Pika77 Publicado 15 Junho 2013 Bem o James está um monstro :prayer: Grandes contratações e a equipa a fazer uma pré época demolidora :) Espera-se mais um época de assombro :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 Bem o James está um monstro :prayer: Grandes contratações e a equipa a fazer uma pré época demolidora :) Espera-se mais um época de assombro :p É para sair em grande daqui.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 pre-epoca fabulosa :handclap: Gracias amigo Agosto/Setembro 2016/2017 Dois meses ao mais alto nível onde conquistamos logo duas Supertaças ( a Inglesa e a Europeia) Para já sem derrotas tanto na Premier como na Champions No meio de tanta coisa boa tinha de vir uma má... Wilshere e Corchia de fora entre 2/3 meses :estrelas: Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Junho 2013 Não da para ver as imagens.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2013 Tens aí uma dream team! Busquets está tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Junho 2013 Não da para ver as imagens.... Já consegues? É que aqui vejo bem Tens aí uma dream team! Busquets está tão máquina. É uma dor de cabeça escolher quem joga mais recuado no meio campo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Junho 2013 Mas que grande época fizeste o ano passado foi uma época de sonho sem dúvida que acabou com a grande conquista da Champions. Este ano investiste forte e bem , mas compensaste com as vendas conseguindo lucro e se o Arsenal já era rico agora ainda mais saúde financeira tem , este ano vais ter mais jogos mais competições e para já começaste em grande vencendo a já os jogos iniciais e as supertaças :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 18 Junho 2013 Como já se esperava o Arsenal continua o seu enorme dominio :p Já levas dois titulos no bolso, e no campeonato já estás a cavar um fosso para a concorrência :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Junho 2013 Que domínio. Espero que continue enquanto eu cá estiver :compinchas: Mas que grande época fizeste o ano passado foi uma época de sonho sem dúvida que acabou com a grande conquista da Champions. Este ano investiste forte e bem , mas compensaste com as vendas conseguindo lucro e se o Arsenal já era rico agora ainda mais saúde financeira tem , este ano vais ter mais jogos mais competições e para já começaste em grande vencendo a já os jogos iniciais e as supertaças :compinchas: Este ano apenas peço o Campeonato do Mundo de Clubes.. Depois adeus... :compinchas: Como já se esperava o Arsenal continua o seu enorme dominio :p Já levas dois titulos no bolso, e no campeonato já estás a cavar um fosso para a concorrência :handclap: Quero ver se levo mais um.. Mas tem de ser na mala porque o bolso começa a ser pequeno para tanto prémio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Junho 2013 Outubro/Novembro 2016/2017 Mais dois meses de muito bom nível... Só perdemos pontos fora de portas e ambas em deslocações complicadas Temos uma distancia de 7 pontos. Não é muito mas dá alguma margem de manobra Na Champions estamos apenas a cumprir calendário Halilovic começou agora a jogar à bola.... Demorou até encontrar o lugar certo para ele mas finalmente tem feito bons jogos Obrigado a todos os que acompanham Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Junho 2013 excelente campanha ate ao momento, apesar da derrota contra o PSG :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Junho 2013 Meia Final Final Com esta conquista basicamente finalizo o meu trabalho no Arsenal.... No final da época saio Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 18 Junho 2013 Arsenal no topo do mundo muitos parabens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Junho 2013 parabens pela conquista :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 19 Junho 2013 Enorme mundial de clubes :) Esse 5-0 ao Casablanca :prayer: No campeoanto continuas a calma caminhada rumo à renovação do titulo e nas restantes competições vais seguindo em frente sem grandes sobressaltos :) Já precisas de novo desafio :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Junho 2013 Arsenal no topo do mundo muitos parabens :prayer: parabens pela conquista :handclap: Enorme mundial de clubes :) Esse 5-0 ao Casablanca :prayer: No campeoanto continuas a calma caminhada rumo à renovação do titulo e nas restantes competições vais seguindo em frente sem grandes sobressaltos :) Já precisas de novo desafio :p Obrigado aos 3.. @Pika77 No final da época despeço-me do Arsenal.... Mas ainda assim vou deixa-los com uma equipa ainda melhor (Pjanic e Volland a custo zero) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Junho 2013 Apesar de sair no final da época vou deixar o Arsenal com estes 4 craques a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Junho 2013 Era realmente o título desejado e foi conseguido a equipa esta bem e mais títulos viram até a saída no final da época :compinchas: PS: Só 5-0 ao Raja , eu dei 7 com o Petro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Junho 2013 Era realmente o título desejado e foi conseguido a equipa esta bem e mais títulos viram até a saída no final da época :compinchas: PS: Só 5-0 ao Raja , eu dei 7 com o Petro :mrgreen: Mas eu joguei com as "reservas" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Junho 2013 Mas eu joguei com as "reservas" :mrgreen: Um reserva tua paga o meu plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Junho 2013 (editado) Dezembro/Janeiro 2017/2018 Dois loooongos( :mrgreen: ) meses mas dois meses muito bons mesmo... Seguimos em frente em ambas as taças como é nossa obrigação A final da FA Cup será frente ao QPR... São já 10 os pontos de avanço sobre o 2º. Somos também o melhor ataque e a melhor defesa.. Tarefa (muito) facilitada na próxima eliminatória Muita rotação do plantel e neste momento apenas Fierro está de fora (mais duas semanas no total de 4/5 semanas sem jogar) Obrigado a todos os que me acompanham nesta aventura :smilie_cmpt: Um reserva tua paga o meu plantel :mrgreen: Qual deles? :mrgreen: Editado 19 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Junho 2013 excelente ate ao momento :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Junho 2013 Este Arsenal está imparável, como adepto dos Spurs até me custa admiti-lo, com 10 pontos de avanço o campeonato só te escapa se tu vacilares e na Champions também estás a cilindrar e tens agora a obrigação de passar frente ao Légia, nem sequer são dignos de entrar no mesmo campo que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post