Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM13] Na sombra de um gigante | Saint-Etienne | 2023-24

Publicações recomendadas

A pré-época tinha corrido muito bem mas os jogadores parecem ter descontraído de mais e as coisas inicialmente não correram bem. Lá conseguiste melhorar um pouco mas com 11 jogos jogados já estás a ficar para trás e será preciso fazer melhor nos próximos jogos.

Na Europa até agora as coisas não correram nada mal mas o próximo jogo pode ser fundamental para o desfecho do grupo.

Pois, talvez seja isso, descontracção.

Obrigado ;)

As equipas de Bayern estao fracas neste ínicio de temporada, 11 jogos completados e estás a perder muito terreno, a magia do futebol alemão. Mas acredito que possas vir ainda a mudar tudo, confiança.

Já agora, na Europa eu acredito na passagem ou na ida para a Liga Europa, jogo em casa contra o Zenit e tens obrigação de pontuar. Mas mesmo que fiques de fora, uma coisa diga, com esse grupo qualquer um poderia ficar. Bom grupo, boas equipas, muito competitivo.

As equipas de Munique! Bayern é o outro ;)

Obrigado ;)

Reforços com qualidade, no entanto alguns resultados comprometedores a fazer com que a equipa ainda não tenha atingido um nível muito alto. Acredito que a partir de Janeiro, vais estar mais consistente.

Na Champions e passado o Atlético, tens na tua mão a qualificação já ganhaste ao Roma e ao Zenit é questão de repetires :biggrin:

PEACE

Pois, o problema é se essas vitórias foram num dia mau dos adversários :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

nao foi o melhor dos inicios, mas estas em posicao priveligiada no grupo da champions...vamos la melhorar na liga :compinchas:

Não tem sido uma época tão boa como a anterior, mas de certo modo até é normal. Há mais uma competição este ano, na qual até tens feito bons jogos, e a equipa ainda não tem assim tanta qualidade, para aguentar todas as competições. :compinchas:

Andamos mais fracotes, lá isso é verdade.

Obrigado ;)

De todas as derrotas a mais dificil de explicar será a de Dusseldorf. O início da época foi algo titubeante mas acredito que conseguirás dar a volta por cima e voltar a apurar-te para a champions ;)

Dificil de explicar a derrota, e a exibição, 15-6 contra 4-1 em remates...

Obrigado ;)

Um inicio a meio gás, depois da pré época esperava-se mais, mas a Liga dos Campeões não facilitou, pois tens jogos difíceis que acabam por quebrar a equipa para o campeonato.

Nada está perdido e ainda estamos no inicio. Na Liga dos Campeões não será fácil, mas não podes desistir :)

Para a frente é que é o caminho! Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannermunique1.jpg

Depois do arranque a meio gás, conseguimos pelo menos estabilizar as exibições e conseguir alguns resultados que pelo menos impedem que a época fique hipotecada desde já. Pena a derrota em casa com o Frankfurt, as coisas na tabela podiam estar com muito melhor aspecto. Fantástica a vitória na casa do Bremen, de resto os resultados foram normais, o que dadas as circunstâncias já é melhor do que estávamos anteriormente.

muniqueeacutepoca5-19jogos12a17.jpg

Longe do líder, mas dentro do grupo dos 8 que vão disputar os lugares europeus. Bom.

muniqueeacutepoca5-18tabela17.jpg

Na champions não conseguimos passar a fase de grupos, e se não fosse um golo no último minuto contra o Zenit, nem à liga Europa íamos. Apesar de tudo o balanço é positivo, não passamos nenhuma vergonha e discutimos a passagem até ao último jogo. Agora jogamos contra o Olimpiacos, vamos ver o que dá, mas não é nenhum tubarão.

muniqueeacutepoca5-17tabelafinalchampions.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

foste infeliz na champions e continuas a fazer sobra ao Bayern, se bem que o Gladbach e' que esta a surpreender :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente uma enorme temporada que tiveste o ano passado , e resultado disso surgiram algumas propostas para saíres do clube , mas fizeste bem em ficar , tens sofrido para conseguir boas épocas na bundesliga ,e finalmente conseguiste faze lo e acho que fizeste bem em ficar e desfrutar da presença na champions.

Esta época estas muito bem internamente , mas na Champions faltou aquela ponta de sorte e alguma experiência , mas segues para a Liga Europa e espero que possas chegar longe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Novembro as coisas não começaram bem e com a derrota em Roma comprometeste as tuas aspirações que acabaram por se confirmar frente aos Russos, do mal o menos vais para a Liga Europa.

A nível interno conseguiste escalar algumas posições no campeonato mas a distância para o primeiro aumentou. Vamos ver se depois da paragem de inverno as coisas ganham maior estabilidade e consegues escalar mais alguns lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito infeliz na Champions e no campeonato há muito para melhorar! Vamos lá fazer melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas melhoraram a nível interno, mas pioraram na Champions :|

Ainda assim, conseguiste um lugar na Liga Europa e aí, acho que tens mais hipóteses de chegar longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tinhas razão, foram mesmo num dia mau desses clubes :mrgreen:

Liga Euro aqui vamos nós.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

foste infeliz na champions e continuas a fazer sobra ao Bayern, se bem que o Gladbach e' que esta a surpreender :compinchas:

O problema é mesmo esse, o borussia de montes-lá-de-baixo está imparável, e cheira-me que será assim até ao fim da época...

Obrigado ;)

Foi realmente uma enorme temporada que tiveste o ano passado , e resultado disso surgiram algumas propostas para saíres do clube , mas fizeste bem em ficar , tens sofrido para conseguir boas épocas na bundesliga ,e finalmente conseguiste faze lo e acho que fizeste bem em ficar e desfrutar da presença na champions.

Esta época estas muito bem internamente , mas na Champions faltou aquela ponta de sorte e alguma experiência , mas segues para a Liga Europa e espero que possas chegar longe :compinchas:

As propostas não ficaram por aí, já mostro mais :mrgreen:

Obrigado ;)

Em Novembro as coisas não começaram bem e com a derrota em Roma comprometeste as tuas aspirações que acabaram por se confirmar frente aos Russos, do mal o menos vais para a Liga Europa.

A nível interno conseguiste escalar algumas posições no campeonato mas a distância para o primeiro aumentou. Vamos ver se depois da paragem de inverno as coisas ganham maior estabilidade e consegues escalar mais alguns lugares.

Pois, mas se precisasse de ganhar em roma para passar era sinal que tinha os objectivos mal definidos...

Obrigado ;)

Muito infeliz na Champions e no campeonato há muito para melhorar! Vamos lá fazer melhor!!!

As coisas melhoraram a nível interno, mas pioraram na Champions :|

Ainda assim, conseguiste um lugar na Liga Europa e aí, acho que tens mais hipóteses de chegar longe.

pois, em termos de facilidade as coisas melhoraram eheheh

obrigado ;)

Pois, tinhas razão, foram mesmo num dia mau desses clubes :mrgreen:

Liga Euro aqui vamos nós.

PEACE

Foi mesmo :mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é maquina mas também gostei muito do Nigeriano e do Argelino.

No campeonato estás longe das lides da frente, mas claramente vais lutar mais uma vez pela Europa...era interessante ires novamente á Champions. Por falar em Champions...isso é que foi morrer na praia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é maquina mas também gostei muito do Nigeriano e do Argelino.

No campeonato estás longe das lides da frente, mas claramente vais lutar mais uma vez pela Europa...era interessante ires novamente á Champions. Por falar em Champions...isso é que foi morrer na praia.

Esta a melhorar, teve um arranque complicado. A contratação que se está a impor melhor é o Francês André, e o miudo Martins cada vez que entra cumpre.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a cumprir o que seria expectavel a emu ver, no campeonato lutas pelos lugares europeus e na ucl acabaste por cair apra a liga europa nos ultimos minutos frente ao Zenit, agora que venham os gregos!

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto chegam 2 propostas para o Nabão:

muniqueeacutepoca5-13lille.jpg

muniqueeacutepoca5-14marselha.jpg

Tenho que admitir que a segunda... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a cumprir o que seria expectavel a emu ver, no campeonato lutas pelos lugares europeus e na ucl acabaste por cair apra a liga europa nos ultimos minutos frente ao Zenit, agora que venham os gregos!

Obirgardo :mrgreen:

Pois a 2ª é tentadora , mas acho que deves ficar mais um ano no Munich :compinchas:

Vamos ver se não me arrependo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 2ª proposta é tentadora e dá que pensar...

Não dá para adiar até final da época?

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta do Marselha é tentadora mas melhores virão no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tentadora a segunda, e a França quer-te. Porém, se fosse eu, ficava até ao final da época em Munique. Vais para a Liga Europa e ainda tudo pode acontecer nessa montra europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 2ª proposta é tentadora e dá que pensar...

Não dá para adiar até final da época?

Não, mas se desse assinava já :celebracao:

A proposta do Marselha é tentadora mas melhores virão no futuro.

Não sei, pode ser que sim.

Obrigado ;)

Eu aceitava ja a do Marseille 8)

Estás a fazer-me sentir pior :mrgreen:

Muito tentadora a segunda, e a França quer-te. Porém, se fosse eu, ficava até ao final da época em Munique. Vais para a Liga Europa e ainda tudo pode acontecer nessa montra europeia.

Para já fica decidido, fico. Pelo menos até terminar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

OM e' sempre tentador mas acho que deves ficar mais uma epoca

Compartilhar este post

Link para o post

bannermunique1.jpg

Desta vez a paragem de Inverno trouxe uma mudança nos resultados, mas completamente inesperada. Analisando o que se passou na primeira metade da época, o que estava a correr mal saltava à vista: por um lado sofríamos muitos golos, e os jogos em que não conseguíamos estar na máxima força física corriam mal desde o início. Havia que tomar decisões de algum risco e Zé Nabão decidiu por um lado diminuir a intensidade dos treinos, e por outro lado tornar o focus do treino mais defensivo, melhorando os pontos fracos.

A estratégia resultou, apenas 2 derrotas fora, nos campos do Wolfsburg e do Ajax, e um empate no campo dos Spurs, de resto foram 15 vitórias, com destaque para as conseguidas contra Colónia, Dortmund e Leverkusen para a Bundesliga, e a cilindrada memorável dada ao Ajax para a liga Europa. Alguma sorte pelo caminho, com a passagem nos 4os de final da taça a ser conseguida na lotaria dos penalties, e a vitória contra o Dortmund a ter a ajuda de um penalty falhado pelo Réus no último minuto, mas finalmente o Munique conseguia o tipo de exibições e resultados que o Nabão estava à espera há 4 épocas.

Na liga Europa, que nunca foi considerada uma competição prioritária, tivemos uma ajuda fantástica da federação alemã. Nos 16 avos e 8os de final adiaram o jogo da liga para termos mais tempo de descanso e isso fez toda a diferença. Se considerei o Olympiakos uma equipa ao nosso alcance, tenho que admitir que Ajax e Tottenham estão ainda num patamar acima do nosso. Com alguma sorte conseguimos passar, e agora jogado as meias finais com o Colónia, tenho que admitir que penso na final, mas a prioridade continua a ser a bundesliga, e se tiver que descansar jogadores para os jogos do campeonato, nem hesitarei.

muniqueeacutepoca5-20jogos18a26.jpg

Aparentemente temos tudo para nos colocarmos na liderança, mas quando se tem ajudas há sempre um preço a pagar. Muitos jogos foram adiados para podermos enfrentar os desafios da liga Europa na máxima força, como já referi. Isto significa que vamos ter um final de época infernal, com muito mais desgaste que Bayern e Gladbach. Vamos precisar de muita sorte.

muniqueeacutepoca5-21tabela26.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o Borussia Dos-montes-de-la-de-baixo perdeu imenso gas mas o Bayern continua a sua bela caminhada...mas tu stas na sombra apos uma serie fenomenal de resultados...continua assim e poderao haver surpresas... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estás simplesmente demolidor nesta fase apesar daqueles 2 resultados negativos, sendo que com o Ajax ainda deu para ser corrigido... Marcaste muitos golos e o Rus está numa forma brutal, a continuar assim ainda vais poder discutir o título, vamos ver é que peso tem a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...