Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM13] Na sombra de um gigante | Saint-Etienne | 2023-24

Publicações recomendadas

Esse húngaro faz-me lembrar um português que treinei no fm12 que no 3D se destacava sempre dos outros pela sua envergadura física.

Para aquele tamanho acho-o um jogador extremamente rápido :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Boas maquinas esses dois!

esses dois avancados prometem...

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

Falta apresentar os suplentes. Não todos, mas aqueles que serão em teoria os mais utilizados ao longo da época. Na baliza temos o miúdo Inglês Martin Smith, comprado pelo Nabão, e que custou uns talvez exagerados 9M mas que é uma aposta no futuro dada a idade de Lloris. Na defesa temos outra compra deste verão, o tuga André Ramos, que apesar dos 8M que custou vai ser suplente do Principato, e o velhote Vertonghen que já está no clube há 7 anos desde que chegou do Ajax por 12M.

No meio campo o belga Fellaini custou uns estrondosos 32M há 7 anos vindo do Everton, o Inglês Beill que comprei por 7M ao Newcastle, e Jonjo que veio há 3 anos do Liverpool por 8M mas nunca se conseguiu impor. Finalmente na frente, um craque em potência, o Argentino Paccor que me custou 11M mas que acredito vir a considerar uma pechincha.

realeacutepoca2-25martinsmith.jpg

realeacutepoca2-27vertonghen.jpg

realeacutepoca2-26andreramos.jpg

realeacutepoca2-28fellaini.jpg

realeacutepoca2-30jonjo.jpg

realeacutepoca2-29beill.jpg

realeacutepoca2-31pacoor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fellaini :prayer:

é craque, fiquei muito na duvida entre ele e o Radja Nainggolan como titular, mas médios lentos funcionam mal comigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Suplentes de luxo esses. Os Belgas são 2 craques ainda apesar da idade sem falar nessa máquina argentina. Quem dera a muitas equipas ter um banco assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao acredito que foste para os Spurs :cadeirada:

Porquê? Não é um gigante, e está na sombra do Arsenal e Chelsea... Tem dinheiro, mas canecos têm faltado.

Suplentes de luxo esses. Os Belgas são 2 craques ainda apesar da idade sem falar nessa máquina argentina. Quem dera a muitas equipas ter um banco assim.

Bem verdade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

Depois de montado o plantel faltava colocar a equipa em campo. Sei bem que os amigáveis não querem dizer muito, e alguns resultados parecem mostrar uma equipa mediana, mas na verdade estou a gostar muito da maneira como a equipa está a reagir às novas ideias do Nabão. Vamos ver se nos jogos a sério a realidade mostra que eu tenho razção…

spurseacutepoca1-19amigaveis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gigante? no way...e esta na sombra do Arsenal, mais nada... :mrgreen:

pre-epoca nao foi das melhores.

Arsenal till i die

Compartilhar este post

Link para o post

É dar tempo ao tempo :mrgreen:

Já conto como correu ;)

gigante? no way...e esta na sombra do Arsenal, mais nada... :mrgreen:

pre-epoca nao foi das melhores.

Arsenal till i die

É, está mesmo na sombra.

E eu sou fanático pelo Liverpool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

A primeira série da época foi fantástica. Perdemos no campo do Manchester United num jogo equilibrado em que até podemos achar o resultado um pouco injusto, mas em jogos grandes os pormenores individuais podem fazer a diferença e o Alemão Kevin Volland esteve perfeito. Curiosamente ele saiu do Munique uns meses antes de o Nabão pegar na equipa. No jogo antes ficamos fora da Taça da Liga de uma forma surpreendente, por algum motivo a equipa simplesmente parecia não funcionar. Além destas 2 derrotas, apenas não ganhamos na deslocação ao campo do Arsenal.

De resto, 12 vitórias em 15 jogos é um excelente começo de época, com alguns resultados fantásticos em que os Spurs foram absolutamente demolidores, com goleadas ao Stoke, Sunderland, PAOK (esta fica para a história), Derby County, Twente por duas vezes e Trabzonsport. El Sayed está um verdadeiro bombardeiro, Halilovic irrepreensível em livres e penalties, mas a besta Gahwagi está a começar a revelar-se.

realeacutepoca2-24jogos1a10.jpg

Os Spurs têm o melhor ataque e a segunda melhor defesa da prova. Levamos já 3 pontos de avanço, e alguns dos jogos mais complicados já passaram. Na próxima série vamos receber o Manchester City, e temos uma boa oportunidade de colocar o campeonato já bem encaminhado quando ainda vamos a meio da época.

spurseacutepoca1-18tabela10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminação precoce na taça da Liga foi a única coisa negativa até agora. No campeonato arrancaste muito bem e és líder isolado ao cabo de 10 jornadas. Nada está ganho mas é um bom começo. Na Liga Europa tudo fácil por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio extremamente positivo e melhor ainda pois nao venceste o Arsenal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminação precoce na taça da Liga foi a única coisa negativa até agora. No campeonato arrancaste muito bem e és líder isolado ao cabo de 10 jornadas. Nada está ganho mas é um bom começo. Na Liga Europa tudo fácil por agora.

inicio extremamente positivo e melhor ainda pois nao venceste o Arsenal :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

Depois de termos começado a época em grande, havia que tirar as dúvidas. Os meninos do Nabão tinham a fibra para se manterem no topo? Como seria a pressão do City, ia manter-se ou eles acabariam por quebrar? Só não ganhámos 2 jogos, um empate na casa do Newcastle, e uma derrota fora com o Everton. Nos restantes 11 jogos, 11 vitórias, destaques para os jogos contra Chelsea, PAOK, Aston Villa e Stoke. Mas principalmente para a forma imperial como destruímos o City em nossa casa, e mostramos quem manda na Premier League. Uma derrota podia relançar a luta no campeonato, esta vitória deu-nos uma margem que pode vir a provar-se decisiva.

spurseacutepoca1-21jogos11a20.jpg

Na frente. Conseguimos manter a liderança, e mesmo que o City ganhe o jogo em falta até ampliámos a vantagem de 5 para 6 pontos. Chegamos a meio da época numa posição confortável, e com possibilidade de gerir melhor as competições em que ainda estamos envolvidos, a Liga Europa e a Taça de Inglaterra. Desta vez o Nabão vai ter que fazer menos rotação que o habitual, pelo menos enquanto conseguirmos manter esta vantagem. Venham mais 10 jogos, e venha o Marselha, esse velho conhecido…

spurseacutepoca1-22tabela20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma pré época intermitente , consegues um grande arranque nas partidas oficiais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

Algumas curiosidades de Inverno. Em primeiro lugar, consegui algo que nunca tinha visto sequer, os Spurs colocaram 7 jogadores na equipa da semana! Não tem grande importância mas é daquelas curiosidades que acho piada.

spurseacutepoca1-17equipadasemana.jpg

Além disso (lembrem-se que é a primeira vez que estou a jogar o FM12, pedi à direcção para contruir um novo estádio, obviamente disseram que não, mas como insisti… voilá!

realeacutepoca2-32estadio.jpg

Num registo mais a sério, a equipa tem 3 jogadores importantes a sair no fim da época. Lloris, Vertonghen e Fellaini. São todos trintões, ganham em conjunto 1,3M por mês, e decidi que não valiam o esforço. Como estamos a fazer uma boa época, a direcção decidiu disponibilizar mais dinheiro para compras, pelo que pudemos começar já a resolver parte do problema. Veio o keeper Baldi por uns modestos 1,5M, e o craque do Real Madrid Remédios por uns absurdos 36M. Ou seja, no verão só presisamos de comprar um médio atacante centro de futuro (começamos a época só com 2), um trinco de topo para o lugar do Fellaini e um ala esquerdo de grande classe porque a equipa parece muito desequilibrada.

spurseacutepoca1-23remedios.jpg

spurseacutepoca1-24bardi.jpg

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa passeia classe na Premier League e na Europa e a vitória sobre o City é um bom exemplo disso. Quantos aos reforços acho milhões a mais pelo Espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa passeia classe na Premier League e na Europa e a vitória sobre o City é um bom exemplo disso. Quantos aos reforços acho milhões a mais pelo Espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...