Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM13] Na sombra de um gigante | Saint-Etienne | 2023-24

Publicações recomendadas

Tiveste alguns deslizes mas nada de grave , a equipa tem estado bem e na Europa vais em grande , estas a 4 pontos do novo líder , mas a muitos jogos e muitos pontos para se jogar ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates ainda se justificam agora essa derrota com o Fulham é que te esta a deixar para tras!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não passava no EMEM há meses, mas deu-me de repente uma súbita vontade de aqui vir e deparei-me com isto. Epá, fiquei mesmo feliz por ver o "nosso" Moskito de volta. O teu regresso traz boas memórias dos tempos em que esta secção era parte integrante da minha vida. :)

Vou pôr a leitura em dia. Força e boa sorte para o resto do save. Ah, e cuidado com a quantidade de chibatadas, que a idade já começa a pesar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

resultados inesperados e o Utd fugiu um pouco. bora la melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste alguns deslizes mas nada de grave , a equipa tem estado bem e na Europa vais em grande , estas a 4 pontos do novo líder , mas a muitos jogos e muitos pontos para se jogar ainda :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Os empates ainda se justificam agora essa derrota com o Fulham é que te esta a deixar para tras!

É mesmo...

Já não passava no EMEM há meses, mas deu-me de repente uma súbita vontade de aqui vir e deparei-me com isto. Epá, fiquei mesmo feliz por ver o "nosso" Moskito de volta. O teu regresso traz boas memórias dos tempos em que esta secção era parte integrante da minha vida. :)

Vou pôr a leitura em dia. Força e boa sorte para o resto do save. Ah, e cuidado com a quantidade de chibatadas, que a idade já começa a pesar. :mrgreen:

Moskito loves you too :carinhoso:

resultados inesperados e o Utd fugiu um pouco. bora la melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

1 derrota e 2 empates contra 2 adversários directos neste longo periodo de jogos tem de ser considerado positivo, infelizmente apra ti o United está muito forte e não sei se esta será para já a tua epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

1 derrota e 2 empates contra 2 adversários directos neste longo periodo de jogos tem de ser considerado positivo, infelizmente apra ti o United está muito forte e não sei se esta será para já a tua epoca.

Estão mesmo muito fortes, e quando vires a próxima actualização ficas a pensar se não estarão fortes de mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem e há muito para jogar. Quatro pontos estão perfeitamente ao alcance. Aguardo pelos resultados, boa sorte.

Editado por Riggins

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

A terceira série da época era a série do tudo ou nada. Por um lado, na Liga ou conseguíamos apanhar o United na liderança ou podíamos começar a pensar em segurar o segundo posto, porque no fim da época, com a carga de jogos que costuma existir, essa recuperação seria muito mais difícil, para não dizer impossível. Não foi um desafio totalmente conseguido, porque apenas reduzimos a diferença de 4 para 1 ponto, mas fizemos a nossa obrigação ganhando todos os 10 jogos da Premier League em que participamos.

Na Taça da Liga, 3 jogos, e outras tantas vitórias. Na final mostramos que somos mais fortes que o United, e que a derrota no Comunity Shield do início da época foi apenas um acidente de percurso. O primeiro caneco da época, e ao fim de 9 épocas apenas a segunda taça do Nabão. Na Taça de Inglaterra passamos 4 eliminatórias e vamos bem lançados para uma fase final onde a maioria dos tubarões já ficaram pelo caminho.

A Champions League chega agora à fase do mata-mata, e depois de passar pela fase de grupos com 6 vitórias em 6 jogos, os Spurs têm que demonstrar que têm capacidade de ombrear com o “peixe graúdo”. O Mónaco foi ultrapassado com uma relativa facilidade, nos quartos de final vamos defrontar os milionários do PSG.

Como nota final, 18 vitórias e 1 empate em 19 jogos, é simplesmente fantástico. Se juntarmos as vitórias nos 3 jogos anteriores, esta foi das melhores séries que me lembro de conseguir em FMs/CMs e já lá vão 20 anos a jogar…

L2XxtxC.jpg

4nQZAph.jpg

A fase final vai ser alucinante, a menos que uma das equipas quebre inexplicavelmente. Sinceramente não sei o que mais posso fazer, e até admito que se o United nos bater é um justo campeão.

kGVQdDa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres vencido todos os jogos do campeonato ainda és 2º o que demonstra que o United também esta forte , continuas em todas as frentes e com chances de disputar todos os títulos até ao fim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em aberto, apesar do Manchester estar muito forte. Por fim, tens tudo para conquistar as competições em que estás inserido.

Editado por Riggins

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres vencido todos os jogos do campeonato ainda és 2º o que demonstra que o United também esta forte , continuas em todas as frentes e com chances de disputar todos os títulos até ao fim :compinchas:

Bolas, o United está imparável :estrelas:

Vais no bom caminho para vencer a Champions :compinchas:

Está mesmo...

Tudo em aberto, apesar do Manchester estar muito forte. Por fim, tens tudo para conquistar as competições em que estás inserido.

Estás a ir bem e há muito para jogar. Quatro pontos estão perfeitamente ao alcance. Aguardo pelos resultados, boa sorte.

Este ficou para trás, desculpa.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

Quase quase a fechar a época e os Suprs começam a vacilar na liga, mas continuam fortes nas outras competições. Derrota contra o PSG mas ainda assim suficiente para passar às meias finais da Champions, onde 2 empates permitiram passar o Arsenal e vamos encontrar na final a besta negra do Nabão, que muito o barrou no Munique e depois o perseguiu na Real Sociedad. Na Taça de Inglaterra vamos à final contra um Newcastle potencialmente acessível. Na liga vamos ara a última jornada a depender só de nós, mesmo depois de derrotados pelo Fulham, e de termos empatado em Old Tradford.

Faltam 3 jogos que vão decidir a época, não sei se ganho para as velas…

j3HxjxY.jpg

buyDCJx.jpg

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano pode ser histórico para o Tottenham , podem vencer as 3 provas , o campeonato e a taça são os mais fáceis visto que no campeonato vais ter um fraco opositor , e na taça um Newcastle sem armas para um Tottenham de grande nível.

Na final da champions as coisas já são mais complicadas , o Bayern é um colosso Europeu e parte como favorito a vitória :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Manchester acabou por deixar escapar a liderança e só tens de ganhar o último jogo, agora há que dar o tudo por tudo na taça e na Champions. :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano pode ser histórico para o Tottenham , podem vencer as 3 provas , o campeonato e a taça são os mais fáceis visto que no campeonato vais ter um fraco opositor , e na taça um Newcastle sem armas para um Tottenham de grande nível.

Na final da champions as coisas já são mais complicadas , o Bayern é um colosso Europeu e parte como favorito a vitória :compinchas:

É um colosso e uma pedra no sapato ;)

Bem, o Manchester acabou por deixar escapar a liderança e só tens de ganhar o último jogo, agora há que dar o tudo por tudo na taça e na Champions. :compinchas:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tanto que pressionaste os homens de Manchester que eles se foram abaixo na reta final e és praticamente campeao e podes tornar esta epoca lendária caso consigas todos os trofeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 3 autênticas finais pela frente. O campeonato não está garantido e és obrigado a vencer o teu último jogo para não dependeres de terceiros. Na Taça penso que não tenhas grandes dificuldades para vencer mas na champions a coisa já será diferente. Força para esse final.

Compartilhar este post

Link para o post

tens tudo para tornar esta epoca memoravel. Liga e FA cup nao devem fugir...mas na Champions tens um osso duro de roer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tanto que pressionaste os homens de Manchester que eles se foram abaixo na reta final e és praticamente campeao e podes tornar esta epoca lendária caso consigas todos os trofeus.

É, e com os pontos que eles t~em tinham sido campeões em outra época qualquer, já perdi ligas assim e custou-me...

Está quase...já consigo ver esse titulo bem perto!

Tens 3 autênticas finais pela frente. O campeonato não está garantido e és obrigado a vencer o teu último jogo para não dependeres de terceiros. Na Taça penso que não tenhas grandes dificuldades para vencer mas na champions a coisa já será diferente. Força para esse final.

tens tudo para tornar esta epoca memoravel. Liga e FA cup nao devem fugir...mas na Champions tens um osso duro de roer

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

Um final de época fantástico, mais 2 canecos, uma Taça de Inglaterra que é um trofeú sempre especial, e a segunda liga em 2 anos para o Nabão. Pena a final da Champions, onde mais uma vez o Bayern não deu chance, apesar de a ficha do jogo mostrar um equilíbrio aparente. Para o ano há mais, e caso haja dúvidas, FICO! Quero testar o estádio novo, e mais uma vez tentar a primeira competição europeia.

lUbCYvn.jpg

7pU6agM.jpg

icAE9uS.jpg

ijSwNiA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época sem dúvida , venceste também a taça e podia ter dado um embalo para a final da Champions , mas infelizmente o Bayern levou a melhor , para o ano a mais e estaras mais bem preparado sem dúvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a nível interno a conquista dos 2 jogos e consequentes troféus. Na champions o desfecho foi diferente numa final típica, com ambas as equipas a não arriscarem muito. Venha a próxima época, pode ser que o novo estádio dê sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...