Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM13] Na sombra de um gigante | Saint-Etienne | 2023-24

Publicações recomendadas

Grande época sem dúvida , venceste também a taça e podia ter dado um embalo para a final da Champions , mas infelizmente o Bayern levou a melhor , para o ano a mais e estaras mais bem preparado sem dúvida :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Conseguiste a nível interno a conquista dos 2 jogos e consequentes troféus. Na champions o desfecho foi diferente numa final típica, com ambas as equipas a não arriscarem muito. Venha a próxima época, pode ser que o novo estádio dê sorte.

Cheira-me que o Bayern existe para te lixar a vida :lol:

Para o ano há mais :compinchas:

Admito que é a única coisa deste save que me está a irritar... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande , grande época...pena que numa final disputada por baixo tenha sido o Bayern a levar o caneco.

Cheira-me que o FM tem uma ceninha listada que diz " Bayern vs Zé - Bayern wins always " :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela dobradinha. so faltou mesmo a cereja no topo do bolo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande , grande época...pena que numa final disputada por baixo tenha sido o Bayern a levar o caneco.

Cheira-me que o FM tem uma ceninha listada que diz " Bayern vs Zé - Bayern wins always " :mrgreen:

Versão Nabantina do "no futebol são 11 de cada lado e no fim ganham os alemães" :)

parabens pela dobradinha. so faltou mesmo a cereja no topo do bolo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

Preparando já a nova época, que será a última do Nabão nos Spurs, contratámos 2 jogadores em Janeiro. Tanto um como o outro chegaram já com a ideia de serem titulares nesta nova ápoca. Guzman do Sevilha por 14,25M valor da cláusula. O titular da selecção Colombiana não é muito melhor que o italiano Bardi, mas é melhor na coordenação da defesa, e espero que isso ajude a evitar alguns golos de flop que sofremos no passado. O Espanhol Matias Otero é um jogador quase completo, embora seja mais um trinco dos Spurs com um mediano jogo aéreo. Muito forte na vertente defensiva, não é tosco, e será a chave da +época na opinião do Nabão. Os 19,75M pagos ao Celta pareceram-me um bom preço.[/size,]

0acUMKQ.jpg

OBFh6kc.jpg

Depois das contratações de Janeiro, faltavam apenas um central de classe, um ala esquerdo e uma opção para a lateral direita. O sueco Dreskovic é um jogador mediano apesar de veloz, que tem alguma margem de progressão mas que funcionará apenas como opção. O colombiano Cera é o exemplo típico de “rei das assistências” que o Nabão gosta de comprar, os 18,5M que pagámos ao Napoli parecem-me um bom preço apesar de os sul-americanos não funcionarem sempre bem na Premier League. Finalmente o inglês Crowther é um jogador que andamos a seguir há 2 anos, e com o qual simplesmente estouramos a banca. 58M por um central pode parecer uma estragação de dinheiro e na verdade é, mas quem pode, pode.

4exiIxf.jpg

1onbsTg.jpg

GEbgx01.jpg

O resumo das entradas e saídas, apesar de não aparecerem as de Janeiro.

9ErDieC.jpg

Os amigáveis foram um pouco confusos, muito influenciados pela digressão forçada na China, e valem o que valem.

fVu6g61.jpg

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações a meu ver :handclap:

Esse centralão :prayer: parece ser mesmo algo de especial

Esta época já sabes, é para ganhar tudo :compinchas:

E parabéns pela pré-época irrepreensível

Editado por socio_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Tens olho para os jovens tu icon_mrgreen.gif. Tens ai grandes craques que podem fazer a diferença. O central foi um abuso o que pagaste por ele mas quem pode pode. A pré-época foi perfeita mas não houve um grande desafio para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época fantastico, que só não foi perfeito porque o Bayern estragou-te a festa :)

Mesmo assim as três conquistas internas são mais que suficientes para poder considerar esta época um grande sucesso :p O Campeonato teve um sabor especial devido à grande luta que o Man Utd deu até final :)

Fizeste muito boas contratações para a nova época, mas também saiu-te do pelo :p (80M)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações....gosto especialmente desse guarda-redes sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações a meu ver :handclap:

Esse centralão :prayer: parece ser mesmo algo de especial

Esta época já sabes, é para ganhar tudo :compinchas:

E parabéns pela pré-época irrepreensível

Tens olho para os jovens tu icon_mrgreen.gif. Tens ai grandes craques que podem fazer a diferença. O central foi um abuso o que pagaste por ele mas quem pode pode. A pré-época foi perfeita mas não houve um grande desafio para a tua equipa.

:mrgreen: eu, o genie e a minha famosa spreadsheet 8-|

Final de época fantastico, que só não foi perfeito porque o Bayern estragou-te a festa :)

Mesmo assim as três conquistas internas são mais que suficientes para poder considerar esta época um grande sucesso :p O Campeonato teve um sabor especial devido à grande luta que o Man Utd deu até final :)

Fizeste muito boas contratações para a nova época, mas também saiu-te do pelo :p (80M)

Contratações interessantes e uma pré-epoca avassaladora!

bons reforcos e bela pre-epoca :handclap:

Pré-época demolidora e que grandes contratações tu fizeste :compinchas:

Grandes contratações....gosto especialmente desse guarda-redes sem dúvida.

Peço desculpa a todos pela lentidão do save nesta fase, mas entre novas funções no trabalho, preparar tudo para ir de férias descansado e a dona das fraldas, o tempo não abunda... :(

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grandes jogadores, gosto imenso do gk, do central ingles e do lateral espanhol!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grandes jogadores, gosto imenso do gk, do central ingles e do lateral espanhol!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannertottenham.jpg

O começo de época não foi perfeito, mas não colocou nenhuma competição em causa. Pena os muitos pontos perdidos na premier league, principalmente uma derrota merecidíssima em casa com o Everton, ainda para mais logo depois de uma goleada ao OM que fica para a história dos spurs. O empate em Old Trafford soube a pouco para uma exibição soberba, mas enfim, um empate na casa de um adversário directo pode não ser bom, mas é pelo menos mediano. A unica coisa de registo no arranque foi mesmo o shield, que mesmo sendo um trofeu secundário não deixa de ser um caneco!

kNWCAnB.jpg

Na champions seguimos demolidores, mas nas últimas épocas do Nabão tem sido assim nas fases de grupos, e canecos nada. Eremos.

WR2TFdf.jpg

Não estamos bem na tabela, e noto a equipa menos fulgurante que no ano passado, espero que seja apenas impressão minha.

u8nGlg5.jpg

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida, um bom arranque mas Liverpool esta muito forte mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da excelente pré época um excelente arranque nos jogos oficiais , na Champions estas muito forte e no campeonato não fosse um grande Liverpool e United e serias líder , a luta será intensa pelo título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um começo tão mau como o pintas. É verdade que empatar frente ao Norwich e perder frente ao Everton não são bons resultados mas mesmo assim é normal erros acontecer nesta fase da época.

Na champions fase de grupos tranquila e com a tua ex- equipa a passar por um mau bocado para surpresa geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo cedendo alguns pontos em jogos que não previam esse desfecho, penso que até estás bastante bem no campeonato, no entanto tens ai um Liverpool em grande forma e que promete tornar a tua luta bem dificil :p

Na Champions estás imparavel como sempre nas fases de grupos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1 derrota mas a lá esta a premier league é sem duvida muito complicada e tu mesmo com tão poucos deslizes consegues ter 2 equipas acima de ti...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...