Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

Giro D'Italia 2013

Publicações recomendadas

Alguém sabe quem é o corredor da Sky de nome "Salvatorie Puccio" ?

Sei apenas que costuma correr clássicas e esta é a sua primeira grande volta segundo li, mas não existe qualquer informação sobre ele, alguém sabe qual a idade e caracteristicas deste corredor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, um corredor ainda somente com 23 anos, que fez a maior parte das classicas, com pessimos resultados e que aparenta ser somente um rolador. Contudo como é muito novo ainda pode evoluir muito mais. Duvido que chegue ao fim desta volta para quem ainda não fez mais do que uma semana de corrida e agora aparece aqui a fazer 3 semanas quando chegar á 13ª etapa faz as malas !

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é do Nibali, mas gostava de ver o Ryder a conseguir a 2ª consecutiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Giro ficar perfeito era o Alberto Contador também participar .

Não queria, para já porque se ia desgastar imenso para o Tour. Se já sem ir a uma grande volta antes vai ser complicadissimo ele ganhar o Tour, então indo ao Giro é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria, para já porque se ia desgastar imenso para o Tour. Se já sem ir a uma grande volta antes vai ser complicadissimo ele ganhar o Tour, então indo ao Giro é impossível.

A grande prioridade do Contador é ganhar a Volta a França .

Compartilhar este post

Link para o post

A grande prioridade do Contador é ganhar a Volta a França .

Depois disto, nao faz sentido pedires o contador no giro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, um corredor ainda somente com 23 anos, que fez a maior parte das classicas, com pessimos resultados e que aparenta ser somente um rolador. Contudo como é muito novo ainda pode evoluir muito mais. Duvido que chegue ao fim desta volta para quem ainda não fez mais do que uma semana de corrida e agora aparece aqui a fazer 3 semanas quando chegar á 13ª etapa faz as malas !

Errado, é um ciclista para as clássicas do Norte, tendo inclusive ganho a Ronde Van Vlaanderen para sub-23 é um ciclista parecidissmo ao Luca Paolini e até sobe bem, com resultados interessantes. Para além de já nem ser o primeiro ano dele como profissional.

Still, a armada da Sky é muito abusada, mas o Urán vai dar cabo daquilo! :)

Vamos Ryder Hesjedal, estou do teu lado! Mas acho que o Nibali é que tem argumentos para derrubar a SKY e vai o fazer numa descida.

Segundo edit, o Cancellara esteve mesmo na pré lista, não percebo por que não vem. Ele no ínicio do ano disse que queria vestir a Maglia Rosa!

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa de uma investigação já há algum tempo em curso e que envolve sobretudo equipas italianas. Sem Rujano, esta Vacansoleil vai ser "all-in" em fugas. (já é costume :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Super" Wiggins quer dobradinha Giro-Tour

tv.eurosport.pt/ciclismo/storynews_sto3737835.shtml

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ganhar o Wiggins, é da Sky e basta.

Contudo, a minha preferência vai para o Nibali.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda com uma moral ! Anda de peito feito só pode.

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com a dobradinha deve tar a contar com o Tour do ano passado e os jornalistas interpretaram mal :lol:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o português com melhor chance de conseguir uma boa classificação (Top15/Top20)?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o português com melhor chance de conseguir uma boa classificação (Top15/Top20)?

Na minha opinião é o Tiago Machado .

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, acho que nenhum. Alguem em que possa mesmo esperar isso, só o machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...