Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

Rg9YHIv.jpg

 

 

Capítulo 27: Novo Desafio

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=EeSZ5rGbwQE

 

 

Acabado de chegar à sua nova casa, Cloud encostou cuidadosamente Buster na parede, deixando-se cair em cima do sofá. Tinha acabado de chegar do estádio, após ter assinado um contrato bastante atractivo quer a nível desportivo quer a nível financeiro. Aerith apressou-se e deu-lhe um beijo. Afagando-lhe o cabelo, o espadachim perguntou por Vincent:

 

- "Anda a percorrer as ruas de novo. Já lhe disse que numa cidade tão grande como esta vai ser quase impossível, mas ele insiste..."

 

Suspirando, Cloud fechou os olhos e começou a pensar - os últimos dias tinham sido uma autêntica revolução para ele. Demitir-se daquela maneira do Newcastle custara-lhe imenso, ainda por cima tendo em conta a enorme ovação que recebeu no aeroporto, antes de vir embora. No entanto, a despedida não tinha sido nem de perto, nem de longe, tão dura como a que tivera quando saíra do Uruguai.

 

Depois, a questão de a sua força e o seu estigma serem o resultado de uma experiência com material extraterrestre ainda era algo que o incomodava. Sentia uma certa aversão ao seu poder, desde então, mas sabia que dependia inteiramente dele para as batalhas que viriam daí para a frente. Tinha falhado o objectivo inicial aquando da sua mudança para Inglaterra - embora tivesse desvendado o porquê de ter o estigma, falhou em recuperar a memória ou descobrir o seu passado. Cerrando os punhos, manteve-se com os olhos cerrados.

 

Até que a porta da frente se abriu, e Vincent entrou. Não abandonava a bandana, mas conseguiram convencê-lo a não andar com a capa na rua, pelo menos de dia - iria chamar muito a atenção e, de momento, tinham de ser prudentes. Já bastava Cloud estar no clube em que estava para chamar os tablóides e avisar Hojo e, possivelmente Rufus, de que se encontravam em Espanha.

 

- "Yo. Novidades?"

 

- "Nenhuma."

 

Atirando-se também para cima do sofá, tirou finalmente a bandana, deixando cair o longo cabelo negro sobre a face. Embora fosse o mesmo Vincent que Cloud sempre conhecera, a ausência de Yuffie fazia-o ficar calado muitas vezes, algo que era inédito nele. Não sabendo bem o que dizer, o espadachim levantou-se e dirigiu-se ao amigo:

 

- "Vince, eu sei que estás preocupado, mas nós estamos aqui para te ajudar. Nós vamos encontrar e resgatar a Yuffie!"

 

Afastando o cabelo dos olhos, o inspector pousou o olhar naquele que considerava como um irmão - deu por si a rir à gargalhada, agarrado ao peito, deixando Cloud quase a ponto de lhe bater. Ainda em lágrimas conseguiu responder:

 

- "Eu sei que vamos... Quem tem de ter calma és tu, ainda tens um emprego pela frente e vais ter de te safar bem nele, caso contrário quem é que traz dinheiro para esta casa?"

 

Aí Cloud desmanchou-se também a rir, com Aerith a juntar-se-lhes - embora tivesse um mau pressentimento, sabia que iam resgatar Yuffie com vida. Custasse o que custasse.

 

 

Próxima Actualização: Apresentação do Clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Ai está a nova aventura em Espanha. Quanto ao clube gostava de te ver no Barcelona mas acredito mais numa equipa de 2ª linha.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu bem disse falta saber agora que clube será , cheira me a Atlético Madrid :compinchas:

 

Será? Hum...

 

"Més que un club" :mrgreen:

 

Hum...

 

Ai está a nova aventura em Espanha. Quanto ao clube gostava de te ver no Barcelona mas acredito mais numa equipa de 2ª linha.

 

2ª linha não, é uma equipa de topo - pode é não ser o topo topo :-

 

 

Abraço a todos e obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post


Link para o post

cheira que vai ser um atlético Madrid, ou então o espanhol :D

 

Vamos lá ver, vamos lá ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Rg9YHIv.jpg

 

 

2017/2018 - Apresentação do Novo Clube

 

 

Proposta de Contrato

 

QkRiyhN.jpg

 

Pois é - como alguns de vocês adivinharam, assinei contrato pelo actual campeão espanhol. E vocês podem pensar "Ah e tal, então se foi campeão como é que o treinador foi despedido?". E eu respondo - demiti-me do Newcastle e o treinador dos Colchoneros, na altura Walter Mazzarri, candidatou-se ao lugar nos Magpies, conseguindo o meu antigo posto, enquanto que eu fui contactado pelo Atlético e aceitei. É caso para dizer que foi uma troca directa de treinadores.

 

Mensagem Pessoal do Presidente:

 

4dLfpLg.jpg

 

Muito amigável, este presidente, recebeu-me bem e deu-me todas as condições de trabalho - vou controlar totalmente o futebol do clube, pelo que vai ser uma enorme responsabilidade.

 

Apresentação do Clube:

 

vnymDFX.jpg

 

Desde que o tempo começou no FM, o Atlético de Madrid conseguiu, a custo, afirmar-se como a 3ª melhor equipa em Espanha - ficou em 4º, 5º, 3º, 3º e 1º lugar ao longo destes 5 anos. Tudo bem que foi campeão, mas não acredito que este Atlético seja mais forte do que o Real Madrid ou Barcelona - mas isso vai mudar!

 

Em termos de competições europeias, é o seguinte:

- Oitavos de Final da Liga Europa em 2012/2013;

- Dezasseis-avos de Final da Liga Europa em 2013/2014;

- Dezasseis-avos de Final da Liga Europa em 2014/2015;

- Quartos de Final da Liga dos Campeões em 2015/2016;

- Oitavos de Final da Liga dos Campeões em 2016/2017.

 

Espero mudar essa tendência já este ano - quero tentar chegar o mais longe possível na Europa. Com um bocado de sorte, espero terminar no Best-4 europeu!

 

Plantel:

 

ZwnhSV9.jpg

 

Esperava um plantel melhorzito do campeão espanhol - ainda assim é um bom plantel, se bem que vou ter de mexer e muito para estas bandas. A defesa (tanto a nível de defesas como de guarda-redes) precisa de novas caras, e o meio campo de mais solidez - temos bons médios defensivos e de ataque, mas falta a transição entre eles. Já o ataque até é razoável, mas espero adicionar uma cara nova - um jogador que ando a perseguir, sem sucesso, desde os tempos dos Magpies.

 

 

Próxima Actualização: Pré-Época 2017/2018.

Compartilhar este post


Link para o post

YEAH!!! ATLETI!!! :celebracao:

 

É um grande clube, embora eu prefira o Real :mrgreen:

 

Sou tão bom a adivinhar estas cenas , até fico parvo comigo mesmo :mrgreen:

 

Boa sorte no clube com a melhor aficion em Espanha :compinchas:

 

LOL foi sorte. Ainda pensei em ir para um Valência, mas para triunfar em Espanha demorava demasiado tempo. E o treinador estava segurinho :mrgreen:

 

Abraço e obrigado aos dois pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte no Atlético de Madrid e parabéns pela excelente época no Newcastle :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte no Atlético de Madrid e parabéns pela excelente época no Newcastle :compinchas:

 

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse teu plantel não é cheio de estrelas mas é melhor do que o pintas. O meio campo é sem dúvida o teu melhor sector, sendo que no ataque precisas de um matador com credenciais firmadas. A nível da defesa é que precisa de uma maior modelação.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse teu plantel não é cheio de estrelas mas é melhor do que o pintas. O meio campo é sem dúvida o teu melhor sector, sendo que no ataque precisas de um matador com credenciais firmadas. A nível da defesa é que precisa de uma maior modelação.

 

Por acaso é mesmo isso. Quanto ao ataque - olha que o Gameiro ainda está aqui para as curvas...

 

Peço desculpa mas estou de férias, pessoal, está a ser difícil arranjar tempo para jogar mas sexta já volto a casa! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

boa sorte em Espanha depois da excelente prestacao em Inglaterra

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá ver o que és capaz de fazer agora noutro país, depois daquela grande prestação em Inglaterra :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

boa sorte em Espanha depois da excelente prestacao em Inglaterra

 

Obrigado!

 

Desejo que o melhor do Newcastle seja o pior do Atlético :compinchas:

 

Era bom, era :mrgreen:

 

Vamos lá ver o que és capaz de fazer agora noutro país, depois daquela grande prestação em Inglaterra :compinchas:

 

Agora é diferente - afinal de contas estamos a falar de Barcelona e Real no meu caminho!

 

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! Estou a acabar a pré-época e, se o fórum me deixar, ainda devo actualizar hoje. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Rg9YHIv.jpg

 

 

2017/2018: Pré-Época

 

 

Mercado de Transferências:

 

0tTwNTO.jpg

 

Antes de apresentar as novas caras do Atlético de Madrid quero realçar dois aspectos - quando aqui cheguei tínhamos tantos jogadores que dava para fazer 3 equipas. É verdade, 3 equipas! Tratei de despachar alguns e creio que fui bem sucedido - "arranjei" 97M em vendas, o que é um autêntico recorde pessoal e um recorde deste clube. Por outro lado, e embora tenha gasto muito em contratações, tive um balanço positivo no que toca a entradas e saídas - há quem diga, e eu concordo, que para se ter um clube estável financeiramente é preciso ter mais lucro do que prejuízo - e é aqui que começa a minha gestão... Mas, adiante, siga conhecer os nossos novos jogadores:

 

Martín Montoya, 26 anos, Defesa Direito

 

rjRqpTo.jpg

O Atlético não tinha nenhum defesa direito decente - resolvi essa lacuna de imediato com a contratação do Montoya. Não é um prodígio, é verdade, mas dá-me garantias de sucesso na sua posição como qualquer outro.

 

Jordi Alba, 28 anos, Defesa Esquerdo

 

JkXoaQX.jpg

Assim como na direita, o plantel não apresentava qualquer jogador para o lado esquerdo da defesa - pois bem, reparei que o Atlético está mais bem cotado nos rankings do que o Barcelona e que o Alba estaria interessado em vir. Não hesitei e penso que arranjei aqui um jogador para umas boas 5 épocas a titular.

 

Fabio Daprelà, 26 anos, Defesa Esquerdo

 

00EoBOk.jpg

Depois da contratação do Alba, precisava de alguém para ser o seu suplente e, quem sabe, até ameaçá-lo pela titularidade. O Daprelà foi barato em relação àquilo que vale - creio que vai ser um bom reserva mas que, chamado ao serviço, irá cumprir.

 

Sergio Jiménez, 23 anos, Ponta de Lança

 

rcFHCBG.jpg

Com a saída do Pazzini, o Gameiro ficava na frente de ataque sozinho pois o Álvaro, apesar de bom, não me dava garantias suficientes. Assim sendo decidi investir neste "puto" - e olhem que é capaz de começar como titular, que o rapaz tem futuro.

 

Walter Batista, 20 anos, Defesa Central

 

RDRROZ4.jpg

Muitos de vocês vão dizer - porra, 30M por um central é muito. Pois sim, e por um central cuja mentalidade está tão desenvolvida nos seus pequenos 20 anos de idade? Vem para ser titular e para evoluir ainda mais - olho para ele e só me faz lembrar um Puyol, mas em versão mais rápida. Mas também sou sincero - o Zouma era a minha primeira escolha, mas preferiu ir atrás do dinheiro do United.

 

Tácticas:

 

Rn99qsI.jpg P5i0rrA.jpg

 

A táctica principal, a da esquerda, é uma ligeira variação daquilo que construí no Newcastle - com o Bender e o Koke na equipa vou tentar jogar um futebol de posse e incisão a nível ofensivo, mas de pressão e destruição na defesa. Daí serem ambos recuperadores de bola - vão correr o meio campo todo à procura de roubar e assistir logo o ataque que, como já viram, é um espectáculo.

 

Já a táctica secundária assenta nos mesmos parâmetros da primeira, mas é mais responsável a nível defensivo. Isto porque numa prova como a Champions vai haver jogos em que teremos de "baixar a bolinha" e tentar jogar um jogo mais controlado, sem arriscar tanto. No entanto, nem assim a táctica deixa de ser ofensiva - podem dizer o que quiserem, mas para mim futebol bonito é o de ataque!

 

Pré-Época:

 

6UQpfKh.jpg

 

A pré-época foi algo curta, é verdade, mas serviu para eu afinar a táctica e ir conhecendo melhor o meu plantel. Creio que foi uma excelente forma de começar a trabalhar em Madrid, já deixando antever uma verdadeira avalanche ofensiva para estes lados. No último jogo aconteceu-me uma coisa engraçada - dos 25 jogadores que inscrevi para a equipa principal, 28 estavam ao serviço das selecções. Tive de inventar e colocar bastantes garotos dos Júniores, e não é que, além de dominar, ainda conseguimos ganhar?

Compartilhar este post


Link para o post

Excelentes mexidas no mercado. Onde te livraste de jogadores que não teriam qualidade para jogar no Atlético e que já não vão para novos, pelo menos alguns.

 

Conseguiste excelentes contratações, apesar de serem todos bons, destaco o jovem central de 20 anos, que já demonstra bastante qualidade.

 

A pré-época correu bem, agora é levar essa forma para os jogos oficiais.

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Excelentes mexidas no mercado. Onde te livraste de jogadores que não teriam qualidade para jogar no Atlético e que já não vão para novos, pelo menos alguns.

 

Conseguiste excelentes contratações, apesar de serem todos bons, destaco o jovem central de 20 anos, que já demonstra bastante qualidade.

 

A pré-época correu bem, agora é levar essa forma para os jogos oficiais.

 

:compinchas:

 

E a parecer que não ganhei 97M em vendas - isto é que é 8)

O Batista é mesmo daquele tipo de jogadores que não engana - depois de ter perdido em poderio económico com o United para contratar o Zouma, fui procurar e encontrei este diamante que, de momento, já está bem lapidado - e olha que até agora tem-se safado muito bem!

Em relação à forma - temo que, quando as lesões começarem, iremos sofrer na pele o facto de termos um onze titular muito bom e os reservas apenas vão dando para os gastos. Espero estar enganado...

Abraço e obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei sinceramente que ias mexer mais na equipa a nível de entradas mas não entraste em grandes loucuras e fizeste bem. O ponta de lança Mexicano depois de se perceber bem em que função rende mais tira o lugar fácil ao Gameiro. Quanto ao central potencial não lhe falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...