Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Ri-me. Um gajo que muda não só a maneira como se joga o basket, como muda a maneira como se vê o basquetebol, faz com que mudem as regras, cria os alicerces para o que o basket é hoje, e é não só o idolo do MJ como do LBJ (aquele 6 tem uma razão) como do Magic Johnson e como deve ser de outros e que foi o primeiro jogador a dominar o campo e que só apareceram dois jogadores a seguir a ele que conseguem fazer o mesmo, não ser o melhor de sempre dá para rir.

Mas isso também não são assuntos para falar aqui. Go Spurs Go!

O 23 que ele usava também tinha uma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

E não usa o 23 em Miami, porque está retirado.

Compartilhar este post

Link para o post

diz 10 jogadors melhores que ele

Jordan

Magic

Shaq

Wilt

Russell

Bird

Olajuwon

Kareem

Duncan

Robertson

até o Kobe

Compartilhar este post

Link para o post

True

diz 10 jogadors melhores que ele

Os únicos dois que eu acho que sequer se chegam perto do que ele fazia fisicamente são o MJ e o LBJ, se não acreditam vejam vídeos dele.

Esses 10 melhores que o Dr. J que meteram ai foi uma piada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Piada? Piada é achares que ele é o melhor de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma mas ele acha mesmo que o Dr J é o melhor de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma mas ele acha mesmo que o Dr J é o melhor de sempre?

Ri-me. Um gajo que muda não só a maneira como se joga o basket, como muda a maneira como se vê o basquetebol, faz com que mudem as regras, cria os alicerces para o que o basket é hoje, e é não só o idolo do MJ como do LBJ (aquele 6 tem uma razão) como do Magic Johnson e como deve ser de outros e que foi o primeiro jogador a dominar o campo e que só apareceram dois jogadores a seguir a ele que conseguem fazer o mesmo, não ser o melhor de sempre dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

True

Os únicos dois que eu acho que sequer se chegam perto do que ele fazia fisicamente são o MJ e o LBJ, se não acreditam vejam vídeos dele.

Esses 10 melhores que o Dr. J que meteram ai foi uma piada, certo?

Junto com o MJ e o LBJ, sim

Mas estás a falar do que ele fez fisicamente? O Vince Carter também mandou altos dunks, não achas que está em 4º lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o Jason Collins. Mudou o pensamento de muitos, pode-se dizer que foi uma grande evolução no mundo do basquetebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o Jason Collins. Mudou o pensamento de muitos, pode-se dizer que foi uma grande evolução no mundo do basquetebol.

:mrgreen:

Só sei é que se não fosse o Julius e outros da sua era que jogaram no Harlem com ele, andavam a ver uma NBA igual às ligas europeias, com o jogo táctico em vez do espectáculo. Se é que sequer a viam

Compartilhar este post

Link para o post

O Doc era muito bom e do ponto de vista social, é dos jogadores mais influentes de sempre. Ele teve um papel importantíssimo em transportar a cultura do street ball nas fileiras profissionais, para não mencionar que, naquela altura, tinha sido dos poucos jogadores non-center a provar que não só podia competir, como podia dominar. Levava as pessoas ao jogo numa das piores alturas (se não mesmo a pior) do basket.

Posto isto, ele não está entre os 10 melhores jogadores de sempre imo. Não é tão bom jogador como Jordan, Russell, Wilt, Kareem, Shaq, Kobe, Hakeem, Bird, Magic, Oscar, Timmy e também acho o Jerry e Moses melhores.

Ele nunca tinha ganho um anel da NBA até à altura em que teve o Moses como colega e quando ganhou, foi o 2º melhor jogador da própria equipa. E mesmo nessa altura, eles não ganharam tantas vezes como se esperava.

Teve companheiros muito bons antes da altura com o Moses, mas nunca conseguia triunfar.

Para não falar que ele passou o seu prime na ABA, onde a competição era muito mais inferior e que quando chegou à NBA os seus stats desceram imenso.

Pá, top 15-20? Sem problemas. Ele, simplesmente, não era tão bom jogador como aqueles que eu mencionei.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Junto com o MJ e o LBJ, sim

epah o LBJ o quê? fds :lol:

Para mim é o Jason Collins. Mudou o pensamento de muitos

Queres contar-nos alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do armário dele trouxe uma nova forma de olhar à expressão 'JCollinswannabe' 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres contar-nos alguma coisa?

Sim. Hoje jantei panados, e tu?

A saída do armário dele trouxe uma nova forma de olhar à expressão 'JCollinswannabe' 8-)

Como é que eu adivinhei? Uso o nick há 4 ou 5 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu adivinhei? Uso o nick há 4 ou 5 anos..

Tens inside info :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Parker não joga.

Isso é uma notícia ou um desejo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...