1ª ronda ainda não fazia parte dos planos. Mas as bases estão lançadas para as próximas épocas. WARRIORS Editado 17 Maio 2013 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2013 Começámos a série um pouco mal mas a partir do jogo 2 foi tudo nosso, incluindo o jogo 4 que deixámos ir a OT e depois perdemos. Foi de encontro com a minha previsão de 5/6 mas ainda me assustei. btw é sempre bom quando o big 3 só combina para 37 pontos e mesmo assim ganhamos um jogo desta importância. E com o nosso MVP a ter 3-16 FG (se bem que meteu 10 pontos no clutch). :mrgreen: #bearhunting #anti-SAS Spurs agora limpem os Grizzlies que se eu chegar à final quero jogar contra uma das equipas que mais gosto. E quero um confronto entre o pior treinador e o melhor Se formos eliminados pelos Pacers que vençam a NBA aos gajos também. Osnofa cá te espero. Vamos ver. Temos capacidade mas não gosto nada dos Grizzlies como adversários...ao menos não há ninguém que possa explodir assim do nada tipo Curry. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Maio 2013 Adoro o Kawhi, que jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2013 Vamos ver. Temos capacidade mas não gosto nada dos Grizzlies como adversários...ao menos não há ninguém que possa explodir assim do nada tipo Curry. Vai ser o Prince a fazer os jogos da vida vais ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 18 Maio 2013 Hoje: :adeus: Knicks , :goodman: Carmelo (aqui do fórum :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Maio 2013 Espero bem que sim, que os Knicks nao se lembrem de levar a serie a game 7. Isto tem que ser Heat x Pacers na final de conferencia. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2013 Façam já o funeral aos Knicks façam. #CountOnMamba Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 18 Maio 2013 Façam já o funeral aos Knicks façam. #CountOnMamba Se o Carmelo conseguir hoje o FG% que teve em Abril, acredito que até ganhem. Mas está difícil. Pacers estão muito bem organizados. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Maio 2013 (editado) Pacers not saying whether George Hill will play vs. Knicks :-| se nao jogar nao sei, isto ainda vai a game 7 Provavelmente vai ser uma gametime decision Editado 18 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2013 Se o Carmelo conseguir hoje o FG% que teve em Abril, acredito que até ganhem. Mas está difícil. Pacers estão muito bem organizados. Não é só o Melo, o JR também tem que aparecer e meter as suas bolinhas, caso contrário, see ya! E depois há o factor Hill, se este não jogar (o mais provável) as nossas chances aumentam significativamente. Por acaso estou confiante. Vamos ver no que dá. #MambasConfident #MambaLovesZlata Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2013 George Hill is cleared to play :) Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 18 Maio 2013 (editado) Oh dear. :funny: Machadada nas costas! Editado 18 Maio 2013 por Pedro_Almeida Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Maio 2013 (editado) Calma: Chance muito remota mas existe :mrgreen: Editado 18 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2013 (editado) #HesGonnaTakeBettahShoots2night Os links já agora: sop://broker.sopcast.com:3912/144447 (1000kbps español) sop://broker.sopcast.com:3912/144378 (español) Editado 18 Maio 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Maio 2013 Bye Bye Knicks. A jogarem assim, não merecem nada! Compartilhar este post Link para o post