Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 (editado) Depois disse "ou seja, eu" o que queria dizer que era o único :( Vai, e até já alugou o primeiro lugar no pódio em Paris com 3 meses de antecedência 8) Reservou um com 5 lugares. do 5 ao 10. 8-) Editado 28 Abril 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2013 Reservou um com 5 lugares. do 5 ao 10. 8-) Entre o 5 lugar e o 10 deve ficar .. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 Entre o 5 lugar e o 10 deve ficar .. o Joaquin. 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 Startlists actualizadas, à medida que forem saindo a das equipas em falta vou actualizando. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2013 O Fabian Cancellara este ano não disse que ia participar no Giro ? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Abril 2013 Espero que os tugas tragam algo de orgulho e que o Basso tenha uma boa prestação. Tudo o resto virá por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Abril 2013 O Fabian Cancellara este ano não disse que ia participar no Giro ? O que eu ouvi falar foi que ia estar na Vuelta, para preparar os Mundiais Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2013 O que eu ouvi falar foi que ia estar na Vuelta, para preparar os Mundiais Na altura das clássicas os comentadores da Eurosport dizeram que ele iria ao Giro deste ano , só que a Radioshack não deve ter deixado ir . Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Abril 2013 O Tiago será o chefe de fila da Radioshack? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 O Fabian Cancellara este ano não disse que ia participar no Giro ? O que eu ouvi falar foi que ia estar na Vuelta, para preparar os Mundiais Acho que é isto :compinchas: O Tiago será o chefe de fila da Radioshack? Deverá ser o Kiserlowski, com o Tiago a ter liberdade para fugas, acho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2013 Vão fazer o jogo de prógnosticos para o Giro como fizeram o ano passado para o Tour e para a Vuelta ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Abril 2013 (editado) O Tiago ainda vai sacar uma etapa para a gente. Eu acardito! Nibali for the win! Aquelas descidas, meus Deus... É vê-lo ir buscar o tempo perdido nos CR para o Sir Bradley. Editado 28 Abril 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2013 Penso que já ouvi algures que ele ia partilhar a liderança e quem estivesse melhor, logo se via. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Abril 2013 E o Monfort, trabalha para os dois? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 Vê a startlist, aonde o Monfort não está presente ;-) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Abril 2013 Ia jurar que o vi na startlist, estou todo queimado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2013 (editado) Ia jurar que o vi na startlist, estou todo queimado. Somos 2. :lol: Ia jurar que ele ia e que até tinha lido o nome dele na lista. Aliás, quando falei que ele ia dividir a liderança até era no Monfort que eu estava a pensar. Editado 28 Abril 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 Ia jurar que o vi na startlist, estou todo queimado. Eu alterei a starlist há uma hora, mas tenho quase a certeza que antes também não estava lá ;-) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Abril 2013 Vão fazer o jogo de prógnosticos para o Giro como fizeram o ano passado para o Tour e para a Vuelta ? Bem lembrado! Não me importo de organizar ;) mais logo abro o tópico Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Abril 2013 Penso que já ouvi algures que ele ia partilhar a liderança e quem estivesse melhor, logo se via. Isso 99% das vezes dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2013 Isso 99% das vezes dá m*rda. O ano passado no Tour deu m*rda . Querem que este ano aconteça o mesmo se forem 2 lideres . Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 (editado) . Editado 28 Abril 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2013 Verbo trazer, é com z não é trás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Abril 2013 (editado) Já meti a análise aos favoritos no 2º post ;-) Editado 28 Abril 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 A parte do nao esquecer e ter lá o Cobo.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post