PequenoGenio1985 Publicado 12 Julho 2013 Mas que grande arranque , vamos ter campeonato sem dúvida , já que o PSG também esta muito forte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2013 A entrada no Lyon foi sem sombra de duvidas com o pé direito e agora é só manter esse momento de forma para que possas ter sucesso nesta época :compinchas: Mas que grande arranque , vamos ter campeonato sem dúvida , já que o PSG também esta muito forte :compinchas: O facto de não estar nas competições europeias ajuda e muito a este momento de forma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2013 Outubro/Novembro 2018/2019 Lyon México Bem.. Começo a não ter palavras.... A equipa está toda ela de parabéns.... Mesmo com uma mudança tatica não perdemos um jogo e aliamos um ataque "quase" demolidor a uma defesa de betão!!! Benzia finalmente começou a marcar e isso ajudou e muito. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Julho 2013 nao das quaisquer hipoteses com o Lyon. fantastico Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Julho 2013 nao das quaisquer hipoteses com o Lyon. fantastico Obrigado amigo :carinhoso: Dezembro/Janeiro 2018/2019 Nestes dois meses tivemos pela 1ª vez as nossas primeiras perdas de pontos. Um empate caseiro frente ao PSG e uma derrota fora em casa do Nancy mas... Mas mesmo assim somos líderes comlarga distancia. Estamos também na final da Taça da Liga. Em relação ao mercado uma delas já vocês conheciam outra deveu-se a uma lesão de um dos meus MC por 3 meses. É um velho conhecido meu do Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 15 Julho 2013 tas a começar a ter um avanço consideravel Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Julho 2013 Surgiram os primeiros pontos perdidos, mas nada que afecte a moral da equipa ou a discusão pelo titulo, que está particamente entregue :) Também nas Taças tudo corre bem e poderás estar em ambas as finais :) Pelo menos uma já está :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Julho 2013 Devido a problemas a nível da luz (!!!) tive que repetir alguns jogos incluindo os últimos três do mês de Janeiro. Em vez de duas vitórias e uma derrota tive um pleno.. 3 vitórias Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Julho 2013 Tiveste foi muita sorte :mrgreen: A equipa finalmente perdeu pontos , menos do que devia ter sido devido a falta de luz , mas estas a anos Luz dos outros emblemas , a conquista final esta presa por poucas jornadas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2013 La a luz te continua a fazer sonhar com o campeonato imbativel, tens estado excelente! Compartilhar este post Link para o post
BrunoJuventus Publicado 16 Julho 2013 Está indo bem de mais na Ligue 1, acho que o título já não escapa! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Julho 2013 Tiveste foi muita sorte :mrgreen: A equipa finalmente perdeu pontos , menos do que devia ter sido devido a falta de luz , mas estas a anos Luz dos outros emblemas , a conquista final esta presa por poucas jornadas :compinchas: La a luz te continua a fazer sonhar com o campeonato imbativel, tens estado excelente! Está indo bem de mais na Ligue 1, acho que o título já não escapa! Obrigado aos três pelo apoio :compinchas: Fevereiro/Março 2018/2019 Lyon México Continuamos lideres apesar da vantagem ter diminuído mas pelo menos o top 3 tá garantido. Lesões e castigos não permitiram exibições de encher o olho mas vamos melhorar e terminar em grande. Temos também alguns bons reforços garantidos para a próxima época (a custo zero pois para já aposto no crescimento sustentado da equipa). Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Julho 2013 O título esta próximo , a equipa agora pode se virar mais para a taça com o campeonato praticamente garantido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 16 Julho 2013 Tens a Ligue 1 praticamente nas mãos, mas qualquer falha pode ser fatal. Vejo que tens um bom plantel tudo na base dos 20 e poucos anos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Julho 2013 O título esta próximo , a equipa agora pode se virar mais para a taça com o campeonato praticamente garantido :compinchas: Mais uma vez digo que, devido a não estar nas competições europeias, posso jogar quase sempre com o mesmo 11 que eles não ficam sobrecarregados e isso ajuda muito. :compinchas: Tens a Ligue 1 praticamente nas mãos, mas qualquer falha pode ser fatal. Vejo que tens um bom plantel tudo na base dos 20 e poucos anos Isso é verdade, qualquer falha pode deitar tudo a perder. Em relação à idade é algo que faço em todas as equipas, planteis jovens, promissores e de qualidade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 17 Julho 2013 (editado) Vantagem ainda muito confortavel, que te permite gerir a equipa com a cabeça na Taça de França :) Editado 17 Julho 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Julho 2013 (editado) Vantagem ainda muito confortavel, que te permite gerir a equipa com a cabeça na Taça de França :) Obrigado amigo :compinchas: Abril/Maio 2018/2019 Final de época Uma época de grande nível onde batemos o recorde de pontos da liga. As taças também foram nossas. Não há grande coisa a dizer da nossa época. Surpreendemos o rico PSG e o Marselha. E agora surpresa das surpresas..... Não tinha intenções de sair mas o Lyon não me tava a dar aquela pica dos clubes anteriores . Por isso decidi sair e esperar por novos convites. Para já e até final da Gold Cup fico no México também. Edit especial Durante o mês de Junho irei disputar com o México a Gold Cup Aqui ficam os nossos selecionados A título de curiosidade fica o meu historial até agora Obrigado a todos!!!! Editado 17 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Julho 2013 Bem que dizer foi uma época de sonho venceste tudo internamente e não deste chances no campeonato vencendo com mais de 100 pontos , mas ficará sempre a dúvida do real valor desta equipa fora de portas , estiveste a maioria dos jogos com uma diferença de dias elevada o que facilitou um pouco , pensei que ias ficar e devias ter ficado , mas se estavas sem pica é hora de novo desafio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoJuventus Publicado 17 Julho 2013 Época mais que incrível venceu a Ligue 1 com 104 pontos, uma superioridade muito boa! Saiu do clube com muita moral! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Julho 2013 Parabéns mano, grande época :handclap: Posso dizer que fiquei surpreendido com a tua saída, pensei que ficasses mais uma temporada, para atacar outros títulos. Veremos para onde vais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Julho 2013 tao facil em Franca...venceste tudo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Julho 2013 Bem que dizer foi uma época de sonho venceste tudo internamente e não deste chances no campeonato vencendo com mais de 100 pontos , mas ficará sempre a dúvida do real valor desta equipa fora de portas , estiveste a maioria dos jogos com uma diferença de dias elevada o que facilitou um pouco , pensei que ias ficar e devias ter ficado , mas se estavas sem pica é hora de novo desafio :compinchas: Época mais que incrível venceu a Ligue 1 com 104 pontos, uma superioridade muito boa! Saiu do clube com muita moral! Parabéns mano, grande época :handclap: Posso dizer que fiquei surpreendido com a tua saída, pensei que ficasses mais uma temporada, para atacar outros títulos. Veremos para onde vais :compinchas: tao facil em Franca...venceste tudo :handclap: Obrigado aos 4.. A minha saída além da falta de pica deve-se também a não gostar muito do campeonato francês. Fui apenas para aumentar o currículo. Sei que devia e podia ter ficado mais um ano mas ia ser para terminar o save por causa disso... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Julho 2013 Percebo :compinchas: Sendo assim, foi a melhor decisão. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Julho 2013 (editado) Gold Cup 2019 Competição fácil onde só nas meias finais e final nos deram aperto. Destaque óbvio para o Fierro, mas também para o Herrera Ah.. E também para o meu GR que marcou um golo de baliza a baliza :handclap: Tal como tinha dito anteriormente, assim que terminasse a Gold Cup saía do México. EXTRA EXTRA EXTRA ULTIMA HORA Ainda durante a Gold Cup recebi este convite e não podia de forma alguma rejeitar Muito trabalho me espera para renovar a equipa Obrigado a quem acompanha :carinhoso: Editado 18 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Julho 2013 Fizeste muito bem ao ter aceite a proposta do Dortmund :compinchas: Vais ter aí um grande desafio pela frente, pois o plantel está muito envelhecido. Hummels, Gotze e Reus :heart: Compartilhar este post Link para o post