Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM13] Na sombra de um gigante | Saint-Etienne | 2023-24

Publicações recomendadas

Pois, ou estou muito enganado ou a realidade vai ser uma grande desilusão para ele :mrgreen:

Duas boas opções para a frente de ataque, que esperemos que contribuam com muitos golos. :compinchas:

São "A" dupla, tenho duvidas se só 1 deles rende ;)

Obrigado :compinchas:

que belo plantel que ai tens. cedo o Bilbao sera a tua sombra

O objectivo é ficar melhor que eles já este ano, mas este é um gigante adormecido, talvez na "2a parte do save"... 8-)

Obrigado ;)

Tens ai um grande plantel :)

Espera-se grandes coisas já este ano :p

Tenho que admitir que com este plantel as minhas expectativas são altas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a ideia por detrás do save. Arranjste aí uma sombra com enorme potencial.

A ideia implementou-se aos poucos e ainda não sei se a vou conseguir seguir até ao fim do save, mas é o tipo de estórias do futebol que todos amamos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrealsociedad.jpg

No arranque da época, Nabão sabia que ia ter que arriscar. A chegada à Real Sociedad tinha sido um pouco tardia, e já a pré-época ia a meio. Uma vez que a ideia era jogar num 442 atacante diferente do 451 que a equipa vinha a usar, era obrigatório fazer uma quantidade razoável de jogos na pré-época para habituar a equipa a uma táctica nova, para tirar dúvidas de alguns jogadores que tinham um perfil um pouco “off” em relação ao pretendido, e para ter a certeza que outros jogadores podiam jogar em posições que não lhes eram naturais, mas que o feeling dizia que deviam conseguir cumprir. Esta abordagem tinha alguns riscos, porque a meio da série cerrada de amigáveis a cada 3 ou 4 dias íamos ter as 1as eliminatórias da liga Europa, mas acabou por correr bem.

realeacutepoca1-01transf.jpg

realeacutepoca1-09pre-eacutepoca.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu bem, já os jogos da LE, foram difíceis. Não me parece que o Split fosse assim tão forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu bem, já os jogos da LE, foram difíceis. Não me parece que o Split fosse assim tão forte :mrgreen:

Verdade, não era nada de especial, mas joguei ambas as partidas só com 4 dias de descanso pelos motivos que já expliquei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom onze... o Vela e o Aguafresca vão garantir muitos golos! Na Europa foi apertadinho... no cômputo geral a pré-época foi boa, venha a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom onze... o Vela e o Aguafresca vão garantir muitos golos! Na Europa foi apertadinho... no cômputo geral a pré-época foi boa, venha a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrealsociedad.jpg

Um arranque simplesmente fantástico. As eliminatórias da liga Europa foram ultrapassadas sem grande dificuldade, e chegamos à fase de grupos onde encontramos um sorteio que não foi muito negativo. Apesar de termos um grupo acessível, o Nabão não consegue deixar de pensar que lá está o Dortmund, a besta negra dos tempos do Munique, e que continua a parecer complicada de bater.

Na liga começamos a todo o vapor, com uma série de vitórias importantes, como as conseguidas frente ao Sevilha, Athletic e Bétis que são equipas que lutam pelos lugares europeus. Até começávamos a parecer imbatíveis até à deslocação ao camp nou onde fomos pura e simplesmente cilindrados… Estranhamente quando comparados com o Barca, somos tremendamente inferiores mas contra todos os outros somos superiores. Penso que é a primeira vez na carreira do Nabão que 9 vitórias em 10 jogos não dão a liderança, mas mesmo assim ele está a adorar, principalmente com 14 vitórias em 17 jogos!

Noto principalmente uma coisa que estou a adorar: o factor físico não tem a importância transcendental que tinha na Bundesliga. Um plantel curto, com apenas 22 jogadores, agradece, e estamos a conseguir vitórias com meia dúzia de jogadores a entrar em campo a 95% da capacidade física. Impensável ganhar assim no campeonato alemão.

realeacutepoca1-18jogos1a10.jpg

Se não fosse o rolo compressor que vai à nossa frente, éramos líderes. E isolados.

realeacutepoca1-16tabela10.jpg

Na liga Europa, depois de passada com sucesso a jornada dupla contra o Standard, temos na nossa mão a passagem na fase de grupos, e as perspectivas são as melhores.

realeacutepoca1-17tabelaeuropa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que arranque fenomenal. esquece o Bilbao e concentra-te na conquista da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma grande pré época , a equipa entrou em grande na época oficial , e realmente se te dessem logo este arranque antes de começar a época tinhas dito logo que sim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor arranque não podias ter pedido. Apenas perdeste para o Barcelona que apesar de estar a apenas um ponto de distância demonstrou que está noutro patamar competitivo. Na Liga Europa também estás bem num grupo em que tu e Dortmund eram os claros favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Real está numa forma impressionante. Sei que ainda é apenas no início, mas se mantiveres esta regularidade, com um ou outro empate podes estar lá no topo no final.

A Liga Europa poderá ser uma possibilidade de conquista a equacionar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

que arranque fenomenal. esquece o Bilbao e concentra-te na conquista da liga

A liga parece-me impossível para já, mas num ano normal 90 pontos chegam, é ficar à espera ;)

Obrigado ;)

Após uma grande pré época , a equipa entrou em grande na época oficial , e realmente se te dessem logo este arranque antes de começar a época tinhas dito logo que sim :handclap:

eu disse logo que sim :mrgreen:

Obrigado ;)

Melhor arranque não podias ter pedido. Apenas perdeste para o Barcelona que apesar de estar a apenas um ponto de distância demonstrou que está noutro patamar competitivo. Na Liga Europa também estás bem num grupo em que tu e Dortmund eram os claros favoritos.

Pois, detesto quando apanho um rolo compressor destes...

Obrigado ;)

A Real está numa forma impressionante. Sei que ainda é apenas no início, mas se mantiveres esta regularidade, com um ou outro empate podes estar lá no topo no final.

A Liga Europa poderá ser uma possibilidade de conquista a equacionar.

PEACE

Não será fácil manter a forma, mas sim gostava de fazer um brilharete na liga europa, vamos ver o que dá o sorteio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, simplesmente fantástico. Passaste o Standart com classe e a qualificação na fase de grupos não te deve fugir. Na Liga apenas sucumbiste perante o líder Barcelona....ainda assim era escusado sucumbir por tais números :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio e seria muito bom essa equipa conseguir ganhar aos gigantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, simplesmente fantástico. Passaste o Standart com classe e a qualificação na fase de grupos não te deve fugir. Na Liga apenas sucumbiste perante o líder Barcelona....ainda assim era escusado sucumbir por tais números :mrgreen:

Pois, e ainda para mais o números foram justos... tava a ver que o jogo não acabava nunca :mrgreen:

Bom inicio e seria muito bom essa equipa conseguir ganhar aos gigantes!

Seria simplesmente fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrealsociedad.jpg

Depois de um arranque fulgurante, a Real perdeu um pouco de gás, mas ainda assim conseguimos manter uma boa forma impressionante, e os resultados continuam acima das expectativas iniciais do Nabão. Duas derrotas com o Atlético de Madrid (será a nossa nova besta negra?), custou muito a concedida em casa para a taça, por ter sido no último minuto transformando uma eliminatória passada numa saída precoce da taça do rei. Uma derrota com o Dortmund (a velha besta negra…) mas ainda assim conseguimos seguir em frente na Liga europa.

realeacutepoca1-19jogos1a20.jpg

O Barca continua numa forma impressionante, e se noutra época mantermos a nossa forma permitiria ser campeão, este ano apenas devemos conseguir ser vices.

realeacutepoca1-20tabela20.jpg

Na liga Europa conseguimos seguir em frente, e na próxima eliminatória temos um desafio duplo. Em primeiro lugar, temos pela frente o Chelsea, e a chance de mostrar que somos algo mais que uma boa equipa. Em segundo lugar, se passarmos os Ingleses temos a oportunidade de jogar com o vencedor da eliminatória Aston Villa – Munique, e se jogarmos com os alemães, o Nabão tem a oportunidade de encontrar os seus antigos meninos, que neste momento seguem em 4º na bundesliga.

realeacutepoca1-21tabelaeuropa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste mais um período trimestral positivo com a ascensão ao primeiro lugar mesmo que provisoriamente, fruto dos jogos em atraso do Barcelona. Na taça na minha óptica caíste cedo demais mas para o ano há mais e o que estás a fazer já é especial.

Na próxima eliminatória da Liga Europa não terás tarefa fácil e partes como underdog mas acredito que seja possível a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

fantastica epoca. podes surpreender a continuar a esse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste mais um período trimestral positivo com a ascensão ao primeiro lugar mesmo que provisoriamente, fruto dos jogos em atraso do Barcelona. Na taça na minha óptica caíste cedo demais mas para o ano há mais e o que estás a fazer já é especial.

Na próxima eliminatória da Liga Europa não terás tarefa fácil e partes como underdog mas acredito que seja possível a surpresa.

O primeiro lugar é mesmo provisório, ainda não temos andamento para um Barça destes ;)

fantastica epoca. podes surpreender a continuar a esse ritmo

Só manter o 2º posto já dá uma classificação surpresa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que enormes 3 meses que realizaste e estas na liderança do campeonato, a grande questão é se consegues manter esse ritmo até ao fim, pois os gigantes nao eprdoam

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que meses fantásticos, só o Atlético Madrid aí a chatear 2 vezes, pena a eliminação da taça.

Na Europa que venha o Chelsea, e a seguir se deus quiser o reencontro com o Munique :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...