Visitante Publicado 19 Abril 2013 Pessoal que acham de criarmos o canal do IRC do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Abril 2013 A pergunta que me ocorre é: ainda existe IRC? :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Abril 2013 f*da-se finalmente! A máquina do tempo funciona, voltei a 2006!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2013 Eu também já não usava há uns anos mas está a voltar em força! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2013 f*da-se finalmente! A máquina do tempo funciona, voltei a 2006!! eu voltei prai a 97 lol Eu também já não usava há uns anos mas está a voltar em força! está?? lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2013 Eu também já não usava há uns anos mas está a voltar em força! fuckin' hipsters. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Abril 2013 aqui chamava-se mirc! ninguém dizia IRC Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Abril 2013 O que é isso? Se não me engano isso é tipo um chat/MSN dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2013 fuckin' hipsters. Nada a ver LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Abril 2013 O que é isso? Boa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2013 f*da-se finalmente! A máquina do tempo funciona, voltei a 2006!! 2006? Eu estou para aí em 2000, estão a aceitar inscrições para o BB1, vou tentar a minha sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Abril 2013 2006? Eu estou para aí em 2000, estão a aceitar inscrições para o BB1, vou tentar a minha sorte. Tenta. Tenho a certeza que vai ser um sucesso. Se fores um rapaz do campo, acho que vais ter ainda mais sucesso. Força. Quanto ao IRC, posso dizer que foi o melhor programa de "chat"(ola, tudo bem?, dd tc?), conheci algumas gajas graças a isso, depois o msn estragou-me o esquema :-| Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 19 Abril 2013 O mirc era apenas um dos muitos meios "para aceder à IRC". Não percebo qual o gozo. Ainda é muito usado no estrangeiro. A cena é que o mirc estabeleceu-se muito em Portugal e já nao é muito usado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2013 f*da-se finalmente! A máquina do tempo funciona, voltei a 2003!! Fixed. Se se criasse era capaz de dar lá um saltinho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2013 Nada a ver LOOOL eu sei mas gosto sempre de ironizar sobre hipsters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 20 Abril 2013 eu voltei prai a 97 lol E eu. Até escrevi um texto enorme de nostalgia que apaguei no fim ahahaha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2013 aqui chamava-se mirc! ninguém dizia IRC mIRC era o nome do programa. IRC é o protocolo. Um pouco como o uTorrent está para o bitTorrent. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Abril 2013 mIRC era o nome do programa. IRC é o protocolo. Um pouco como o uTorrent está para o bitTorrent. Eu penso que o que ele quis dizer, é que toda a gente dizia mirc em vez de irc. Apesar de haver muitos programas o mais usado era o mirc, pelo menos ao inicio, então quase toda a gente dizia mirc. Eu comecei por usar o mirc, depois usei muitos outros, mas havia um que era o que eu usava mais, mas como ves, não me lembro do nome, enquanto o mirc ficou sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Abril 2013 Mafia Script e ÐeKaÐeNcE in da houze «Quem é este STATUS e porque é que ele insiste em jogar pingue-pongue comigo?» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2013 Eu penso que o que ele quis dizer, é que toda a gente dizia mirc em vez de irc. Apesar de haver muitos programas o mais usado era o mirc, pelo menos ao inicio, então quase toda a gente dizia mirc. Eu comecei por usar o mirc, depois usei muitos outros, mas havia um que era o que eu usava mais, mas como ves, não me lembro do nome, enquanto o mirc ficou sempre :mrgreen: Tal e qual. Comecei por influência dos meus colegas de turma, que usavam todos o mirc. Depois eventualmente passei para o CyberScript. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Abril 2013 Mafia Script e ÐeKaÐeNcE in da houze «Quem é este STATUS e porque é que ele insiste em jogar pingue-pongue comigo?» :prayer: Era esse. Só foi pena que eu era muito novo quando andava lá, então houve algumas gajas que conheci que eram mais velhas, e como o meu irmão é mais velho que eu 2 anos e meio, elas acabavam por se interessar mais por ele :mrgreen: Mas conheci as 2 miúdas mais giras daqui, chegaram a fazer uns 5km a pé para irem ter à minha escola para estarem comigo :handclap: Só foi pena que passado 1 ano ou assim, acabei por perder contacto, até porque elas foram para o Porto. Mas pronto, histórias de infância Compartilhar este post Link para o post